Rede de notícias da China Taiyuan, 24 de janeiro (Yang Peipei Yang Jieying) Shanxi Duas sessões foram no dia 24.Li Yuan, vice -diretor da 18ª Escola Primária do Distrito de Pingcheng, o Congresso Popular Provincial de Shanxi e o vice -presidente do distrito de Pingcheng, Datong City, focou na carreira educacional e apresentou sugestões sobre a melhoria do nível profissional de orientação para educação familiar e Pessoal de serviço, implementando a implementação do sistema de direito parcial do Estado de Direito e estabelecendo um Comitê de Orientação para Desenvolvimento Profissional do professor de classe. 337 jogos
Li Yuan está envolvido em educação há 24 anos.A educação não é apenas lidar com estudos acadêmicos em todas as etapas, mas também para o desenvolvimento abrangente e o crescimento saudável dos alunos.É a busca de dificuldades educacionais de Li Yuan com as quais os alunos e os pais se preocupam e promovem o desenvolvimento de alta qualidade e equilíbrio da educação Shanxi.
Em setembro de 2023, 13 departamentos, incluindo o Departamento de Educação da Província de Shanxi, emitiram o "Aviso sobre a promoção ainda mais do trabalho da cooperação social e da educação social da família" e realizou serviços de orientação para educação familiar por meio de vários canais, solidamente promovidos pela educação colaborativa e promovidos efetivamente O desenvolvimento abrangente dos alunos.
Segundo Li Yuan, os orientadores de educação familiar ainda não são profissionais e técnicos.
Nesse sentido, Li Yuan propôs que é necessário fortalecer a conexão orgânica entre o treinamento anterior e o treinamento pós -trabalho de instrutores de educação familiar, estabelecer e melhorar o sistema de treinamento pós -job e fornecer treinamento de longo prazo para aqueles que carregam Trabalho relacionado; Edição acessível da construção da equipe de serviços de orientação para educação familiar. 337 jogos
Em termos de estado de direito escolar, nos últimos anos, Shanxi alcançou uma taxa de cobertura de 100%do vice -presidente do estado de direito nas escolas primárias e secundárias em Shanxi e promove efetivamente a governança da escola de acordo com a lei.No entanto, os vice -diretores do estado de direito em alguns lugares geralmente "encolhem" no desempenho real.Alguns permanecem no "papel no papel" e raramente entram no campus e abordam professores e alunos; 337 jogos
Li Yuan sugeriu que as escolas primárias e secundárias deveriam ser divulgadas na localização proeminente do portão da escola, e as informações básicas e as responsabilidades do trabalho do vice -presidente do Estado de Direito serão levadas para os vice -diretores do tempo do estado de direito e o vice -presidente do estado de direito será incluído no plano geral de trabalho da escola.Fortalecer o treinamento acadêmico, incentivar as escolas regionais e inter -Declarias a nomear em conjunto o vice -presidente da Lei De destaque da lei, explorar o estabelecimento de um professor de turnê e implementar o sistema de palestras de patrulha.
Ao mesmo tempo, os departamentos administrativos relevantes devem incorporar o trabalho de servir como vice -presidente do estado de direito no escopo da avaliação de desempenho pessoal e usar a avaliação de trabalho da escola etc. como referência para avaliação de desempenho, promoção, Promoção, conquista e mobilize ainda mais o entusiasmo do trabalho do vice -presidente do Estado de Direito.
Enquanto isso, Li Yuan também propôs que o professor de classe, como uma equipe especial no grupo educacional, requer liderança profissional, desenvolvimento profissional, crescimento profissional e construção mais profissional para melhor atender ao desenvolvimento abrangente dos estudantes."Com base na situação real da construção profissional de Shanxi no professor de classe, é recomendável estabelecer um comitê de orientação de desenvolvimento profissional de professores de classe".
"O trabalho do professor de turma envolve muitos aspectos, incluindo educação e ensino, desenvolvimento de estudantes, educação familiar etc., e requer certos conhecimentos e habilidades profissionais". Para ajudar o professor da turma a melhorar a alfabetização profissional e a capacidade de trabalho.
Além disso, o professor -chefe precisa se comunicar efetivamente e coordenar com alunos, pais, professores e outros aspectos para resolver vários problemas e dificuldades.Li Yuan disse que o estabelecimento de um comitê profissional do professor de classe pode fornecer uma plataforma para comunicação e aprendizado para o professor de classe, levando -os a aprender com a experiência e as trocas um do outro e melhorar suas capacidades de trabalho por meio de discussões e treinamento profissionais.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com