Editoria Executiva

  • Clara Etiene Lima de Souza
  • Jane Machado da Silva
  • Louise Moraes
  • Tânia Maria Castro

Editoria científica

  • Alexandre Filordi de Carvalho – Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), São Paulo, São Paulo, Brasil
  • André Vitor Fernandes dos Santos – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Brasília, Distrito Federal, Brasil
  • Claudianny Amorim Noronha – Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
  • Juarez José Tuchinski dos Anjos – Universidade de Brasília (UnB), Brasília, Distrito Federal, Brasil
  • Maria Clara Bueno Fischer – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
  • Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo – Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), São João del-Rei, Minas Gerais, Brasil  
  • Rogério Diniz Junqueira – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Brasília, Distrito Federal, Brasil

Conselho editorial

 Nacional:

  • Alceu Ravanello Ferraro – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) – Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
  • Ana Maria Saul – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) – São Paulo, São Paulo, Brasil
  • Bernardete Angelina Gatti – Fundação Carlos Chagas (FCC)
  • Carlos Roberto Jamil Cury – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) – Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
  • Cipriano Luckesi – Universidade Federal da Bahia (UFBA) – Salvador, Bahia, Brasil
  • Clarissa Baeta Neves – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) – Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
  • Delcele Mascarenhas Queiroz – Universidade do Estado da Bahia (Uneb) – Salvador, Bahia, Brasil
  • Guacira Lopes Louro – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) – Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil
  • Edgar de Brito Lyra Netto - Pontifícia  Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUCRJ) - Rio de Janeiro
  • Jader de Medeiros Britto – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
  • Janete Lins de Azevedo – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Recife, Pernambuco, Brasil
  • Leda Scheibe – Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
  • Luiz Carlos de Freitas – Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Campinas, São Paulo, Brasil
  • Magda Becker Soares – Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
  • Marta Kohl de Oliveira – Universidade de São Paulo (USP) – São Paulo, São Paulo, Brasil
  • Miguel Arroyo – Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) – Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
  • Nilda Alves – Universidae do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) – Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
  • Petronilha Beatriz Gonçalves Silva – Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) – São Carlos, São Paulo, Brasil
  • Rosa Helena Dias da Silva – Universidade Federal do Amazonas (Ufam) – Manaus, Amazonas, Brasil
  • Rosângela Tenório Carvalho – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) – Recife, Pernambuco, Brasil

Internacional:

  • Almerindo Janela Afonso – Universidade do Minho – Minho, Braga, Portugal
  • Carlos Alberto Torres – University of California – Los Angeles (UCLA), EUA
  • Carlos Pérez Rasetti – Universidad Nacional de la Patagonia Austral, Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina
  • Domingos Fernandes – Universidade de Lisboa, Lisboa, Portugal
  • Guiselle M. Garbanzo Vargas – Universidad de Costa Rica, San José, Costa Rica
  • Izabel Galvão – Universidade de Paris 13, Paris, França
  • Margarita Poggi – Instituto Internacional de Planeamiento de la Educación – IIPE/Unesco, Buenos Aires