888 tiger casino ❤ Mídia britânica: os turistas chineses compram okamoto shenggen high -rmb o preço de ações de Okamoto no Japão

2024-11-23 07:54:54丨【888 tiger casino】
Foto do arquivo: fornecida por 【888 tiger casino】
Foto do arquivo: fornecida por 【888 tiger casino】

Segundo a mídia britânica, nas últimas 8 semanas, Okamoto aumentou contra o mercado na turbulência do mercado global e se tornou um dos investidores mais procurados pelos investidores.A força motriz por trás do preço das ações de Okamoto vem da China, especialmente os turistas chineses.

O site britânico "Financial Times" informou em 7 de setembro que o edifício da sede da Okamoto Plastic Corporation está localizado em uma rua isolada em Tóquio, e o edifício cinza parece sujo.A janela da frente da sede foi publicada em um movimento de saúde pública há muito tempo.Existem alguns pares de sapatos, um peixe congelado simulado e um volume de filme plástico no gabinete.Ao lado da recepção não tripulada, ficando uma estátua de bronze do fundador.

Em suma, é difícil para a cena acima lembrar as pessoas da sede de uma empresa com um valor de mercado de US $ 1 bilhão.O preço das ações de Okamoto atingiu um novo alto em 22 anos.

Nas últimas 8 semanas, Okamoto aumentou contra o mercado no mercado global, tornando -se um dos investidores mais procurados.

A sede em Tóquio é o líder do mercado de preservativos no Japão.Okamoto admite que poucas empresas podem ter benefícios surpreendentes com as palavras "feitas no Japão" impressas no produto.

O presidente de Okamoto, Okamoto Sakamoto, disse: "Isso é completamente inesperado. O que posso dizer é que estamos enfrentando essa situação com calma". 888 tiger casino

A força motriz por trás do preço das ações de Okamoto vem da China, especialmente os turistas chineses.Até agora, em 2015, houve 2,8 milhões de turistas chineses no Japão, superando a Coréia do Sul e Taiwan, tornando -se a maior fonte de turistas de entrada japonesa.O povo chinês tem baixa confiança nas marcas de preservativos locais e marcas estrangeiras (uma delas também é muito bem conhecida), os bens falsos são desenfreados.As farmácias em Tóquio estão lotadas de consumidores chineses.

A foto generosa dos chineses no Japão criou um novo termo "explosão", que significa "compra fanática" para descrever um grande número de grupos de turismo chineses para comprar um grande número de varejistas.O Okamoto Ryoto disse que muitos turistas chineses que compram produtos são baseados na lista de produtos amplamente divulgados do Japão, que circula amplamente na Internet.

Em julho, as ações de Okamoto ainda estavam lutando para sobreviver no mercado doméstico cada vez menor, como centenas de outras empresas japonesas.No que diz respeito à indústria de preservativos, a situação é particularmente desfavorável.Segundo algumas pesquisas, a velocidade de envelhecimento do Japão ocupa o primeiro lugar no mundo e é um dos países com a vida sexual mais ativa.

Por décadas, Okamoto lançou continuamente um preservativo mais fino, desafiando concorrentes nacionais e estrangeiros em casa e no exterior, e tem uma reputação.Mas agora Okamoto está pensando em duas perguntas: a espessura dos preservativos atinge o limite técnico?É muito alto buscar o custo perfeito de tornar os preservativos perfeitos no nível molecular?O esboço planejado de Okamoto de Durex e a tentativa de "ocupar o mercado de alto nível" não foi implementado como uma estratégia prática.Nos últimos dez anos, o espaço de preservativos em farmácias em todo o Japão diminuiu a uma taxa de 5%ao ano. 888 tiger casino

É difícil encontrar qualquer forma de reviravolta.Através de uma busca atenciosa de avanços tecnológicos, os produtos de Okamoto estabeleceram repetidamente um recorde no preservativo mais fino do mundo.No entanto, devido à sociedade japonesa conservadora e às regras estritas de transmissão de TV, isso significa que Okamoto não pode divulgar o "fino", mesmo da maneira mais obscura que "fino" pode fazer com que os usuários se sintam.

Okamoto disse: "O marketing no Japão sempre foi difícil, e os japoneses não estão acostumados a anúncios de preservativos. À medida que começamos a usar as mídias sociais, isso pode ser alterado nesse sentido, o que pode trazer um enorme mercado de preservativos diferentes. As vendas on -line são Outro campo que queremos expandir, porque as pessoas não se sentirão envergonhadas ao comprar preservativos na Internet.

A maioria das pessoas acredita que o efeito dessa promoção de publicidade não se reflete no desempenho das vendas por enquanto.Ao mesmo tempo, Okamoto Ryoto não parecia acreditar que ele teria uma boa sorte -sua marca foi realmente colocada na lista de compras por turistas chineses.

Há pouco tempo, a China sempre lhe trouxe uma série de problemas.O enorme mercado falso da China causou danos à marca Okamoto.Além disso, a Okamoto e uma empresa chinesa praticam uma ação por mais de dez anos.A marca registrada de Okamoto foi arrebatada por esta empresa na China."Esta é uma batalha sem fim de litígio. É um jogo fixo de ratos de captura de gatos que durou 10 anos e não podemos ver a esperança de ganhar. Outras empresas só podem reconhecer o plantio no final. Concordamos em comprar o chinês marca de mesmo nome, ou concorda que a empresa se torna uma subsidiária.

A China também desafiou a posição dominante de Okamoto como o produtor de preservativos "mais finos" do mundo.Em 2014, a Okamoto foi processada por Guangzhou Daming United Rubber Products Co., Ltd., e este disse que Okamoto não tinha o direito de imprimir o "mais fino" na embalagem de preservativos na China.

Okamoto disse: "De quem é ainda mais magro no início deste debate, eles dizem que precisamos compensá -los. Você sabe quanta compensação eles querem? Eles especulam sobre sua própria marca. 888 tiger casino

Em termos de estratégia, a China também enfrenta a boa sorte de Okamoto.Não importa o quanto Hakkumoto atraiu muitas esperanças para o renascimento no Japão, é óbvio que o crescimento de Okamoto virá principalmente da Ásia, especialmente da China.Cerca de 15 anos atrás, Okamoto adquiriu um fabricante de preservativos tailandeses para centros de vendas regionais.As fábricas de Okamoto estabelecidas na província de Guangdong também foram concluídas, e o preservativo da marca Okamoto começará no próximo ano.

Okamoto Ryoto disse que a mudança era atender às crescentes necessidades do mercado chinês com produtos de alta qualidade, preço e produtos competitivos na China.Ele disse que há um grande problema desconhecido, seja a palavra "feita na China" produzida pela fábrica, apagará seu apelo.

Okamoto disse: "Estou preocupado com isso. Mas não sei quanto tempo esse boom de consumo turístico chinês pode durar".

Muitos turistas chineses compram produtos com base na lista japonesa amplamente divulgada de produtos que circula amplamente na Internet.(Imagem da informação)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links