"Oito verticais e oito horizontais" foram construídos em cerca de 80%, o CR450 deve concluir a amostra de fabricação de carros este ano
Os trens de alta velocidade ficam sem "velocidade da China"
Autor: Repórter Chai Yaxin
A conferência de recomendação do "National Engineer Award" foi realizada recentemente e 50 equipes receberam o título de "Equipe Nacional Excelente Engenheiro", e a equipe de P&D e inovação de linha de alta velocidade Fuxing de Fuxing classificou -se entre eles.
O trem de alta velocidade da Fuxing é uma nova geração de trens de alta velocidade desenvolvidos pela China e possui direitos de propriedade intelectual totalmente.No caminho da inovação da independência da tecnologia, a China se esforçou para construir uma nova referência para equipamentos de transporte ferroviário mundial e constantemente criar uma nova altura na China.
Este ano, o primeiro lote de emus inteligentes nas reações começou a ser entregue um após o outro. 2x double experience blaze o que significa
Em 26 de janeiro, a cortina do Festival da Primavera em 2024 foi inaugurada.A pessoa relevante encarregada da China National Railway Group Co., Ltd. (a seguir denominada "Grupo Railway Nacional") revelado em uma entrevista coletiva realizada em 16 de janeiro do novo escritório que se espera que a ferrovia nacional envie 480 milhões de passageiros e média de 12 milhões por dia.
Com a chegada do festival da primavera, a demanda por transporte ferroviário aumentou e o primeiro lote de Emu inteligente este ano também foi entregue um após o outro.Na oficina de fabricação da CRRC Qingdao Sifang Locomotive Co., Ltd. (a seguir referido como "CRRC Sifang"), os trabalhadores técnicos em cada processo são montados de maneira firme e ordenada.
Como empresa principal da China CRRC Co., Ltd. (a seguir denominada "Crossing China"), o CRRC é a base de desenvolvimento principal dos trens de alta velocidade da China.O EMU Fuxing, com uma velocidade de 350 quilômetros por hora, nasceu aqui, com uma velocidade de 600 quilômetros por hora de alta velocidade, sistema de transporte flutuante.
Na linha de produção de montagem traseira da planta de montagem, o corpo do carro é organizado como um dragão, que é separado por uma fileira de locais de trabalho amarelo."Esses trens são montados em seções. O estilo de fita vermelha é o emu inteligente do Fuxing. O branco não é pulverizado ao lado do grupo de veículos interurbanos. Depois que a montagem e o equipamento são montados Yang Naixin, o trabalhador técnico da fábrica da filial, Disse a repórteres que a fabricação do corpo do carro é realizada na filial do corpo do veículo e a fabricação da estrutura de direção é realizada no ramo de equipamentos de direção.
O trem ferroviário de alta velocidade de uma coluna está offline e as linhas ferroviárias de alta velocidade foram concluídas uma após a outra.
Em 8 de dezembro de 2023, toda a Jinan para Zhengzhou High -Speed Railway em toda a operações, as províncias de Luyu perceberam a abertura direta do trilho de alta velocidade. A Speed Railway de 350 quilômetros por hora foi oficialmente aberta. foi adicionado no sudoeste e no sul da China ...
Dajiang Norte e Sul, o projeto ferroviário é intensivo e a construção da ferrovia está em pleno andamento-
A "seção final" da "Segunda Linha de Pequim -shanghai" iniciou a construção da ferrovia Weipu High -Speed na seção de Shandong. A ferrovia de 350 quilômetros por hora foi oficialmente iniciada.
De acordo com o National Railway Group, em 2023, a ferrovia do meu país foi colocada na produção de 3637 quilômetros, dos quais 2776 quilômetros de trilho de alta velocidade foram concluídos; Operação; o município terminou na história da ferrovia.No final de 2023, a milhagem da operação ferroviária nacional atingiu 159.000 quilômetros e a quilometragem ferroviária de alta velocidade atingiu 45.000 quilômetros. 2x double experience blaze o que significa
Em 2016, o "Plano de rede ferroviária de médio e longo prazo" propôs construir o canal principal para a ferrovia "oito verticais e oito horizontais" de alta velocidade, com uma escala de projeto total de cerca de 45.000 quilômetros.No final de 2023, o canal principal dos oito e oito heng foi concluído e colocado em operação de 36.400 quilômetros, representando cerca de 80%;
"Atualmente, a construção da rede rodoviária ferroviária está mudando da construção principal da rede rodoviária para a Internet para compor a forte cadeia". Construção ferroviária de tronco, como fortalecer o país e a costa ao longo do rio ao longo do rio, a demanda por interconexão de trânsito ferroviário de vários níveis é cada vez mais proeminente. As linhas ferroviárias, etc. estão gradualmente se tornando o principal campo de batalha da construção ferroviária. 2x double experience blaze o que significa
O trem ferroviário de alta velocidade do Yawan condensa os padrões chineses avançados, a tecnologia chinesa e as soluções chinesas
O trilho de alta velocidade do Yawan conecta a capital da Indonésia Jacarta e a cidade turística de Wanlong, com uma velocidade máxima de operação de 350 quilômetros por hora, reduzindo o tempo de viagem de Jacarta para Bandung de mais de 3 horas para 46 minutos.Em 24 de janeiro, a Ferrovia Indonésia da Alta Estrina abriu por 100 dias no mesmo dia, e um total de 1,45 milhão de passageiros foi enviado. .
Zhang Fangtao é o designer -chefe do CRRC Sifang Yawan de alta velocidade emu.Em sua mesa, uma foto dele e dos membros da equipe técnica em 2016 durante a investigação inicial da equipe técnica na Indonésia.
"Confie no design e fabricação da plataforma técnica da UEM padrão da China da operação comercial do mundo na velocidade mais alta de 350 quilômetros por hora, a maior velocidade de 350 quilômetros por hora condensou os padrões chineses avançados, a tecnologia chinesa e Soluções chinesas.
A Indonésia abrange o equador, e o clima local da floresta tropical tropical tem as características "três altas" de alta temperatura, alta umidade e alta névoa de sal, o que causará corrosão dos componentes da emu e afetará diretamente a vida útil da emu da emu .
Para resolver o problema da adaptabilidade climática, a partir de março de 2018, a equipe técnica realizada em testes ao ar livre por dois anos em Jacarta, testou centenas de materiais corporais e amostras de revestimento.De acordo com os dados do teste, a equipe técnica alfaiate -feita soluções de otimização de corrosão para o grupo de veículos ferroviários de alta velocidade de Yawan. melhorou bastante o desempenho da corrosão do trem. 2x double experience blaze o que significa
O complexo terreno também desafia o design da EMU.Zhang Fangtao disse a repórteres que o comprimento total da ferrovia de alta velocidade de Yawan é de cerca de 142,3 quilômetros, o que não é longo na linha ferroviária de alta velocidade, mas a lacuna de altitude ao longo da linha é relativamente grande.
"O desempenho de escalada da Emus tem um desafio mais alto em condições de trabalho complexas, por isso continuamos a explorar o limite de design". Emu iniciando a cavidade aumentou cerca de 45%.Mesmo que metade do poder seja perdida, a EMU pode obter uma startup e auto -operação seguras na rampa 30 ‰ grande; trilho de alta velocidade.
Há pouco tempo, a classe de bem -estar pública da base de ciências e popularização da emu ferroviária de alta velocidade de Yawan entrou no campus da escola secundária no país terceiro de Pula, na Indonésia.Como representante de representantes de especialistas em tecnologia ferroviária de alta velocidade, Zhang Fangtao também ensinou o conhecimento de trilho de alta velocidade e também experimentou a viagem ferroviária de alta velocidade com estudantes indonésios.
0, 180 km/h, 260 km/h, 350 km/h ... O grupo de veículos ferroviários de alta velocidade Yaman pintados por vermelho prateado acelerou todo o caminho e "vôo" no chão."Pegamos uma volta e para trás entre a estação Padarara e a estação Harry. O trem de alta velocidade correu muito suavemente e até fez as pessoas sentirem que não era muito rápido. Todo mundo presta atenção à suavidade e baixo ruído em alta velocidade. Essência
Existem quase 1.200 grupos de trem de alta velocidade e um total de mais de 2,2 bilhões de passageiros foram transportados.
Por trás da popularidade do trem de alta velocidade de Yawan na Indonésia, é o desenvolvimento inovador da indústria de fabricação de equipamentos de transporte ferroviário de alta velocidade do meu país.
Os trens de alta velocidade são a maioria de muitas tecnologias de alta precisão e também são engenharia de sistemas extremamente complexa.Vinte anos atrás, a China não tinha um trem de alta velocidade na época.
Wu Donghua, cientista chinês de carros e vice -engenheiro -chefe da CRRC, participou de testemunhar todo o processo do trilho de alta velocidade da China, de zero ao mundo líder.Em 1994, a Universidade Wu Donghua se formou no trabalho e se envolveu na pesquisa e desenvolvimento de produtos de transporte ferroviário, como emus de alta velocidade, veículos de metrô ferroviário urbano, carros alegóricos magnéticos de alta velocidade e participou do desenvolvimento de CRH380A High -Speed UEM, UNIDADE DE CONDUÇÃO DE ARENHA DE VELIDADE DE HIGH DE ALTA VELULIDADE, UNIDADE DE CONDUÇÃO DE ARENHA EVERENTE FELIDO, EMU EXCITALIDADE E OUTROS PRODUTOS.
"O desenvolvimento do trem de alta velocidade da China passou pelo processo de introdução tecnológica à absorção de digestão à inovação independente, e o nascimento de 'Fuxing" é a chave do mundo líder dos trens de alta velocidade da China.
No final de 2012, liderado pelo National Railway Group, pela Indústria Interna das Nações Unidas, Estudos e Unidades de P&D, formou uma equipe de P&D e inovação para conduzir milhares de empresas de apoio central em toda a cadeia do setor a participar, juntas, e iniciou o desenvolvimento da EMU de alta velocidade padrão chinesa.Em junho de 2017, a China Standard UEM foi oficialmente nomeada como o Fuxing, lançado em Beijing -Shanghai High -Speed Rail.Em setembro do mesmo ano, o Fuxing Emu operava a 350 quilômetros por hora, estabelecendo uma nova referência para as operações comerciais de alta velocidade do mundo.
"O trilho de alta velocidade é testado."Durante o teste de linha, a equipe de P&D começou a se preparar às 4 da manhã, testar com o carro durante o dia e organizar dados à noite; Operação ao ar livre no clima menos 20 graus Celsius.
FUXING CR400AF EMU, CR400AF-G GRUPO DE VEÍCULOS HOPOS DO CRODO CR400AF-Z GRUPO DE VEÍCULOS INTEIROS ... "O" FUXING "EMU itera continuamente atualizada, mais e mais membros da família, segurança, inteligência, verde, confortável, também é melhorado continuamente "Wu Donghua disse.
Em 10 de janeiro, o G853 Smart EMU de Wuhan, Hubei, foi levado à estação de Xining do terminal.É a primeira vez que o Fuxing Smart Emu viaja para o platô Qinghai -Tibet.
Comparado com a versão padrão da EMU Fuxing, o Emu inteligente do EMU inteligente Fuxing combina novas tecnologias, como computação em nuvem, big data, inteligência artificial, 5G, etc., e alcançou uma atualização abrangente em termos de serviços inteligentes, operação inteligente e manutenção; ambientalmente amigável.
Hoje, a Mercedes -Benz da Fuxing está na vasta terra da pátria."Combinados com a estratégia nacional, mais inteligentes, veículos mais inteligentes, mais confortáveis e mais eficientes são a direção futura do desenvolvimento de trens de alta velocidade".
Espera -se que a fabricação de carros de amostra CR450 (New -Generation EMU) seja concluída este ano, e os trens flutuantes magnéticos de alta velocidade são outro ponto alto da tecnologia de transporte ferroviário mundial
Wu Donghua disse a repórteres que a "família" atual do meu país inclui principalmente CR400 (350 quilômetros por hora), CR300 (250 quilômetros por hora), CR200 (160 quilômetros por hora), "também há um grupo de e -mail de alta velocidade que é Desenvolvendo a 400 quilômetros por hora, 400 quilômetros por hora.
O "Projeto de Inovação em Tecnologia do CR450" é um grande projeto de pesquisa científica determinada pelo "14º plano de cinco anos" nacional.Após mais de dois anos de desenvolvimento, o desenvolvimento do CR450 EMU alcançou resultados encenados.De 28 a 29 de junho de 2023, o Grupo Nacional de Ferrovias verificou o desempenho de uma série de novos componentes técnicos em condições de velocidade de operação mais altas na seção Fuxia de alta velocidade de velocidade para Quanzhou.Na Ponte MEIZHOU BAY CROSS -SEA, o trem de teste funciona a uma velocidade única de 453 quilômetros por hora, e o em relação a 891 quilômetros por hora é de 891 quilômetros por hora. A velocidade de coluna única de 420 quilômetros por hora e a velocidade atmosférica relativa é de 840 quilômetros por hora.Foram concluídos um total de 57 testes de pesquisa científica e vários indicadores tiveram um bom desempenho.Entende -se que o National Railway Group concluirá os testes de fabricação de carros CR450 de amostra e conduta.
A busca de velocidade mais rápida significa mais inovação e avanço.Na visão de Wu Donghua, além de trens flutuantes magnéticos de alta velocidade e alta velocidade, são outro ponto alto da tecnologia de trânsito ferroviário do mundo.
Com o trilho de alta velocidade, por que você deve desenvolver um trem flutuante magnético de alta velocidade?"Atualmente, a velocidade máxima de operação do trilho de alta velocidade é de 350 km/h, a velocidade de cruzeiro de aeronaves é de 800 a 900 km/h e trens flutuantes magnéticos de alta velocidade com uma velocidade de 600 quilômetros por hora podem preencher a velocidade entre O transporte ferroviário de alta velocidade e a aviação.
"Você vê que este trem está" segurando "a pista e o veículo basicamente não tem risco de descarrilamento".Nos estudos da indústria mostraram que, devido a fatores como rolos pegajosos, fluxo de rede de arco e poder de tração, as rotas técnicas dos trens das rodas serão limitadas, e a velocidade de operação de segurança que o trilho de alta velocidade pode alcançar também é limitado .O sistema de transporte magnético de alta velocidade possui características técnicas, como não -contato, pista de veículo e tração do solo. .
Em julho de 2016, meu país lançou o desenvolvimento de um sistema de transporte flutuante magnético de alta velocidade de 600 quilômetros por hora.Durou 5 anos e a velocidade de 600 quilômetros por hora foi lançada oficialmente em julho de 2021. Superou com sucesso as principais tecnologias. fornecer,Os principais avanços da engenharia, como comunicação de controle operacional, rastreias de linha.
O Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho de Estado emitiu o "Esboço do Planejamento Nacional da Rede de Transporte Compreensivo Nacional" em 24 de fevereiro de 2021. Além dos requisitos da ferrovia tradicional de alta velocidade no meio e Desenvolvimento de planejamento longo das ferrovias tradicionais de alta velocidade, a primeira vez que enfrenta a aplicação de aplicações de trânsito ferroviárias não -rodas em nível nacional. e linhas de teste entre grandes cidades ".
"Meu foco atual de trabalho é o desenvolvimento de trens flutuantes magnéticos de alta velocidade e componentes principais a uma velocidade de 600 quilômetros por hora. Em seguida, precisamos promover o teste de velocidade e estudar aplicativos subsequentes o mais rápido possível" Que, como o trilho de alta velocidade, é difícil fazer esse trabalho.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com