a quina tem que acertar quantos números ❤ Zhang Zhigang, membro do Conselho Executivo de Hong Kong: o desenvolvimento da estabilidade de governança de Ano Novo

2024-11-23 05:29:25丨【a quina tem que acertar quantos números】
Foto do arquivo: fornecida por 【a quina tem que acertar quantos números】
Foto do arquivo: fornecida por 【a quina tem que acertar quantos números】

A revista "Bauhinia" lançou uma nova coluna "Entrevista do Editor Geral" do Ano Novo, entrevistando e trocas com pessoas bem conhecidas em Hong Kong nos principais hotspots de assuntos atuais em Hong Kong, transmitindo as idéias das elites políticas e de negócios de Hong Kong e líderes profissionais da sociedade e também expressaram a atenção da revista.No começo, Yang Yong, presidente e editor - -INCIDENTE DA REVISÃO BAUHINIA, entrevistou Zhang Zhigang, um membro do Conselho Executivo de Hong Kong e o presidente do país, dois centros de pesquisa de sistema.

O desenvolvimento sustentável nacional afeta a frente de Hong Kong

Editor -chefe: O país anunciou recentemente que o crescimento do PIB em 2015 foi de 6,9%.Não é fácil para as notas, mas comparado comigo mesmo nos últimos anos, essa é uma taxa de crescimento relativamente baixa.

Zhang Zhigang: Isso tem um impacto, mas o impacto não é grande.O país agora enfatiza um desenvolvimento científico equilibrado, está comprometido em reduzir a poluição, buscando harmonia entre pessoas e pessoas, pessoas e natureza.Caso contrário, para manter o crescimento, exportar, combater o meio ambiente, competir com outras pessoas para competir com a depreciação de outras pessoas da moeda e exortar os preços da habitação, o desenvolvimento econômico cairá em outra armadilha.

Existem alguns renminbi mais baixos, que são resultado da abertura econômica e financeira, que reflete a situação do comércio chinês e do fluxo de capital.O mercado de ações chinês flutuou, afetando as ações de Hong Kong.O impacto no impacto econômico de Hong Kong depende principalmente do desempenho das taxas de desemprego.Até eu quero dizer que a economia em Hong Kong tem sido um pouco superaquecida no passado, aluguel alto e uma grande quantidade de recursos humanos.Com a desaceleração da economia do continente, a economia de superaquecimento em Hong Kong pode ser ajustada.Percebi que os preços dos imóveis de Hong Kong foram chamados recentemente, e esse é exatamente o objetivo dos esforços do governo ao longo dos anos.

A expectativa do governo central de motivar o governo da SAR a estabilizar a governança

Editor -chefe: Em 23 de dezembro do ano passado, o presidente Xi Jinping se reuniu com o diretor executivo Liang Zhenying que, nos últimos anos, algumas novas situações apareceram na prática "One Country, Two Systems" de Hong Kong e enfatizavam que a implementação do governo central do "" Um país, dois sistemas "não é assim mesmo" também a principal tarefa de "buscar desenvolvimento, manter a estabilidade e promover a harmonia" ao executivo -chefe.O que você entende sobre isso?Quais são as respostas do mais recente relatório político do executivo -chefe e qual é o mais recente relatório político do executivo -chefe? a quina tem que acertar quantos números

Zhang Zhigang: O apoio do governo central à SAR e ao governo da SAR é consistente.O governo central espera que Hong Kong se concentre no desenvolvimento da economia, melhore de maneira eficaz e eficaz os meios de subsistência das pessoas e promova gradualmente a democracia, tolera e ajude e promova a harmonia.No entanto, existem de fato algumas coisas em Hong Kong nos últimos dois anos, e a situação é rara, incluindo o plano de reforma política lançada pelo governo da SAR de acordo com a "decisão 831" do Comitê Permanente do Congresso Popular Nacional. "Médio", essa situação é anormal.

A lei básica escreveu o "One Country, Two Systems", "Governança do Povo de Hong Kong de Hong Kong" e autonomia altamente autônoma. Um país, dois sistemas ", e na verdade fez outro conjunto.Eu escrevi um artigo "Cat Cat for the Prince", referindo -se a algumas pessoas em Hong Kong, tentando mudar o "One Country, dois sistemas" para fazer uma face -para -face, deixar o "One Country, dois sistemas" prática e Implementar a deformação.

Recentemente, o relatório do governo do executivo -chefe respondeu às expectativas do governo central a Hong Kong, refletiu a governança estável, aproveitou as oportunidades de desenvolvimento do "décimo terceiro plano de cinco anos" e "cinto e estrada" e em conformidade com a idéia de "buscar desenvolvimento, preservar a estabilidade e promover a harmonia".O diretor do Departamento de Administração comentou que o relatório era "muito saudável" (ou seja, muito íntimo), incluindo muitas medidas de assistência sutil para cuidar das comunidades desfavorecidas, como idosos e filhos.Ecoar o desenvolvimento do país em desenvolvimento e muito do desenvolvimento do desenvolvimento "Cinturão e Estrada", que reflete a política de governança.

O mandato do executivo -chefe tem menos de um ano e meio. A maioria das coisas urgentes para as demandas atuais dos cidadãos.Incluindo continuar a fazer um bom trabalho de alívio da pobreza, o aumento da terra e a promoção do fornecimento de mercados de propriedades.Alguns assuntos sem precedentes, como as reformas de garantia de aposentadoria, precisam ser amplamente consultadas e negociadas com extensa consulta com a comunidade industrial e comercial.

O separacionalismo é difícil de se tornar um clima em Hong Kong, mas precisa estar vigilante

Editor -chefe: O que você acha da palavra do localismo em Hong Kong recentemente aumentou significativamente em Hong Kong?

Zhang Zhigang: Não faz muito tempo, escrevi um artigo "É um localismo ou um separatista" publicado em jornais.Eu acho que há localismo em todo o mundo.Há também um sistema de registro doméstico no continente e os benefícios são fornecidos apenas aos habitantes locais.Eu acho que não há problema com esse localismo.No entanto, o "nativo" tão chamado em Hong Kong não é um localismo, mas está roubando o nome para disfarçar.Eles vão o hino nacional, repreendem o país e fazem coisas que prejudicam os interesses nacionais e desrespeitam seu país. a quina tem que acertar quantos números

A facção local de Hong Kong sabe que é difícil apoiar o separação e é um slogan localista. Kong.Zhuge Liang disse uma vez: não faça isso com o mal, não faça o bem em pequeno.Jogar uma partida é pequeno, mas é um grande desastre jogar com o fogo e deve ser interrompido.Nesse assunto, eu tenho uma posição clara. O amor Hong Kong deve ser patriótico, amor Hong Kong e hostil ao país.

Editor -chefe: Recentemente, existem algumas preocupações sociais em Hong Kong.

Zhang Zhigang: Os assuntos de Li Bo ainda estão se desenvolvendo.Acredito que as coisas sempre entenderão que o princípio de "um país, dois sistemas" será definitivamente observado.A maioria dos alunos de Hong Kong conflita com o novo presidente do comitê escolar Li Guozhang.Nesse sentido, também escrevi um artigo que Li Guozhang era um candidato adequado ao presidente do Comitê da Universidade de Hong Kong. Universidade de Hong KongAlguns estudantes da Universidade de Hong Kong se opuseram a ele, mas não conseguiram argumentos razoáveis, porque não o aceitaram se não gostassem.Há menos e menos tolerância na sociedade de Hong Kong.

Editor -chefe: A atual situação política e econômica é complicada e turbulenta. sobre as perspectivas futuras de Hong Kong.O que você acha?

Zhang Zhigang: O atual sistema político de Hong Kong é estipulado na lei básica, e há herança histórica.Algumas pessoas esperam ansiosamente por partidos políticos, mas a política do partido político está envolvido há mais de dez anos.Hong Kong ainda deve desempenhar o papel de liderança administrativa sob a estrutura estipulada na lei básica e executar uma tarefa melhor de "buscar desenvolvimento, manter a estabilidade e promover a harmonia". a quina tem que acertar quantos números

Atualmente, é arrastado pelo ambiente econômico periférico, e o mercado de ações de Hong Kong flutuou, mas não estou preocupado.Eu já vi muitas crises em Hong Kong, incluindo a crise do petróleo de 1973, a crise promissora em Hong Kong em 1982, a crise financeira dos EUA em 1987, a tempestade financeira asiática em 1997, a crise de sales de 2003, a crise financeira em 2007 e e A subsequente tempestade sub -empréstimo que tempo Hong Kong não é seguro e sólido?A Fundação Econômica de Hong Kong é muito boa, existem muitas reservas de câmbio e a taxa de poupança privada é alta.Eu acho que a crise estrangeira não é terrível, mas a crise em Hong Kong precisa estar vigilante.Não se envolva em consumo interno em Hong Kong.Sem desenvolvimento, não há chance na próxima geração.(Este artigo é transferido da Bauhinia Net)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links