Agência de notícias da China, Pequim, 1 de junho: A Academia de Ciências Sociais libera o papel amarelo da América Latina para listar as quatro principais características da América Latina aa jogo pro
Repórter da Agência de Notícias da China Jiang Tao
Em 1º de junho, o papel amarelo latino-americano, "Latin America e o Caribbean Development Report (2015-2016)", foi lançado em Pequim, listando as quatro principais características da América Latina.
O artigo amarelo foi divulgado em conjunto e realizado um seminário pelo Instituto Latino -Americano da Academia Chinesa de Ciências Sociais e pela editora de literatura de ciências sociais.Ao revisar a situação nas regiões da América Latina e do Caribe em 2015, o artigo amarelo apontou que o desempenho geral da situação latino -americana não é bom e as mudanças fases ocorreram nas áreas de economia, política e sociedade, mostrando quatro Principais características:
Recursos 1: O padrão político está se formando grandes mudanças
O artigo de Huang é baseado nas eleições importantes dos países da América Latina, na mudança de partidos políticos e no ciclo dominante das asas esquerda e direita. : Primeiro, a transição de longo prazo e o poder do partido político dentro da estrutura institucional, a situação geral é basicamente estável; -Partes de asas foram fortalecidas ainda mais. aa jogo pro
Yang Jianmin, pesquisador associado do Instituto da América Latina da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse que 2016 é um ano digno de atenção à situação política da América Latina. O progresso do processo de paz da Colômbia.
Recurso dois: recessão econômica geral, diferenciação interna
Da perspectiva do desempenho econômico, políticas e tendências de desenvolvimento da América Latina, o artigo amarelo mostra as principais razões e dilema realista da recessão econômica geral da região na região. aa jogo pro
Yue Yunxia, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais na América Latina, apontou que, durante o futuro, a vulnerabilidade da estrutura econômica da América Latina e da região do Caribe e as políticas periódicas das políticas governamentais não podem ser fundamentalmente revertidas O crescimento é limitado e a diferenciação regional pode se intensificar.
Recurso três: Fragilidade social intensificada
O artigo de Huang apontou que, no contexto da recessão econômica geral, os indicadores de desenvolvimento social relevantes de vários países da América Latina em 2015 raramente melhoraram, a qualidade do emprego diminuiu, a taxa de desemprego aumentou e a taxa de inflação de inflação de Alguns países aumentaram acentuadamente.
Fang Lianquan, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, apontou que 2015 é o ano de avaliação dos "Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da América Latina". Nos últimos 25 anos.No futuro, o desenvolvimento sustentável e a integração social da América Latina ainda enfrentarão muitas dificuldades.
Recurso 4: Desenvolvimento diversificado de relações externas
O Huang Paper acredita que em 2015, os países da América Latina pareciam ver uma rotação estratégica e a iniciativa de desenvolver seu próprio desenvolvimento e, ao mesmo tempo, as diferenças na orientação da política externa também aumentaram.
Zhang Fan, pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que as diferenças na orientação da política externa na América Latina aumentaram. Nos Estados Unidos, mostrou o impacto contínuo dos fatores de saída de domínio na região.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com