Os recentes problemas da Apple continuaram e a "porta do chip" do 6S não diminuiu e foi condenada a violação em ações de patentes.Segundo a Reuters, a hora local do Tribunal Distrital Oeste de Wisconsin, nos Estados Unidos, decidiu no dia 13 de que a Apple usou as tecnologias de propriedade da Fundação de Pesquisa de Alunos da Universidade de Wisconsin para chips de equipamentos sem permissão, e a infração foi estabelecida.
Como o caso ainda foi tentado, o tribunal distrital não julgou o valor específico da remuneração;O valor da compensação é o próximo foco do tribunal.A Apple não respondeu a esse julgamento.
A Fundação da Universidade da Universidade de Wisconsin é uma agência autorizada de patentes. eficiência.A tecnologia foi desenvolvida por quatro pesquisadores da Universidade de Wisconsin e patenteada em 1998.De acordo com a Fundação, os processadores Apple A7 e A8 usam a tecnologia, que é o componente principal da nova versão da nova versão do iPhone para smartphone e o iPad do computador tablet nos últimos anos.
Em setembro deste ano, a fundação mais uma vez processou a Apple, pensando que o chip A9 também era suspeito de violar a patente, envolvendo os produtos, incluindo o iPhone 6S e o iPhone 6S Plus e o iPad Pro, que acabou de ser lançado.
Segundo relatos, a Apple havia negado a infração e acreditava que a patente era inválida. amerikanische roulette
A julgar pelos resultados finais, o júri não julgou a compensação.Segundo o juiz, se a violação da Apple for determinada, a compensação de danos necessária será de até US $ 862 milhões.
Além disso, recentemente, o novo iPhone 6s da Apple prendeu a "porta do chip" e tem dor de cabeça.Desde o seu lançamento oficial, o iPhone 6S foi usado para usar o chip A9 fabricado pela Samsung e TSMC, respectivamente, que causou a "porta do chip" no desempenho diferencial e na faixa de potência. Porta "é continuamente fermentada.Segundo relatos, um grande número de pó de fruta de Hong Kong e Taiwan expressou insatisfação e solicitou retornos. amerikanische roulette
Em junho deste ano, o Segundo Circuito de Apelação dos EUA decidiu que o ato de conspirar os preços do E -Book com cinco editores e cinco editores violou a lei antitruste;
Enormes reivindicações relacionadas à Apple:
Em 2011, a Motorola processou a Apple iCloud por infringir suas patentes técnicas síncronas existentes, exigindo bilhões de dólares para compensar isso e reconciliar -se entre as duas partes em maio de 2014.
Em 2009, a Nokia reclamou que a Apple violava 7 patentes para reivindicar US $ 1 bilhão na Apple e, em junho de 2011, os dois lados se reconciliaram. amerikanische roulette
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com