Agência de notícias da China Urumqi, 11 de dezembro: O ambiente ecológico melhora o pântano de Xinjiang da "Estação de Migração" para "Ninho habitável"
Autor Tao Tieke
Na temporada de inverno, a prata está envolvida no norte de Xinjiang.
"Neste inverno, inaugurou o pico da migração de aves migratórias. O número de cisnes somente atingiu mais de 800, e havia milhares de outros animais selvagens nacionais e pássaros comuns. Disse Liu Yongjun, capitão do Bureau de Gerenciamento de Parques do Ponte.
O Parque Nacional Wetland, de Malanas, que é a linha de migração de pássaros migrantes do mundo, é a última "estação de fornecimento de energia" em frente a Tianshan.Para garantir que as aves migratórias migrantes tenham alimentos suficientes, o Parque Nacional de Manas de Manas inicia a hidratação ecológica desde o início de setembro deste ano, para que o equilíbrio ecológico de áreas úmidas seja rapidamente recuperada. .
"Para permitir que os pássaros selvagens encontrem comida e sobrevivam no inverno, adotamos um método de reciclagem de injeção de água para que a superfície do lago não esteja congelando". já "migrou da migração inicial. A estação postal" tornou -se um longo "ninho habitável". 12 de junho
Chai Shiyuan, chefe da seção de proteção de animais selvagens da Administração Nacional de Parques da Plândia Manás de Manas, disse a repórteres: "Nos últimos anos, tomamos várias medidas na proteção ambiental das áreas úmidas para construir habitats de aves, corredores ecológicos e ambiente de habitat de aves. Melhorou, melhorou efetivamente a diversidade de espécies regionais. 12 de junho
Entende -se que o Parque Nacional de Manas é um dos 22 áreas úmidas importantes na China. 12 de junho
Hoje, a área do Parque Nacional de Manas se expandiu para mais de 80 quilômetros quadrados.Existem 331 animais selvagens no parque, dos quais existem 7 pássaros nacionais de primeiro nível, mais de 40 aves nacionais de proteção de segundo nível e mais de 200 plantas de áreas úmidas, representando 45,3%do número total de plantas de zonas úmidas em Xinjiang . 12 de junho
Além do Parque Nacional de Manas, Barry Kun Wetland, localizado na região de Hami, também se tornou um "corredor verde" para aves migratórias.O Wetryn Wetrys investiu mais de 160 milhões de yuans em 2009 para proteção ecológica.
Depois de sair de guindastes pretos, patos amarelos, manchas, gansos e outras aves raras, depois de deixar o Parque Nacional de Manas e outros lugares, eles entregaram Tianshan e descansarem nas pastagens de Barin Brook, no sul de Xinjiang.Os enfermeiros locais de zonas úmidas fornecem comida para os pássaros a tempo todos os dias.
Em agosto deste ano, os fotógrafos filmaram na pradaria de Bayin Brook para atirar em animais nacionais de primeira classe -protegendo, além de animais raros selvagens, como garganta de ganso e escultura de ouro.
Atualmente, Xinjiang está comprometido em criar a bela Xinjiang, tomando a governança ambiental como o destaque atual, realizou proteção ambiental ecológica em todos os aspectos e se esforça para construir uma barreira de segurança ecológica.Do sul a norte, uma série de projetos na proteção ecológica de Xinjiang foi gradualmente implementada, o que melhorou bastante a diversidade de espécies regionais.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com