aplicativo de jogos online
Liu Zhongmin, diretor do Instituto Daliano de Hielabilidade da Academia Chinesa de Ciências e do Acadêmico da Academia de Engenharia, introduziu a realização técnica de terceira geração de metanolina-ⅲ.
Serviço de Notícias da China, Pequim, 9 de novembro (repórter Gao Kai) em 9 de novembro, a tecnologia de olefina de metanol de terceira geração (DMTO-III) aprovou as realizações científicas e tecnológicas organizadas pela China Petroleum e pela Federação da Indústria Química em Pequim.
A tecnologia foi desenvolvida pelo Dalian Institute of Chemistry and Physics (a seguir referido como "Dalian Chemical Institute") da Academia Chinesa de Ciências e possui direitos de propriedade intelectual completamente independentes.
Os especialistas em avaliação concordam que: os resultados são inovadores, têm direitos de propriedade intelectual completamente independentes, os resultados estão no nível líder internacional, as vantagens técnicas são óbvias, liderando o progresso tecnológico do setor e as amplas perspectivas de aplicação.
Tecnologia contínua
Em junho de 2006, a primeira geração de tecnologia de fabricação de metanolina (DMTO) concluiu o teste industrial de 10.000 -TON e, em agosto de 2010, alcançou primeiro a industrialização do metanol baseado em carvão para tomar olefina de baixa carbono.Em maio de 2010, a segunda geração de tecnologia de fabricação de metanol (DMTO-ⅱ) concluiu o teste industrial de 10.000 toneladas e a primeira industrialização foi alcançada em dezembro de 2014.
Desde então, o Dalian Chemical Institute continuou a inovar a tecnologia. Novo reator de leito fluidizado de alta eficiência foi desenvolvido. aplicativo de jogos online
O desenvolvimento bem-sucedido da nova geração de catalisadores e a tecnologia DMTO-III manteve uma posição de liderança internacional sustentável no campo da tecnologia de olefina de metanol.
Em termos de catalisadores, a equipe dos Institutos Químicos Dalian alcançou a regulação colaborativa da peneira molecular Sapo, acidez e aparência por meio de métodos inovadores de peneiração molecular. A taxa de produção de coca -cola é baixa e a taxa de produção de coque é baixa e a taxa de produção de coque é baixa.Atualmente, uma linha de produção catalítica de 5.000 toneladas/ano foi concluída e a produção industrializada é alcançada com sucesso.A nova geração de catalisador de olefina do metanol leva em consideração as necessidades dos dispositivos industriais existentes e do desenvolvimento de novas tecnologias e foi aplicado a vários conjuntos de dispositivos industriais DMTO.
Em termos de desenvolvimento de tecnologia DMTO-III, a equipe do Instituto Huasiano Dalian realizou pesquisas detalhadas sobre o processo em várias escalas de olefinas de fabricação de metanol, estabelece métodos teóricos de reações de peneira molecular à distribuição de carbono de catalisadores no reator, e desenvolve um acúmulo catalítico de carbono que regula o carbono para regular a rota técnica seletiva de olefina.Com base nisso, com base na nova geração de catalisadores de olefina metanólica, um reator de leito fluidizado de alta eficiência com grande tratamento de metanol, menos reações colaterais e otimização de janelas de catalisador realizada com flexibilidade foi concluída, e um teste de mais mil e mais testes foi concluído.Em 26 de setembro, a Federação Sinopec organizou especialistas para realizar uma avaliação de operação de 72 horas no local do dispositivo de teste chinês. e as toneladas de olefina (etileno+acril) metanol (acril) metanol metanol (acrílico) metanol (acrílico) metanol metanol.
Os dispositivos industriais de tecnologia única DMTO e DMTO-II têm uma capacidade de processamento de metanol de 1,8 milhão de toneladas/ano.A tecnologia DMTO consome tonificadamente 2,97 toneladas de matérias-primas de metanol para olefina (etileno+acrylin)A tecnologia DMTO-III usa uma nova geração de catalisadores. de dispositivos industriais (etileno+acrylil) O consumo de metanol pode ser reduzido para 2,62-2,66 toneladas. aplicativo de jogos online
Melhorar significativamente os benefícios econômicos
Comparado com a tecnologia industrializada atual, a economia da tecnologia DMTO-III melhorou significativamente, refletiu principalmente em dois aspectos: primeiro, a capacidade de processamento dos conjuntos únicos do tratamento com metanol aumentou significativamente, ou seja, o tamanho do reator de leito fluidizado é basicamente inalterado. 10.000 toneladas/ano.Segundo estimativas, o custo da unidade de olefina em dispositivos industriais de tecnologia DMTO-III diminuiu cerca de 10%em comparação com o dispositivo DMTO existente; aplicativo de jogos online
O segundo é que a tecnologia DMTO-III tem o mesmo reator de rachaduras catalíticas porque não há carbono quatro ou mais componentes, e seu consumo de matéria-prima de metanol é basicamente o mesmo que o DMTO-ⅱ, e o consumo de energia da capacidade de olefin unitária pode ser significativamente reduzido.
O catalisador de nova geração é usado para os dispositivos industriais DMTO existentes. aplicativo de jogos online
Apoiar a indústria estratégica de olefina baseada em carvão
Entende -se que a primeira geração da tecnologia de primeira geração de metanolina (DMTO) liderou o rápido desenvolvimento das indústrias emergentes estratégicas da China em meu país, e a tecnologia de olefina baseada em carvão é profundamente afetada pelos tradicionais padrões de indústria petroquímica e química de carvão.A inovação contínua da tecnologia de olefina que toma metanol apoiou ainda mais o aumento da tecnologia e o desenvolvimento de alta qualidade e saudável da indústria estratégica de olefina de meu país.
Em outubro deste ano, o Dalian Chemical Institute assinou 5 conjuntos de contrato de licença técnica de dispositivo industrial DMTO-III com o Ningxia Baofeng Group ao mesmo tempo.Atualmente, a série de tecnologia DMTO acumulou 31 dispositivos industriais (14 conjuntos de produção), que correspondem a uma capacidade de produção de olefina de 20,25 milhões de toneladas/ano. Valor anual de saída de mais de 200 bilhões de yuan.
aplicativo de jogos online
Segundo relatos, a olefina de baixo carbono, principalmente etileno e acrílico, é uma importante matéria -prima química orgânica básica e a pedra angular da indústria química moderna.As tecnologias tradicionais de produção de olefina de baixo carbono, como as rachaduras a vapor de óleo de petróleo, dependem fortemente dos recursos do petróleo.De um modo geral, uma fábrica de um milhão de olefin requer 10 milhões de toneladas de refinarias para fornecer ingredientes de petróleo.A escassez de recursos petrolíferos em meu país e petróleo de depende principalmente das importações.
A partir da década de 1980, o Dalian Chemical Institute realizou uma série de invenções e inovações em catalisadores, reações, engenharia e conjuntos completos industrializados de pesquisa e desenvolvimento na década de 1980. O gás natural, a biomassa, etc.) pode ser usado para produzir a tecnologia DMTO de olefina de baixo carbono.
O carvão do meu país, petróleo ruim e baixo gás. -coal -to -coal -to -coal -to -make.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com