Serviço de notícias da China, 20 de abril.Alguns analistas apontaram que mais refugiados ilegais irão para a Europa nos próximos meses.
É relatado que um navio com pelo menos 700 refugiados africanos, um cargueiro que vem do rosto de Dodge, afunda nas águas perto da Líbia.De acordo com o socorrista, como um navio de carga português estava próximo do navio de contrabando, os imigrantes ilegais a bordo foram transferidos para o lado do navio, causando inclinação grave do casco e causando um acidente de navid.A Guarda Costeira Italiana disse que apenas menos de 30 pessoas foram resgatadas.
Naufrágio frequente: tragédia de contrabando de passageiros
É relatado que a situação de segurança local na Líbia continuou a se deteriorar e o país estava em um estado não cultivado. atravessar o Mediterrâneo para os países europeus.
A Itália sempre foi o principal destino de imigrantes ilegais no Oriente Médio e na África.
Alguns analistas disseram que o fenômeno dos refugiados africanos em toda a Europa era intricadamente complicado.O principal ponto de partida da Guerra Civil da Tide Refugie é feroz, a sociedade é seriamente desordenada e o grupo de cobras corre galopante;Vários países africanos quase pobres, como Chade, Sudão, Serra Leine, Eritreia e Somália, têm uma crise humanitária em si.
Para evitar a perseguição da guerra, o desemprego e as organizações extremas, seu povo foi furtado para a Europa para abrigo.Os contrabandistas são principalmente jovens do sexo masculino, e muitas pessoas enviam seus filhos apenas para a Europa, esperando que tenham um futuro melhor.
Os analistas dizem que, à medida que o caos no Oriente Médio continua e o clima está se tornando cada vez mais quente, mais e mais refugiados devem levar contrabandistas aos países europeus a fugir da guerra e da pobreza.Espera -se que as atividades de tráfico de população no Mediterrâneo sejam ainda mais galopantes nos próximos meses. 10bet vip
Resgate marítimo: dificuldades nos países europeus
Este naufrágio pode ser a maior dificuldade na história do Mediterrâneo, e é outra tragédia na crise da imigração européia.Sob a pressão da opinião pública, após o incidente do naufrágio, os países da UE realizaram uma reunião conjunta de ministros das Relações Exteriores e o Ministro do Interior para discutir contramedidas.
De acordo com a análise, é difícil para os últimos navios grandes promover as demandas dos países europeus para aumentar seus esforços para responder à ocorrência contínua de atividades sorrateiras no mar e interromper os acidentes de naufrágio.
A Itália e a Grécia atualmente enfrentam desafios graves na vanguarda da fronteira com a UE. Asilo da Síria.A Agência de Refugiados, especialmente os países da UE, deve ser mais equilibrada para assumir a responsabilidade de aceitar refugiados sírios. 10bet vip
A Itália lançou o resgate "Mare Nostrum" em 2013, mas as ações eram altas, até 9 milhões de euros por mês, de modo que o governo italiano foi sobrecarregado e foi mais do que uma vez chamado à UE para fornecer mais apoio às operações de resgate .Os políticos domésticos da Itália criticaram a operação de resgate, em vez de deixar os tênis ousarem correr o risco, o que fez com que o problema de contrabandear fosse mais sério.
Desde então, a operação "Our Ocean" foi cancelada no ano passado e foi substituída pelo plano de controle de fronteira da UE, Triton, mas a operação foi muito menor, o que atraiu críticas das organizações humanitárias.
A Agência de Refugiados não apenas não fortaleceu as operações de busca e resgate no incidente da derrubada da UE no mar, mas também preocupado com a redução dele. 10bet vip
A Agência das Nações Unidas para Refugiados apresentou uma série de sugestões à União Europeia para esse fim, incluindo o aconselhamento da UE como um estabelecimento geral de uma forte operação de busca e resgate, semelhante à operação de busca e resgate "Our Ocean" no final de Itália no final do ano passado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com