O comportamento de "louvor" do comerciante é ilegal!
"Return to Cash Back" é uma concorrência imprópria, os consumidores podem relatar
Jiang Jingyi
"Querida, devolva -me e dinheiro para você."Além do atendimento ao cliente através de mensagens privadas da plataforma on -line, os comerciantes até enviam mensagens de texto a ela com um número de telefone privado.Os elogios do pincel de reembolso se tornaram o truque usual de muitos comerciantes, e a avaliação do produto também perdeu sua objetividade e justiça originais.Os consumidores podem relatar atos ilegais, como comerciantes.Yangtze Notícias da noite/jornalista zi niu Jiang Jingyi
Muito irritante!
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Quando você recebe takeaway, sempre haverá um pequeno cartão com um pequeno cartão. Seja uma carta quase toda vez que eles comem o que se destaca.
"Vou avaliar de acordo com meus verdadeiros sentimentos e não escreverei avaliações falsas para o dinheiro de volta". Muitas vezes, eles olham para a avaliação.
Não é fácil escovar a revisão e aguarde o concordamento do comerciante após a digitalização do código.Muitas empresas não respondem a tempo e, às vezes, dão dinheiro de volta por vários dias. academia cassino rs
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Atendimento ao cliente da plataforma "bombardeio de informações" para elogios
Comparado com o estilo de cartão de captura, as compras on -line fazem com que os consumidores elogem o elogio é "bombardeio de informações"."Querida, se você ainda está satisfeito, por favor 5 fotos+algumas palavras bonitas+vídeos para elogios. Existem pequenos envelopes vermelhos." O atendimento ao cliente do comerciante continuava enviando mensagens, esperando que ela elogie.E expresse -o para ele: "Tanto o texto quanto as imagens podem ser fornecidos, basta copiar e colar".
Li Jie disse aos repórteres que o que a surpreendeu foi que o comerciante preparou todos os personagens.
E a dor de cabeça de Li Jie ainda estava para trás."Veja o Taobao" e "Por favor, consulte Taobao", ela mostrou repórteres para repórteres mensagens de texto enviadas pelo atendimento ao cliente."Eles me enviaram uma mensagem de texto através de minhas informações de compras on -line e minha privacidade como consumidor fluiu assim. Isso me deixa perturbador".
Ilegal!
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A avaliação de take -away e compras deve ser o sentimento mais objetivo e verdadeiro dos consumidores, e também pode dar a outros consumidores a avaliação mais intuitiva.No entanto, a abordagem de "louvor e dinheiro" dos comerciantes fez com que o produto perdesse a justiça e a autenticidade e se desviasse da intenção original do mecanismo de pontuação.Que medidas os consumidores podem tomar?
De acordo com o artigo 8 da "Lei da Concorrência Anti -Unfair": "O operador não deve fazer falsos ou mal entendimentos do desempenho, funções, qualidade, status de vendas, avaliação do usuário e mal -entendidos de seus produtos". Estipula que os operadores de comércio eletrônico devem divulgar bens ou informações de serviço de maneira abrangente, autêntica, precisa e oportuna para garantir o direito dos consumidores de conhecer e escolher.Os operadores de comércio e não podem realizar falsos ou mal entendimentos para transações fictícias e fabricação de avaliações de usuários, enganam e enganam os consumidores.Obviamente, o comportamento da "escovar a revisão" do comerciante violou os regulamentos acima e cegou os olhos dos consumidores.
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