"0,3 yuan por minuto, um máximo de 15 yuan por hora, um máximo de 60 yuan por dia e desfrutando de licenças e seguros regulares de veículos". do que dez cidadãos que vieram consultar.Niu, que vive no distrito de Lanshan, na cidade de Linyi, disse a repórteres que ela aprendeu com seus amigos que o negócio de aluguel de tempo compartilhado foi aprendido com um amigo.
Empresa a alugar 50 veículos por dia
Agora alugar um carro só pode marcar uma consulta
De acordo com o gerente Zhang desta empresa de aluguel de veículos elétricos, o sistema de leasing de aplicativos desenvolvido pela empresa pode realizar o gerenciamento de todos os veículos operacionais.
Um gerente de clientes da empresa de arrendamento disse que o inverno é a "temporada de pico" do negócio de leasing. Para o aluguel de carros, às vezes às vezes a consulta de um dia é de quase 100.
"Em apenas um mês em outubro, alugou 1.300 veículos". problema "
A empresa de consultoria bem conhecida Roland Berg mostra que a taxa de crescimento anual de compartilhamento de automóveis no mercado chinês chegará a 80 % nos próximos cinco anos.Xu Weishan, gerente geral da Jinan Heshan Information Technology Co., Ltd. acredita que a escala atual dos negócios de aluguel de veículos elétricos em nossa província é relativamente pequena. Ciclo de recuperação de capital e alta dificuldade em custos de gerenciamento operacional, o que leva a grandes dificuldades em despesas de gerenciamento operacional.
De acordo com o gerente Zhang, atualmente existem mais de 3.000 veículos elétricos na empresa, dos quais 680 veículos são usados para carros de aluguel de compartilhamento de tempo, e outros são usados para aluguel de longo prazo.A partir de agora, todos os veículos da empresa alugaram e as necessidades de aluguel dos cidadãos só podem ser aceitas por reserva."Embora a operação geral seja boa, a empresa ainda está no estágio da exploração de modelos e não considera roupas extensas".
B VEÍCULO DE ENERGIA NOVO
Várias empresas são implantadas no mercado de Shandong a court of silver flames
"Devido ao apoio do governo e à infraestrutura pública cada vez mais perfeita, muitas empresas em vários lugares chegaram até nós para discutir o negócio de leasing"."O capital social está confiante no futuro deste negócio".
O repórter descobriu que atualmente as grandes empresas profissionais de aluguel de veículos elétricos da província têm aluguel de carros compartilhados de Shandong, empresa de aluguel de veículos especiais, aluguel de Yi Hi, aluguel de Goku, etc. Water Jinan Market.
Diante das vastas perspectivas de negócios, os fabricantes tradicionais de automóveis naturalmente não deixarão de lado as oportunidades facilmente, e alguns grandes fabricantes de automóveis também intervieram: o grupo shouqi assinou um novo veículo de energia Skyri para alugar em conjunto no tempo, nova energia e Uber cooperou para promover o tempo para alugar.Além disso, o Car2go da Daimler, a GM lançou o Maven, o Ford Credit Link da Ford também começou a arrebatar esse grande bolo. a court of silver flames
A razão pela qual o novo negócio de leasing de veículos elétricos energéticos tem sido popular entre os investidores de todas as partes, e o Sr. Dai, um revendedor Dai, um novo revendedor de veículos energéticos em Qingdao, acredita que, por um lado, devido ao custo e preço atuais de novos veículos energéticos e as instalações de apoio, o declínio na cota de substituição causou os preços de varejo de mercado a 1-3 vezes maior que os veículos de combustível tradicional, e é difícil realizar negócios de varejo.Por outro lado, o negócio de leasing com compartilhamento de recursos, pois o núcleo é mais amigável e com energia."Os serviços de arrendamento são muito adequados para a promoção de novos veículos energéticos".
De acordo com a pessoa relevante encarregada de Shandong Xinda Ocean Electric Automobile Co., Ltd., de acordo com a Experiência Estrangeira, um carro compartilhado pode substituir o uso de 10 carros particulares; pode reduzir as emissões a cada ano.
CIRA DE COMPANHA DE ALUGAÇÃO C
Assistindo custos operacionais "animados" altos
"O arrendamento de veículos elétricos é uma indústria orientada para ativos pesados. O investimento de capital precoce é enorme, o custo operacional é alto e o modelo de lucro sistêmico ainda está explorando". Ltd ..
"Embora as perspectivas sejam amplas, isso não é lucrativo agora". O custo de depreciação do veículo é todos os meses.
A partir do custo da compra de um carro, o gerente XU, a pessoa encarregada da empresa de aluguel de veículos elétricos da Qingdao, disse que levar o veículo elétrico Zhidou D2 como exemplo, o preço é de 49.800 yuan. sete anos.
Segundo o gerente XU, a quantidade de veículos em empresas de aluguel geral só pode atender à demanda do mercado em cerca de 2.000 veículos.Dessa forma, é necessária apenas uma compra de carro para investir 99,6 milhões.No caso de 100%da taxa de aluguel de veículos da empresa, a receita mensal de aluguel é de apenas 1,4 milhão de yuans, que é metade do custo operacional da empresa.
Yang Shuhua, gerente geral da Shandong Rongma Wenxin Investment Co., Ltd., disse: "O atual negócio de aluguel de veículos elétricos é difícil de lucrar, mas os serviços de valor adivinhado derivados podem ganhar dinheiro, como sistemas operacionais, publicidade corporal, Análise de Big Data e, posteriormente, a participação. "" No futuro, pelo menos uma gigante da indústria definitivamente aparecerá no campo do leasing de veículos elétricos ".
"Atualmente, toda a indústria está no estágio de tocar o rio, e o desenvolvimento do mercado é lento e disperso. Todo mundo está estudando o modelo de lucratividade, mas também há uma grande parte dele tocando peixes em água lamacenta" O gerente de mercado de uma instituição de aluguel de carros elétricos disse a repórteres que, em comparação com outros, além de outros no setor, os subsídios e as políticas de apoio do governo da nova indústria de veículos energéticos são relativamente bons. Negócios de aluguel de veículos elétricos para interferir na ordem do setor.
D Layout frequente do setor de instalações públicas
Aluguel de carros residentes só pode cobrar em casa
O problema de carregamento é o maior problema que a promoção de veículos elétricos de nova energia enfrenta.
"Como as pilhas de cobrança pública são relativamente pequenas, a maioria dos clientes cobra em casa depois de alugar um carro". Os ônibus, a tensão e a tensão são muito altos e pequenos veículos elétricos não podem ser usados.
Em Linyi Yinan, que iniciou o novo veículo energético mais cedo e o atual negócio de leasing de veículos elétricos foi realizado, centenas de estações de aluguel foram construídas e quase mil pilhas de cobrança foram construídas.
"Quanto mais sites alugados, mais convenientes os cidadãos estão alugando e devolvendo o carro".Além disso, os clientes podem verificar o site de aluguel através do software de aluguel de carros, optar por alugar um carro perto do site mais próximo e, quando o cliente usa o carro, você pode optar por devolver o carro com a distância mais conveniente.
"Os espaços de estacionamento, pilhas de cobrança e construção do local de leasing devem ocupar um grande número de recursos públicos, e as limitações são relativamente grandes, especialmente na área urbana". Para promover melhor o negócio de leasing de novos veículos elétricos energéticos, um número suficiente de pilhas de cobrança e locais de serviço público deve ser estabelecido. a court of silver flames
Nos requisitos de planejamento de construção de veículos elétricos da província da província, em princípio, 100%dos lugares de estacionamento construídos por novos edifícios residenciais devem ser construídos com 100%de instalações de cobrança de construção ou condições de construção e instalação reservadas. As condições de construção não são inferiores a 15%, e pelo menos 1 estação de carregamento público é apoiado por veículos elétricos.Espera -se que, até 2020, o número de pilhas de cobrança na província atinja 350.000, o que atenderá às necessidades de desenvolvimento dos negócios de aluguel de veículos elétricos até certo ponto.
"Toda indústria emergente enfrentará muitos problemas no início, mas com o desenvolvimento da indústria, esses problemas serão resolvidos". É difícil, seu desenvolvimento tem seu desenvolvimento que as perspectivas ainda são otimistas, especialmente os conceitos populares, como proteção ambiental, economia de energia e compartilhamento, o que provavelmente mudará a vida das pessoas e os métodos de consumo.
De acordo com as estatísticas, o tempo de uso de carros pessoais de propriedade de indivíduos é de 2 horas a 3 horas por dia. a court of silver flames
Zhang Shubin, gerente geral da Shandong, compartilhando a Electric Veis Rental Co., Ltd., apontou que "o negócio de aluguel de veículos elétricos poderá melhorar o problema da ociosidade dos recursos". Os carros serão a tendência geral. "
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com