2484 lotofácil 😁 Tongjiang Dahai Multi -Type Transportation Port Guangzhou Crie Panzhu "Linhai Grand Hub"

2024-11-24 05:57:13丨【2484 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【2484 lotofácil】
Foto do arquivo: fornecida por 【2484 lotofácil】

DIÁRIO ECONCIAL · China Rede Econômica Repórter Pang CAIXIA LI HONGBIN

A figura mostra o movimentado terminal de contêiner de Nansha em Port Nansha.Foto de Huang Yongan

Como ponto de partida da "estrada de seda marítima do século XXI", o porto de Guangzhou é o principal centro de distribuição para transporte material no delta do rio Pearl e na região sudoeste.

Como o ponto de partida da "estrada de seda marítima do século XXI", o porto de Guangzhou sempre foi um importante recurso básico e plataforma de transporte para o desenvolvimento urbano de Guangzhou e as trocas estrangeiras.Atualmente, o porto de Guangzhou se transformou em um hub principal e uma porta de tronco de contêineres abrangentes com a maior escala, as funções mais completas e a gama mais ampla de faixa de radiação no sul da China, que é uma parte importante da cadeia de logística global.Durante o processo de construção do "cinto e estrada" e "Guangdong -Hong Kong -Macao Greater Bay Area", o porto de Guangzhou se tornou o "Grande Hub Linhai" que conecta o mundo e a turnê central da China, sudoeste da China, e o Middle alcance do rio Yangtze.

Construa o canal de logística Panzhu

Às 11 horas de 9 de novembro de 2017, no píer de Fase II de Nansha, de Guangzhou, uma ponte levantou rapidamente e constantemente um recipiente de Guizhou para as rodas de contêiner em Yokohama, Japão, marcando o "Guizhou -guizhou -guizhou -Nansha's" O canal de logística internacional é aberto com sucesso.O distrito portuário de Nansha tornou -se um portal para a construção da construção de "cinto e estrada" em casa e no exterior e participando ativamente da construção do "cinto e estrada".

"Por mais de meio ano após a abertura deste canal, as empresas Yunnan e Guizhou realmente se sentiram convenientes e eficientes."

De fato, o transporte de Tongjiang Dahai e Multi -Type são as maiores vantagens do porto de Guangzhou.O cinturão econômico do rio Pearl -Xijiang está diretamente conectado às áreas desenvolvidas no leste do meu país e às áreas subdesenvolvidas no sudoesteEssa área é rica em recursos minerais e as áreas industriais e agrícolas ao longo das áreas do rio.

O porto de Guangzhou, localizado no canal de água Golden Water, localizado no rio Pearl -Xijiang, tornou -se o principal centro de distribuição para transporte material no delta do rio Pearl e na região sudoeste.Grandes importações e exportações nessa área, como carvão, petróleo, minério de metal, aço, materiais minerais, cimento, madeira, minério de metal, fertilizante químico, pesticida, sal, alimento etc. Todos precisam ser transportados e escassos em Guangzhou Porta.

Contando no porto de Nansha Sham Shui, nos últimos anos, o porto de Guangzhou acelerou o desenvolvimento da região do Delta do Rio Pan -Pearl, estendendo a cadeia de logística ao interior do interior no norte de Guangdong, sul da China e sudoeste, e formou uma rede de portos de água interior com uma ampla gama de radiação.Atualmente, o porto de Guangzhou construiu 33 portos ou escritórios aquáticos em Guangdong, Guangxi, Hunan, Jiangxi e outros lugares, cobrindo 30 cidades em 8 províncias e regiões.Contando no porto ou escritório de água, cooperar com o departamento ferroviário e abriu os trens de carga de Guangzhou para Yuantan, Heyuan, Kunming, Hunan, Hefei, Shenyang e outros lugares e o Frete -Railway de Guangzhou -porto -ingkou -Europe -Euurope -Railway Canal;

Impulsionado pelo desenvolvimento contínuo e rápido do interior, a taxa de transferência de carga do porto de Guangzhou continuou a crescer. o quinto porto global.Com a melhoria do status de porto internacional, o porto de Guangzhou também se tornará um motor importante que impulsiona a economia do delta do rio Pan -Pearl.

Desenvolvimento interativo de alta qualidade da cidade de Hong Kong 2484 lotofácil

Dirija -se ao parque industrial de grãos e petróleo na cidade de Miyong, na cidade de Dongguan. a primeira cidade.

Ma Yong, no passado, é uma vila aquática típica de "Four Seasons of Flagrant Piao".Nos últimos anos, confiando no porto de Xinsha de Guangzhou, formou e otimizou gradualmente a indústria de processamento de grãos e petróleo em Hong Kong Índice Yong ".

A transformação e a atualização da economia de Masong se beneficiaram do forte apoio do porto do porto de Xintha, no porto de Guangzhou.De pé no píer do distrito do porto de Xintha, os caminhões de contêineres passavam e berços como minas de carvão, comida, carros estavam ocupados.Apontando para o sistema avançado de processos de carregamento e descarregamento de grãos, a equipe disse aos repórteres que pode atingir o depósito de grãos centrais de 600.000 toneladas, além de 22 liquidação especial de grãos soltos em Hong Kong, que constitui o maior e mais totalmente funcional grão do sul da China No sul da China.Ao mesmo tempo, o Distrito Portuário de Xinsha também é o centro de petróleo e o mercado florestal do sul da China.

Huang Bo, vice -diretor da Autoridade Portuária de Guangzhou, disse a repórteres que, em torno das principais áreas portuárias do porto de Guangzhou, a indústria portuária em várias áreas do delta do rio Pearl está se desenvolvendo do processamento de recursos a serviços orientados para o serviço.

O Distrito de Huangpu e a Zona de Desenvolvimento de Guangzhou usarão a doação inata do porto de Huangpu na base do envio, combinando as vantagens da localização geográfica superior, rica cultura portuária e elementos de remessa completos e estão comprometidos com o desenvolvimento de serviços modernos, como finanças de remessa, remessa de remessa, envio talentos, negócios e comércio e economia da sede. Plataforma para a "estrada de seda marítima do século XXI".

Confrondo as vantagens do porto de Nansha e da zona de livre comércio, o distrito de Nansha estabeleceu um "modelo Nansha" para o Border Cross -Border E -Comprommerce. Como Tmall e Suning também se estabeleceram um após o outro.Atualmente, o distrito portuário de Nanta é um título, e Guangzhou formou uma área de aglomeração industrial que lidera o desenvolvimento do desenvolvimento de comércio eletrônico cruzado. 2484 lotofácil

De fato, sob o forte apoio do porto de Guangzhou, a economia de Guangzhou se estabilizou na terceira cidade da China por 27 anos consecutivos. 2484 lotofácil

Abra uma nova jornada de envio

Em 4 de maio, o navio de contêiner que transportava o 4250 Standard Box "Santos Wheel" estava ligado ao cais de porto marítimo de Nansha, marcando a operação oficial da linha tailandesa CT2 abriu na cooperação entre o transporte de Zhongyuan e a cooperação do grupo Dafei em Nansha.Em 16 de maio e 20 de maio, a linha do sudoeste da Africana Zax3 e o Oriente Médio Feeda3 foram abertas, respectivamente.Segundo relatos, a linha Meal3 fornecerá a Jebo Ali, Barin, Daman, porto de Abu Dhabi no Oriente Médio para a semana de importação da classe semanal importada na área portuária de Nansha, em Guangzhou, e abrirá um grande canal comercial marítimo em A área da baía da Baía da Baía da Baía da Baía PersaEsta também é a 5ª rota internacional que o porto de Guangzhou abriu este ano.No final de maio, o porto de Guangzhou abriu um total de 202 rotas de contêineres, das quais 96 rotas de comércio exterior foram abertas.

"Atualmente, a maior oportunidade de desenvolvimento que o porto de Guangzhou está participando ativamente da construção do cinturão e da estrada e da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao".Os dados da Nansha Alfândega mostram que o distrito portuário de Nansha atualmente possui trocas econômicas e comerciais com pelo menos 64 países relacionados ao "cinto e na estrada". ano, que foi superior ao nível nacional, dos quais 36,43 bilhões de yuan foram exportados.

A fim de promover ainda mais a construção do Hub Internacional de Guangzhou e conectar ativamente a construção da “correia e estrada” e da área da baía de Guangdong-Hong Kong-Macao, em maio de 2018, o governo municipal de Guangzhou emitiu o “Três- Plano de ação do ano para a construção do Centro Internacional de Shipping de Guangzhou (2018-2020) ”Essence 2484 lotofácil

Como resultado, a posição única do porto de Guangzhou no uso de múltiplos métodos de transporte e hubs de transporte não apenas irradia a tecnologia e o capital da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao para o continente, mas também permite os recursos e os bens do continente para a mundo."No futuro, o papel mais importante do porto de Guangzhou na área da Baía da Grande Baía é se tornar o hub para se conectar com o interior do interior e os mercados estrangeiros, dar um jogo completo à sua capacidade de se reunir e irradiar e fornecer um grande canal de saída para o Southwest. "Huang Bo disse a repórteres que o porto de Guangzhou estará comprometido em construir um porto de livre comércio, integrando os recursos ao longo dos portos costeiros nas áreas circundantes, aumentando a capacidade de radiação do interior do interior, com cobertura de profundidade do“ cinto e estrada ”, Europa e Estados Unidos, e emergentes regiões de mercado, melhoram as capacidades de trânsito internacional e doméstico e criam hubs de navegação internacionais.

Pang CAIXIA

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
2484 lotofácil