O significado da Copa do Mundo para as agências de viagens é mais sobre o efeito longo da cauda de viajar para a Rússia após a Copa do Mundo.Imagem criativa/repórter de notícias de Pequim Wang Yuanzheng
A Copa do Mundo de 2018 na Rússia levou o turismo esportivo a uma nova onda de picos.De acordo com as estatísticas, o número de compras de ingressos chineses nesta Copa do Mundo atingiu 40.000, classificando o nono no mundo.No entanto, como um produto de visualização no topo da pirâmide do turismo esportivo, se sua popularidade atingiu as expectativas externas, ele ainda precisa ser discutido.Fique longe dos principais bilhetes de recursos de assistir a turnê se tornou o principal ponto de dor para restringir o desenvolvimento de agências de viagens.
Espera -se que 100.000 turistas chineses vão para a Rússia durante a Copa do Mundo
No momento, a Copa do Mundo de 2018 na Rússia é feroz, e a visita à Rússia se tornou um tópico quente.De acordo com as estatísticas, nesta Copa do Mundo, o número de bilhetes de consumo no mercado chinês atingiu 40.000, classificando o nono no mundo.Do ponto de vista de muitos fatores, como distância, diferença de tempo e visto, a participação da Copa do Mundo, sem dúvida, desempenhou um grande papel em viajar para a Rússia na Rússia. 9 no jogo do bicho
Durante a Copa do Mundo, a fim de impulsionar mais consumo de turismo, o governo russo lançou especialmente políticas sem compras e fãs sem compras e fãs para turistas como China e outros países.Segundo dados, espera -se que 100.000 turistas chineses viajem para a Rússia durante a Copa do Mundo, classificando -se entre os três primeiros entre os turistas de vários países, e espera -se que traga mais de 3 bilhões de yuans em receita para a Rússia.
No entanto, durante a competição da Copa do Mundo, um grande número de choques de turistas foi enfrentado em um curto período de tempo, resultando no rápido aumento de várias despesas de turismo.Entende -se que o preço médio dos hotéis nas cidades populares excedeu 1.000 yuan.O preço dos hotéis de Moscou aumentou mais de 70%, dos quais mais de 200%do estádio aumentaram.
Devido ao preço disparado, também existem muitos turistas chineses que planejam viajar para a Rússia para escolher escolher após a Copa do Mundo.Alguns funcionários da agência de viagens disseram ao Pequim News que, dentro de 2 a 3 meses após a Copa do Mundo, ela se tornará o período de pico para os turistas viajarem para a Rússia.
Além disso, com o advento da Copa do Mundo, o preço das ações dos conceitos relacionados também aumentou.Antes da abertura da competição, a Sanfu Outdoor, a Rhein Sports e outros estoques conceituais esportivos subiram limite diário, e os estoques de conceito turístico como Tengbang International e China Travelors também estavam geralmente otimistas sobre isso.
A escala dos produtos de observação é pequena, e eu vou para a Rússia sob a bandeira da Copa do Mundo
De acordo com os dados do MA Honeycomb, o preço dos produtos de observação da Copa do Mundo não deve ser descrito como "baixo".Entre eles, o preço dos ingressos para a corrida de grupos da Copa do Mundo começa em 5.000 yuan, e o preço final do ingresso atingiu mais de 10.000 yuan.Os produtos de embalagem boutique da Copa do Mundo mais caros, o preço unitário do cliente é tão alto quanto 95.000 yuan.No entanto, embora a Copa do Mundo tenha desencadeado uma nova rodada de turismo esportivo, ainda deve ser discutido se sua popularidade atingiu expectativas externas ao assistir ao jogo.
O Beijing News relatou anteriormente que o conteúdo dos produtos de observação de futebol é solteiro, e desta vez há situações semelhantes na Copa do Mundo Russa.Em maio deste ano, um repórter do Pequim News consultou várias plataformas, incluindo CTRIP, Mãe Donkey, Tongcheng, China Youth Tourism Network, etc.Verificou -se que havia apenas algumas páginas para ir para a Rússia com as palavras -chave da "Copa do Mundo" na Rússia, e havia apenas alguns produtos de observação ortodoxa.
Muitos produtos turísticos que tocam a bandeira da "Copa do Mundo" estão disponíveis apenas no cronograma do local do jogo, e os turistas não podem ir ao local para assistir ao jogo.Além disso, existem alguns produtos organizados para assistir ao torneio, que o usa apenas como um serviço opcional, e também exige que os turistas comprem ingressos às suas próprias custas.
A pessoa relevante encarregada de uma agência de viagens disse ao The Beijing News Reporter que, da perspectiva das vendas da empresa, esses produtos são principalmente 3-4 indivíduos que viajam e agências de viagens organizaram acomodações, transporte e enviou guias turísticos para trazer grupos Termos da natureza, é mais orientado para o tour personalizado, e a escala de produtos e vendas não é grande.Nos produtos de viagem em geral, assistir ao jogo só pode ser considerado "cereja no topo do bolo"."O significado da Copa do Mundo para as agências de viagens é mais sobre o efeito longo da cauda de viajar para a Rússia após a Copa do Mundo".
■ Ponto de dor
O limiar é caro e o ingresso é difícil de encontrar
Recentemente, alguns relatórios apontaram que esta Copa do Mundo encontrou uma "porta falsa de ingressos".A Embaixada Chinesa na Rússia também anunciou que muitas agências de viagens e fãs chineses, depois de encomendar o ingresso da Copa do Mundo de 2018 até o ingresso da Copa do Mundo de 2018 pela Russian Moscou Anta Company, nunca recebeu o bilhete de bola, fazendo com que a incompetência assistisse ao jogo. EssênciaEntende -se que a empresa afirma ter o direito de vender a passagem e apresentar uma carta assinada pelos funcionários do comitê organizador russo da Copa do Mundo.No entanto, após a verificação do embaixador do Ministério das Relações Exteriores da Rússia e do Comitê Organizador, verificou -se que a carta foi forjada.
A passagem falsa de portas também reflete o alto limite para as agências de viagens organizarem o torneio do lado.O especialista em turista Wang Xingbin disse ao The Pequim News Reporter que assistir ao jogo ainda é um produto de nicho."A turnê de observação é um turismo especial no turismo esportivo. De um modo geral, para participar de projetos de turismo esportivo, como esportes, fitness, produtos não são difíceis de lançar. Express.
Zheng Lai, vice -presidente da Blooming Sports e chefe de turismo esportivo, afirmou sem rodeios que assistir ao jogo é um produto no topo da pirâmide do turismo esportivo.Entende -se que o preço atual dos produtos de viagem comuns na Rússia é de cerca de 15.000 yuans, enquanto o preço da visualização de produtos é muito maior que isso.De acordo com os dados do CTRIP, as ordens per capita para as rotas de observação da Copa do Mundo excederam 50.000 yuan, e as semifinais e as temporadas finais do clube ainda estavam no grupo ampliado de quase 180.000 per capita.
O alto consumo limita a base de clientes e se tornou um grande limite para as agências de viagens lançarem um torneio.Outro grande limite também é o limite mais crítico, que ainda é um ingresso.
Tomando esta Copa do Mundo como exemplo, anunciou que obteve o esporte oficial que floresce autorizado pela Grande China.Anteriormente, as metas de cooperação dos esportes de florescimento incluem o China Tourism Group, CTRIP, Tuniu e Zhongxin.Se ele pode ter volume e chips suficientes para obter canais de bilheteria, tornou -se outro problema para as agências de viagem lançarem um torneio. 9 no jogo do bicho
É difícil fazer recursos lucrativos
De acordo com a pessoa responsável por uma agência de viagens em grande escala, seus produtos de turismo esportivo ornamental de saída representam apenas cerca de 0,3%dos produtos turísticos de saída da empresa;Embora o número de produtos para turismo esportivo, o número de grupos e as taxas de grupo da empresa tenha aumentado nos últimos anos, eles ainda não têm uma certa escala e a lucratividade geral ainda é baixa. 9 no jogo do bicho
"Atualmente, as agências de viagens profissionais ainda não apareceram no torneio. Embora o consumo de assistir ao jogo seja alto, o risco de comerciantes também é muito alto". em grande turismo de competição internacional ".
A razão para a falta de lucratividade para assistir ao jogo também tem os fatores de emissão de bilhetes.Tian Haipei, gerente da Zhongxin Tourism Sports Products, disse que, em comparação com as empresas esportivas que também tocaram no mercado de observação, as agências de viagens têm uma forte capacidade de controlar os recursos do solo e da passagem aérea e ter uma forte capacidade de negociação, mas são o núcleo do núcleo, mas eles são o núcleo do núcleo, mas são os bilhetes de recursos.
"Os fornecedores de turismo esportivo ornamental de saída devem continuar se aproximando dos recursos e se esforçar para obter os primeiros recursos de mão dos ingressos do evento. Depois que a empresa tiver obtido os recursos principais de ingressos da bola autorizados pelo evento, para outros concorrentes, eles também fornecem Para entrar no mercado, o custo da concorrência e as barreiras pode ser dito que os recursos escassos são a produtividade das empresas de turismo esportivo. 9 no jogo do bicho
Embora a agência de viagens tenha o significado de "bêbado não é vinho" para esta Copa do Mundo, deve -se reconhecer que a Copa do Mundo é uma rara oportunidade de desenvolvimento para produtos de visualização doméstica."Se você pode resumir sua experiência, encontre seu problema e melhore, você pode ter desenvolvido muito desenvolvimento".
Zheng Yijia, um repórter do Beijing News/Beijing News
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