Apresentação

Editoria Científica

Resumo


Fazemos chegar até os leitores um novo número da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos que, por sua característica interdisciplinar e multitemática, compõe mais um poliedro multifacetado, cujas faces vão sendo configuradas pela contribuição singular de cada artigo para os grandes eixos temáticos revisitados: o pensamento pedagógico contemporâneo; as políticas que redefinem, a cada conjuntura particular, os contornos do sistema educacional; as relações sociais que permeiam as interações nos centros educativos; as características dos estudantes, dos educadores e sua formação; os processos de ensino e aprendizagem; entre outros.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.99i252.4086

##plugins.generic.alm.title##

##plugins.generic.alm.loading##

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




 

 

Rev. Bras. Estud. Pedagog., Brasília, DF, Brasil. e-ISSN: 2176-6681

Licença Creative Commons 

Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional


 EdubaseEducaEZ3 - Elektronische Zeitschriftenbibliothek
Hapi OnlineLatindexOEI - Organización de Estados IberoamericanosScielo - Scientific Eletronic Library Online