Título original: a pesquisa Show
Agência de notícias da China, Hong Kong, 17 de outubro (repórter Li Yilong) Uma pesquisa divulgada em Hong Kong no dia 17 mostra que quase 80%dos cidadãos entrevistados de Hong Kong em favor do fortalecimento da educação histórica chinesa na escola secundária (Junior High School) estágio.Ao mesmo tempo, quase 70%dos cidadãos entrevistados acreditavam que os estudantes chineses do ensino médio em Hong Kong eram insuficientes. 14 flames
No mesmo dia, a construção democrática do Regimento Político de Hong Kong da Associação de Hong Kong (DPP) anunciou os resultados da pesquisa acima.De 5 a 15 deste mês, eles usaram o número de telefone da amostra aleatória do computador para visitar 530 cidadãos de Hong Kong para entender as opiniões dos cidadãos sobre escolas de ensino médio e história chinesa. 14 flames
Os resultados da pesquisa mostraram que 75,6%dos cidadãos entrevistados a favor da escola para fortalecer a educação histórica chinesa na escola secundária e 15,1%dos cidadãos entrevistados expressaram sua oposição.Além disso, 69,1%dos cidadãos entrevistados sentiram que atualmente os alunos do ensino médio não sabem o suficiente sobre a história chinesa e apenas 16,4%dos cidadãos entrevistados acreditavam que era "suficiente". 14 flames
Quando perguntado se era a favor dos cursos históricos chineses listados como um assunto obrigatório para a escola secundária, 64,4%dos cidadãos entrevistados disseram "a favor" e 24,1%dos cidadãos entrevistados disseram "oposição".
Em termos de conteúdo de currículo, 77,6%e 62,1%dos cidadãos entrevistados em favor da história de Hong Kong e a interação entre Hong Kong e o continente no currículo histórico da escola secundária. 14 flames
Os resultados da pesquisa também descobriram que 61,2%das pessoas entrevistadas a favor do aprofundando a identidade dos alunos na identidade nacional através dos cursos de história chinesa do ensino médio.
Zhang Guojun, membro do Conselho Legislativo do DAB, disse que os cursos históricos chineses são muito importantes para a nação chinesa e o país para jovens em Hong Kong.Atualmente, existem defeitos no sistema de educação histórica chinesa em Hong Kong.Desde 2002, o governo permitiu que as escolas de ensino médio ensinassem a história chinesa na forma de disciplinas independentes.
O DPP propõe fortalecer a educação histórica chinesa dos estudantes do ensino médio e a independência aberta e as disciplinas históricas compulsórias chinesas na escola secundária.Ao mesmo tempo, o conteúdo das palestras é cobrir mais história de Hong Kong, a relação interativa entre Hong Kong e o continente etc., para que os alunos possam entender de maneira mais objetiva e racionalmente o desenvolvimento da nação chinesa e o desenvolvimento do o país nos últimos anos.(sobre) 14 flames
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