99999 pontos no jogo do dinossauro
"Slow Train" para a primavera
"哐 哐 哐 哐 …… ... Woo ..." O trem de couro verde parou lentamente e a porta foi aberta.
A longa multidão ao lado da ferrovia era instantaneamente ativa.Na carruagem, existem muitos peixes especiais de "passageiros", galinhas vivas e até ovelhas vivas e porcos vivos.
No recente filme da teoria política de grande escala da pobreza popular, "Get Rest of Poverty", a figura "Slow Train" atraiu muita atenção dos internautas.O "trem lento" geralmente se refere às antigas áreas revolucionárias, áreas de minorias étnicas, áreas montanhosas remotas e áreas pobres onde o departamento ferroviário é inconveniente nos departamentos de viagens.Esses 81 trens andando entre as montanhas de Chongshan são os "ônibus" que os companheiros saem e cavalgam, mas também o "carro People", "Rich Car" e "Heart Car" que ajudam o alívio da pobreza.
No 51º ano de Dashan, "Little Slow Car" testemunhou o melhor e melhor dos moradores de Yi do povo Yi
Durou mais de 9 horas, corria 353 quilômetros ao longo do processo, parou em 26 paradas, a tarifa mais alta foi de 25,5 yuan e a tarifa mais baixa foi de 2 yuan.
Esta é toda a operação de 5633/34 "pequenos carros lentos".O trem treina em todo o país no país no país, entre a estação de Puxiong e a cidade de Panzhihua, em Liangshan Yi Autonomous Previde, província de Sichuan.
"Rish ..." "Oh ..." "Oh ..." As duas últimas seções dos compartimentos de bagagem são os lugares mais animados de todo o trem e também são os "compartimentos de aves" mais familiares para os moradores.Ao contrário de outros trens, na "música de fundo" em execução para "pequenos carros lentos" por muitos anos, é indispensável para o twittar de várias aves ao vivo.
"No ano do povo Yi, há mais aves de aves e animais, assim como o zoológico". Oito anos.Além de ouvir o som da vida cheio de vida, ele também pode ver a cor colorida que é substituída pelo Four Seasons -Spring, a cereja vermelha é o "produto estrela" mantido pelos aldeões Yi em suas mãos; Verão, é Bracken, Qinggang na estação de Vine e Dandelion, o remédio no carro é de lazer;
Chen Wei disse a repórteres que cada dia de três anos é um dia de corrida local.Alguns yuan de tarifas, duas ou três horas de carro, vendendo produtos agrícolas para vendedores locais em carros subterrâneos como Xide e Mianning e retornando ao trem no mesmo dia -é a vida de muitos moradores.Às vezes, quando você vê seus produtos favoritos no trem, você também comprará e vende diretamente no carro.
O "trem lento" parou em todas as estações se tornou o "ônibus" que as pessoas correram pelas pessoas nas montanhas, o que também fez o caminho das crianças para estudar não mais longe."O trem é muito mais barato do que pegar um carro. O dinheiro economizado pode fazer as crianças comprarem mais uma caneta e um livro, e um passo mais perto do sonho". Mountain, dois ou três quilômetros de distância reta, se você caminhar na estrada da montanha, leva uma manhã inteira e, nos últimos anos, a realocação do alívio da pobreza em Yidi ajudou muitas famílias a se mover do pé da montanha para O pé da montanha.
Entre os passageiros que pegaram o "pequeno carro lento", Jiucheng era um morador de Yi.Para tornar suas viagens mais convenientes, a China Railway Chengdu Group Co., Ltd. adicionou os elementos culturais da YI no carruagem, transmissões bilíngues para transmissão de trens e organizou um estagiário YI para trens de trem que passavam pelo meios de subsistência do YI.Por mais de 8 anos, Chen Wei testemunhou as mudanças dos colegas de Yi: "Os companheiros agora estão 'maré', os jovens estão vestidos com brilho e todos na carruagem enviarão WeChat, Weibo e vibrato". 99999 pontos no jogo do dinossauro
Desde 1970, inúmeras pessoas levaram o "pequeno carro lento" para estudar, acompanhar, trabalhar e se casar ... em meio século, "pequenos carros lentos" se tornaram as marcas de nostalgia nos corações dos companheiros de Yi, e Eles se tornaram seu "carro dos sonhos para mudar seu destino". O "carro rico" de uma vida boa, o "carro do coração" que dirige para o ninho do coração.
81 "Slow Train" passa por 104 condados e cidades nacionais de nível nacional.
Existem 81 pares no país como 5633/34 vezes.Como uma medida importante para ajudar o alívio da pobreza de precisão, melhorar os métodos de transporte regional, servir a viagem das pessoas e promover o desenvolvimento econômico e social, o "trem lento" é transportado nas montanhas e montanhas há décadas.
De acordo com a pessoa relevante encarregada da China National Railway Group Co., Ltd., o par de trens de passageiros de alívio da pobreza de bem -estar público de bem -estar público, incluindo o "trem Zhuanghu", "trem de capital" e "carro lento da cidade", etc. , e mais de 2.200 milhões de pessoas que transportam trabalhadores migrantes ao longo da linha a cada ano.O escopo desses "trem lento" cobre 21 províncias e regiões e municípios em todo o país e interrompeu 530 estações. Entre eles, países existem 104 condados e cidades de pobreza.
Nenhum aumento de preço é uma característica importante do "trem lento".7053 trens de passageiros da estação de Zibo para a estação Taishan são atualmente as tarifas mais baixas da China Railway Jinan Bureau Group Co., Ltd.No passado, 7053 trens partiram da estação Zibo todos os dias às 6:52 da manhã, e a hora da estação Taishan era 12:41 do meio -dia. O tempo de viagem também foi comprimido.Por mais de 40 anos, o trem está atualizando, mas nunca aumentou a tarifa.Algumas pessoas contaram uma conta econômica, que não é um custo de mão -de -obra, e o custo direto da luz perderá mais de 4 milhões de yuans a cada ano.
"Os trens de passageiros de alívio da pobreza do bem -estar público são principalmente áreas remotas e ruins. Embora as necessidades de viagem de passageiros não sejam fortes, é apenas necessária. A taxa média de passageiros é inferior a 40%e a pessoa geral encarregada da operação" Pessoa relevante encarregada do Grupo Ferroviário Nacional disse que, neste caso, o departamento ferroviário superando todos os tipos de dificuldades, sempre adere aos trens de bem -estar público, conforme necessário, e implementação de longo prazo dos trens de passageiros de Puchai em 1995, a tarifa inalterada por décadas.
O "trem lento" não parece estar de acordo com as leis de mercado, mas pode ser visto a partir da tarifa inalterada que o "trem lento" não é apenas "contas econômicas", mas um "cartão de subsistência do povo" cheio de calor.Nas montanhas e montanhas, os carros de couro verde estão dirigindo na linha ferroviária Wanli A conexão entre as montanhas e a cidade trará mais oportunidades de desenvolvimento para as cidades e cidades ao longo da linha."Você envia produtos, eu perco a tecnologia". cadeia da indústria.
99999 pontos no jogo do dinossauro
"Costumo tomar o" trem lento "para vender o frango e o pato. dois dólares.
Assim que o repórter mencionou 5612 "trens lentos" de Chongqing a Neijiang, Sichuan, Zhang Zeliang, que vive na comunidade King Kong da cidade de Yuxi, distrito de Jiangjin, Chongqing, ficou sem fim.Ele era originalmente uma família pobre no estabelecimento de um arquivo.A esposa da família tem uma incapacidade de três níveis nos membros da família e sofre de enfisema.Com a ajuda de quadros estacionados na vila, Zhang Zeliang alimentou duzentos frango e patos em casa e plantou muitos pimenta."A renda anual do ano passado foi superior a 40.000, graças à" partida "do trem".
O trem é uma ponte para pessoas comuns nas montanhas para se livrar da pobreza.Como Zhang Zeliang, confiando no "trem lento" para ficar rico, há Li Guangxian, uma mulher Yi no município de Ji'an, na cidade de Lufeng, na província de Yunnan.
Às 10:02, no início da primavera, 7466 "Slow Train" parou na estação de Dianxin Estação.Há quatro anos, ela encontrou o caminho para ficar rico no trem e foi para o condado de Yuanmou, que não estava frio no inverno, se tornou uma "cozinha".“以前 , 地 , 吃 不 完 的 背上 背篓 坐 着 火车 到 县城 卖 , 这 几 , , 我们 更 坐 坐 着 火车 去 蔬菜 基地 , , 也 越来越 好 了。。 火车 去 蔬菜 基地 , , 生活 越来越 好。。” 四 蔬菜 基地 基地 , , 生活Impulsionados pelas convenientes condições de viagem fornecidas pelo trem e pelos "Li Guangxian", mais e mais moradores de Yi estão entrando na base de vegetais de trem, e a aparência da pobreza do município de Yi também está mudando silenciosamente.
"Viajar para um trem lento" é um projeto popular lançado por muitas agências de viagens.Os bens montanhosos foram entregues, os turistas foram puxados e o trem lento "Red Red" agora estava saindo da aceleração do rejuvenescimento rural. 99999 pontos no jogo do dinossauro
O Condado de Xing, Luliang City, a província de Shanxi é remoto e uma série de "Internet Red Trains" - "Cai Jiaya" corre aqui.Três anos atrás, os trens de passageiros "Cai Jiaya" dirigiram para o Condado de Xingxing neste solo quente, encerrando a história dos municípios de Luliangshan concentrados -ao longo da linha.
Li Long, um quadro do município de Xingxian Shangxiang, disse a repórteres que "Cai Jiaya" agora se tornou o "carro rico" e o "carro de subsistência do povo" da população local, ajudando muitas pessoas difíceis a viver uma vida boa.Entende -se que, no primeiro ano de abertura, 1,2149 milhão de turistas foram transportados para o condado de Xingxian, e a receita do turismo foi de 1,013 bilhão de yuan."A primeira vez que peguei neste trem, pude sentir sua vigorosa vitalidade. O povo do antigo distrito entrou em uma vida rica através do trem, e turistas do lado de fora da montanha entraram na montanha Luliang para se lembrar dos mártires, 'Cai Jiaya' 'Blood Vermelho.
Entenda "bordado kung fu" de "bordado kung fu" de acordo com as condições locais "
"Até 2035, a escala total da Rede Nacional de Transporte Três -Dimensional tem uma escala total de cerca de 700.000 quilômetros ... entre eles, a ferrovia é de cerca de 200.000 quilômetros". O Conselho de Estado emitiu o "esboço do planejamento da rede de tráfego da National Comprehensive S" para construir uma modernização do planejamento da modernização para países de alta qualidade, Rede de Transporte Três -Dimensional de Alta qualidade.
Dados um por um testemunhou o rápido desenvolvimento do trem de alta velocidade da China: até o final de 2020, a milhagem dos negócios nacionais de ferrovias atingiu 146.300 quilômetros, um aumento de 20,9%em 121.100 quilômetros no final do "12º Plano de Cinco Ieu" " .Entre eles, a quilometragem dos negócios de alta velocidade atingiu 37.900 quilômetros, que era mais de 19.800 quilômetros no final do "Décimo Segundo Cinco anos".
Na "oito verticais e oito horizontais" da rede ferroviária de alta velocidade, o "círculo econômico de dois HOUR" e "Half -Hour Life Circle" entrou na era da vida das pessoas. ?
Claro que não.Rápido, você pode sair da China na nova era;O 81 "Slow Train" do bem -estar público em continuamente em execução é a promessa solene de "uma sociedade bem de uma maneira de todas as formas. 99999 pontos no jogo do dinossauro
Na era ferroviária de alta velocidade, o Comitê Central do Partido nunca esqueceu as necessidades de viagens das pessoas em áreas montanhosas pobres.
Os dados mostram que, desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, 14 áreas de pobreza concentrada e contínua, como áreas de pobreza, concluíram um total de 3,3 trilhões de yuan no investimento em infraestrutura ferroviária, representando 78%da ferrovia total Investimento de infraestrutura."Secretário de cinco níveis capturando o alívio da pobreza", camadas de ordem militar e carta de responsabilidade, o país selecionou mais de 3 milhões Requer que seja implementar medidas de alívio da pobreza de precisão.As "quatro boas estradas rurais" se estenderam à esquina da pátria, trazendo popularidade e riqueza às áreas rurais, especialmente áreas pobres, e o partido condensou o coração das pessoas no nível de base.
"Slow Train" também está constantemente atualizando.Muitos turnos estenderam as seções, e os serviços de trem estão intimamente ligados às necessidades reais de passageiros de curta distância, aumentando o ar condicionado e prestando mais atenção aos detalhes do serviço.Além disso, os produtos especiais agrícolas produzidos pelas empresas em áreas pobres também começaram a entrar no transporte, expandir a publicidade, ampliar os canais de vendas e ajudar as pessoas a ficarem ricas e a aumentar sua renda.
Em Liangshan, é um elo conectado ao mundo exterior;"哐 哐 哐 哐 哐 ..." 81 "Slow Train" está cheio da temperatura de subsistência das pessoas e dos sentimentos das pessoas através de montanhas e montanhas, tocando os maravilhosos movimentos da revitalização rural.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com