Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Educação, Lei Chaozi, fez um discurso na conferência.Foto de Yu Lixiao anthony poker
Serviço de Notícias da China, Pequim, 25 de novembro (repórter Yu Lxiao) A 4ª Conferência Escolar da China Future com o tema da "revolução da classe acionada por dados" foi realizada em Pequim no dia 25. desenvolvimento e caminhos práticos.
A conferência visa promover ainda mais a construção da escola futura, promover o aprendizado mútuo entre distritos e escolas, desenvolver em conjunto e implementar o espírito dos documentos das "opiniões sobre o aprofundamento da reforma do sistema educacional" e promover o progresso da "China Plano de Inovação Escolar Futuro "Projeto. anthony poker
Tian Huisheng, diretor do Centro de Desenvolvimento de Materiais de Ensino do Curso de Educação Básica do Ministério da Educação, apontou que, na era da informatização da inteligência artificial como o sinal principal, a era da informação apresenta uma série de novos requisitos para a mudança de Educação chinesa.
Tian Huisheng acredita que a combinação de tecnologia da informação, big data e ambiente de aprendizagem inteligente com os principais objetivos da reforma educacional, promove a unidade do currículo, melhorando os métodos de ensino, altera a forma de organizações de ensino, reforma dos métodos de avaliação dos estudantes ou por meio de As escolas futuras mudam e o aprofundamento da revolução da sala de aula são as principais tarefas da futura construção escolar da China.
O Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Educação da China revelou que o Ministério da Educação e a Fundação Nacional de Ciências Naturais da China chegaram a um consenso. canais e apoiar pesquisas científicas educacionais.Quando a equipe de pesquisa crescer até certo ponto, promoverá o estabelecimento do Ministério da Ciência Cognitiva para estudar o aprendizado das pessoas.
Lei Chaozi disse que, no fundo da nova era, a China apresentou novos requisitos para reforma e desenvolvimento educacional e apresentou objetivos mais altos para o treinamento de talentos inovadores.O desenvolvimento da sociedade da informação, a renovação de conceitos educacionais, a mudança de modelos educacionais, a reestruturação do sistema educacional e o cultivo de talentos inovadores e empreendedores com capacidade de liderança verdadeiramente tornou -se requisitos inevitáveis e escolhas realistas.
"Os requisitos do país atual para a reforma da educação e a inovação são urgentes do que nunca". e desenvolvimento significativo da educação.A China deve promover vigorosamente a informação da educação, promover a integração abrangente e profunda da tecnologia da informação e educação e ensino e usar a tecnologia da informação para expandir a cobertura de recursos educacionais de alta qualidade. anthony poker
Tan Songhua também enfatizou que, no futuro, a educação deve primeiro considerar o povo Lindu como objetivo, reforma e inovação como força motriz e se concentrar na inovação do sistema e na inovação tecnológica, combinar reformas com inovação para formar um sistema de treinamento de talentos, sistema escolar moderno , governança do governo O sistema de reforma e inovação.
Entende -se que, desde o lançamento do "Plano de Inovação Escolar do Futuro da China", a "Aliança Escolar Futura da China", cobrindo o país, foi formada, incluindo 20 áreas experimentais, mais de 10 escolas de demonstração e mais de 400 escolas de membros O trabalho principal da informatização da educação do Ministério da Educação. anthony poker
A conferência foi posterior ao Instituto de Educação e Ciência da China e pela Comissão de Educação Distrital da Haidiana.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com