20 numeros mais sorteados na mega sena🥎Como a marca "vai para o mar" no New Change Bureau?

2024-11-23 20:40:38丨【20 numeros mais sorteados na mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【20 numeros mais sorteados na mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【20 numeros mais sorteados na mega sena】

20 numeros mais sorteados na mega sena

China New Finance, 19 de maio.Que tipo de estratégia de "ir ao mar" será usada em diferentes indústrias?Quais são as práticas específicas?Recentemente, várias empresas bem conhecidas introduziram sua estratégia e prática de "ir ao mar" para as "centenas de empresas que veem o poder da marca" da rede de notícias da China.

Grupo Geely: produção de toda a cadeia da indústria

Na indústria automotiva, "ir para o mar" é de grande importância para as empresas.A pessoa relevante encarregada do Geely Group acredita que, sob o novo desenvolvimento e novo padrão, a geely deve continuar participando da concorrência global do mercado.

O Link Automobile do Geely Group continua a promover a "estratégia européia" e "estratégia da Ásia -Pacífico".Depois que a "estratégia européia" foi lançada, em dezembro de 2021, Lingke abriu 7 lojas de experiência em líderes na Europa.Entre eles, o Link 01 atende aos rigorosos padrões de produção e qualidade da Europa e levou à melhoria abrangente dos recursos globais do sistema, como desenvolvimento, fabricação e vendas da marca Link.O "Plano da Ásia -Pacífico" foi inaugurado no ano passado, a primeira batalha no Kuwait, usou o modelo de "distribuição" para abrir o mercado e criou o primeiro clube de proprietários de carros da Ásia Pacífico Market Co: Club Collar.

Ao mesmo tempo, Geely's "Going the Sea" exportou do simples comércio de produtos para a produção de "produtos, tecnologia, talento e gerenciamento".Por exemplo, desde que o GRUPO adquiriu o BAOTO, os recursos de pesquisa e desenvolvimento de Baoto, qualidade do produto, recursos do sistema e revendedores foram continuamente melhorados e mais efeitos sinérgicos estão surgindo. 20 numeros mais sorteados na mega sena

Xiaopeng Automobile: Novo modelo de varejo de "Operação direta + autorização"

A Xiaopeng Automobile, que pertence à indústria automotiva, também possui seu próprio modelo único.Li Pengcheng, vice -presidente da Xiaopeng Automobile e gerente geral de relações públicas da marca, acredita que a inovação científica e tecnológica é a única maneira de a internacionalização da marca.

Li Pengcheng apresentou que, em fevereiro deste ano, a Xiaopeng Automobile lançou o plano 2.0 da marca para ir ao mar e assumiu a liderança na introdução do novo modelo de varejo de "Operação Direta+Autorização" no mercado europeu. A loja na Europa também esteve em Estocolmo, na Suécia.Ao mesmo tempo, a Xiaopeng Automobile também alcançou um acordo de cooperação estratégica com os revendedores europeus que o Grupo Emil Frey NV e o Bilia Group, na Suécia, para proporcionar uma excelente experiência ao cliente para o Pengyou europeu.

Além disso, o Xiaopeng Automobile assumiu a liderança na conclusão de uma experiência de negócios no exterior em vendas, entrega e serviços na Noruega.

Yili: Convergência Smart Global + Convergência da Indústria Global

Yili, que está na indústria de laticínios, também atribui importância à internacionalização da marca.Zhang Yipeng, vice -presidente do Yili Group, disse que a internacionalização construirá a altura da marca. 20 numeros mais sorteados na mega sena

Zhang Yipeng apresentou que, sob o novo padrão de desenvolvimento, Yili insistiu em promover os ciclos duplos domésticos e internacionais com sabedoria e integração industrial.Por um lado, Yili fortaleceu a integração da sabedoria global, estabeleceu e atualizou o Centro de Inovação Europeia na Holanda, estabeleceu a produção de laticínios e as bases de pesquisa científica na Nova Zelândia e estabeleceu 15 principais centros de inovação em todo o mundo.

Por outro lado, Yili acelerou a integração das indústrias globais, reuniu recursos globais para construir marcas de classe mundial e melhorou de maneira abrangente a vantagem colaborativa da "rede global da cadeia de suprimentos".Em 2014, Yili investiu na Nova Zelândia para construir a maior base de produção de laticínios integrados do mundo, refrescando a escala de investimento da China e dos novos países.Em 2019, depois que Yili adquiriu com sucesso a segunda maior empresa de laticínios da Nova Zelândia, o campo de cooperação se estendeu novamente.

Mengniu: Realize a construção da marca em combinação com a cultura local

Mengniu, que pertence à indústria de laticínios, sempre insistiu em deixar a marca "Go Global".Li Pengcheng, presidente executivo do Mengniu Group e vice -secretário do Comitê do Partido, acredita que "ir global" deve fazer um bom trabalho de produtos e serviços, combinado com a cultura local, para realizar a construção da marca.

Li Pengcheng acredita que a comida é um produto de subsistência do povo que serve diretamente aos consumidores comuns, e excelentes marcas de alimentos podem se tornar uma "ponte do coração".Especialmente no período especial de se recuperar do impacto da nova epidemia da Crown, as empresas de alimentos aproveitam as principais oportunidades, fazem bons produtos e serviços e realizam a construção da marca em combinação com a cultura local.

Sinopec: Piloto primeiro, seja melhor, forte, faça características

Na indústria petroquímica, "Going Global" também é estratégico para empresas.A pessoa encarregada de Sinopec disse que a Sinopec deve ser estabelecida internacionalmente e construir um padrão de marca de "globalização".

Especificamente, a Sinopec compilou a "marca Sinopec e as capacidades internacionais para melhorar o plano estratégico". foi formulado Plano de Trabalho Piloto.Isso é para fazer dois pilotos nacionais, fortalecer 3 pilotos de nível de grupo e selecionar piloto N -Enterprise para promover efetivamente o layout estratégico da internacionalização da marca.

Ao mesmo tempo, a Sinopec também fortalece a integração cultural cruzada, constrói uma comunidade de destino global, aprimora a imagem internacional das empresas centrais com relações públicas e práticas de responsabilidade social, aumenta os esforços internacionais de comunicação e marketing da marca, cria uma base de demonstração Para responsabilidade social no exterior e aprimora a imagem da marca internacional(sobre) 20 numeros mais sorteados na mega sena

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
20 numeros mais sorteados na mega sena