A Agência de Notícias da China, Pequim, 26 de janeiro (repórter Chen Hang) O Festival da Primavera da China foi iniciado no dia 26 de 2024.Os repórteres da Agência de Notícias da China entraram no Centro de Inovação em Ciência e Tecnologia da Ferrovia 12306 da Ferrovia 12306 do China Railway Research Institute Group Co., Ltd. aposta kto
O festival da primavera de 2024 começou em 26 de janeiro. De acordo com o acordo de 15 dias antes dos passagens de trem, os passagens de trem em 9 de fevereiro (véspera de Ano Novo Lunar) foram lançadas oficialmente. aposta kto
O Festival da Primavera deste ano é o festival da primavera que entrou em um período de restauração após a prevenção e controle da epidemia.Shan Xinghua, vice -diretor do Centro de Inovação em Ciência e Tecnologia da Ferrovia 12306, disse que, atualmente, os passageiros têm uma forte demanda por compra de ingressos.Desde o lançamento do Festival Spring Festival Vendas da Ferrovia em 12 de janeiro, foram lançados 230 milhões de ingressos para trem, dos quais 91.828 milhões de ingressos foram lançados durante o festival da primavera, um aumento de 131%no mesmo período passado passado ano. aposta kto
Entrando no salão de monitoramento, as vendas de ingressos da Railway 12306 exibiram dinamicamente os ingressos e as visões gerais alternativas em telas de grande tempo, venda ao vivo à venda e fila.Os lados esquerdo e direito da tela grande mostravam as empresas principais, como a consulta restante do bilhete, bem como serviços de extensão, como catering no carro.Pode ser visto na tela grande que Guangzhou, Chongqing, Pequim, Wuhan, Zhengzhou e outro popular alcançam o topo do ranking da cidade. aposta kto
Como tornar a compra de ingressos mais conveniente durante o festival da primavera deste ano?Shan Xinghua disse que este ano, a nova função preenchida por assinatura de assinatura e compra de ingressos para vendas de ingressos para trem de trem ferroviária, e as informações foram pagas com sucesso por 2,95 milhões de canetas por meio de informações.Ao mesmo tempo, aumente o número de pedidos e alternativas alternativas e aumente a taxa de sucesso da compra alternativa de ingressos.Exibir informações de desconto na página de compra de ingressos, os ingressos para dorminhocas podem ser selecionados independentemente on -line e pessoas idosas com mais de 60 anos de idade são priorizadas para organizar a loja. aposta kto
Durante o festival da primavera, estudantes e trabalhadores migrantes são enormes e não podem ser ignorados.A Flor de Damasco disse que os novos alunos e trabalhadores migrantes da Ferrovia 12306 fazem uma área de compromisso.Desde que essa função foi lançada, atingiu 291.000 necessidades de nomeação dos alunos e a demanda por nomeação de grupos de migrantes foi atingida 683.000. aposta kto
Os dados do Centro de Inovação em Ciência e Tecnologia da Ferrovia 12306 mostraram que desde 12 de janeiro deste ano, o número máximo de vendas de ingressos da Ferrovia 12306 em um único dia foi de 20.901 milhões. aposta kto
De acordo com os dados divulgados pela China National Railway Group Co., Ltd., durante o Festival da Primavera em 2024, a Ferrovia da China deve enviar 480 milhões de passageiros, com um número médio diário de 12 milhões, um aumento de 37,9%em relação ao festival da primavera em 2023.Wang Tuo, pesquisador associado do Centro de Inovação em Ciência e Tecnologia da Ferrovia 12306, disse que a equipe técnica se concentrou em focar no reforço de recursos do sistema, aplicativos de nuvem pública, expansão de largura de rede e prevenção de ingressos maliciosos para garantir que o sistema de tickets seja estável e eficiente.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com