NOVO COMPUTADOR DANAMENTO DA TELA INTERNO aos compradores para substituir às suas próprias custas
O cidadão Zhang informou a este jornal ontem que, no final de agosto, sua terceira loja de franquias no aplicativo Suning gastou 5470 yuan para comprar um computador Lenovo.Depois de receber o computador, ela verificou a aparência do computador sem problemas.O feedback do atendimento ao cliente da Suning afirmou que os resultados dos testes foram danificados na tela e fizeram com que os consumidores lidassem consigo mesmos.A equipe do aplicativo Suning disse ao The Pequim Morning Post Reporter que, através da negociação, o sol e os comerciantes compensaram 300 yuan para os consumidores. 3 sided dice roller
3 sided dice roller
Zhang disse aos repórteres que, no final de agosto deste ano, ela gastou 5470 yuan em uma loja especializada em aplicativo Suning para comprar um computador Lenovo."O computador foi enviado por uma terceira plataforma expressa expressa. Depois que eu o entendi, fiquei preocupado que a tela tenha sido danificada. Abri especialmente a vista na frente do correio. Não havia nenhum problema com a aparência da tela, então assinei Com confiança. "Coloque o novo computador cuidadosamente na bolsa de computador e volte para casa e conecte a fonte de alimentação. Compreendendo produtos eletrônicos, não sei onde há um problema. O mesmo é o mesmo depois de desligar e desligar e e Estava pasmo naquela época. 3 sided dice roller
A Sra. Zhang entrou em contato rapidamente com o atendimento ao cliente do Suning para explicar a situação.
Auto -financiamento para alterar os comerciantes da tela para compensar a metade
Não foi até o início de setembro que Zhang recebeu uma resposta."O fabricante disse que a tela interna do computador causou a tela de flores, mas a causa dos danos era difícil de definir, então eu não conseguia devolver". Eu pego o computador.Desde então, ela continuou a reclamar do aplicativo Suning.
Ontem, o repórter aprendeu com a pessoa relevante encarregada de Suning que depois, Suning se comunicou com ambas as partes para ajudar os consumidores a obter 100 yuan compensação do fabricante, e o Suning também compensou a Sra. Zhang 200 Yuan."Lembramos os consumidores aqui que, ao comprar produtos eletrônicos, é melhor ativar a máquina de inspeção para garantir que o produto não tenha problemas com o sinal".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com