Cegamente "suplementos" crianças
apostar on line mega sena
Talvez não seja apenas que o imposto de QI seja tão simples
Nosso repórter Chen Xi
Pediátrico "ke"
O festival de compras "Eleven Double" está próximo, abrindo os principais sites de plataformas de comércio eletrônico, e vários suplementos nutricionais infantis são deslumbrantes, com suplemento de cálcio, suplemento de zinco, suplemento de ferro ... sob a forte ofensiva de comerciantes, alguns pais são Em uma "ansiedade" suplementar nutricional.
No entanto, os suplementos nutricionais dessas crianças podem realmente dar às crianças "reabastecimento" ou impostos sobre QI? apostar on line mega sena
Em resposta aos problemas mencionados acima, o repórter do diário de ciência e tecnologia entrevistou especificamente Zhao Yu, médico -chefe do Departamento de Gastroenterologia do Hospital Infantil de Tianjin.
Bebês e crianças pequenas lembram -se de complementar a vitamina D
"Os nutrientes exigidos pelo corpo humano podem ser divididos em 7 categorias, a saber, proteínas, lipídios, carboidratos, minerais, fibras alimentares, vitaminas e água". Duas categorias principais.Como vitamina A, vitamina B, vitamina C, vitamina D, etc. pertencem a vitaminas e cálcio, zinco, magnésio, etc. pertencem a minerais.
Diante de um "alfabeto" de vitamina tão grande e tabela de ciclo de elementos minerais ", a maioria dos pais provavelmente está um pouco envergonhada.
"A vitamina D é o primeiro suplemento nutricional para bebês e crianças pequenas. Quando nascem, eles precisam reabastecer de 400 a 600 unidades para ativar a vitamina D diariamente, que pode ser consumida até os 2 a 3. D. Pode efetivamente Impedir bebês e crianças pequenas com falta de doença sexual de vitamina D.
A vitamina D é derivada principalmente de raios ultravioleta ao sol (90%das fontes do corpo humano), mas é difícil para os bebês obter vitamina D suficientes através da exposição ao sol.A vitamina D de bebês e crianças pequenas é relativamente limitada.Além disso, bebês e crianças pequenas são suscetíveis a doenças infecciosas, doenças crônicas do trato digestivo e doenças do sistema hepatobiliar, que também afetarão a absorção de vitamina D, portanto, são necessários suplementos adicionais. apostar on line mega sena
"Alguns bebês e crianças pequenas podem adicionar um pouco de cálcio adequadamente enquanto complementam a vitamina D. devido a hábitos alimentares e outras razões, alguns bebês e a ingestão de cálcio de crianças pequenas podem ser insuficientes". Baixo.O leite de vaca contém uma quantidade de cálcio relativamente alta e cada 100 ml contém mais de 110 mg de cálcio.Os bebês precisam consumir 500 a 600 mg de cálcio por dia, e crianças com mais de 3 anos de idade precisam consumir 1000 mg de cálcio por dia.Crianças que comem normalmente, a quantidade de ingestão de cálcio pode basicamente atingir o padrão.
Além disso, a vitamina D agora é suplementada com vitamina A, que é as nossas gotas comuns de vitamina AD."A vitamina A, também conhecida como retinol, é um ingrediente importante para constituir um sensor de intraceração nas células visuais. É usado principalmente para tratar a cegueira noturna". O anúncio pode ser suplementado com.
Esses suplementos não precisam dar aos filhos para comer
"Atualmente, a maioria dos suplementos nutricionais infantis no mercado pode ser complementada ou não, e bebês e crianças pequenas são basicamente desnecessárias".Aos 2 a junho, alguns bebês terão anemia fisiológica.De um modo geral, para crianças menores de 6 anos, se o conteúdo da hemoglobina exceder 100 gramas/litros, não há suplemento de ferro adicional.
O elemento de ferro pode ser obtido da dieta diária é o suficiente para dizer que não há suplemento adicional.
Além de ferro, os pais também gostam de complementar seus filhos zinco.Nesse sentido, Zhao Yu disse que o zinco é propício para proteger a visão das crianças, que tem o efeito de melhorar o sabor e proteger a mucosa gastrointestinal.
Crianças menores de 1 ano podem atender às necessidades do corpo por 10 gramas de zinco por dia.Para crianças que já podem comer, nozes, gorduras e frutos do mar são ricos em zinco."A menos que no estado da doença, como o apetite infantil, ou sofrendo de uma certa doença gastrointestinal, é necessário se especializar em zinco". Áreas gratuitas são deficientes em zinco adicional.
"Além disso, o efeito do magnésio, fósforo e vitamina K é muito ruim através da suplementação oral e é difícil ser absorvido pelo trato digestivo. Esses elementos são clinicamente injetados pela injeção intravenosa ou muscular".
Além disso, os pais gostam de comer glicose macia multidimensional contendo vitamina B, vitamina C, vitamina C, vitamina C."O conteúdo dessas vitaminas solúveis em água no leite humano, leite de fórmula e leite não é baixo. Alimentos como frutas, grãos diversos e milho também são ricos em vitamina B e vitamina C. desde que as dietas infantis sejam relativamente abrangentes, Eles não são seriamente consumidos e exigentes. apostar on line mega sena
"Atualmente, é mais popular no exterior suplementar alguns elementos como manganês e lata para melhorar a imunidade das crianças". Suplementar esses elementos traços é de pouco significado para melhorar a imunidade.
apostar on line mega sena
O dano de "suplementar" crianças cegas é muito mais simples de pagar o imposto de QI."Entre os nutrientes mencionados acima, as vitaminas solúveis em água são pequenas moléculas e é fácil descarregar com líquido corporal sem ingestão excessiva; enquanto vitamina A, vitamina D, vitamina E, vitamina K, essas vitaminas -gorduras solúveis e vários minerais Elementos, é difícil ser excretado, e o acúmulo de compensação do tempo pode causar envenenamento facilmente e ter efeitos colaterais no corpo das crianças.
Quanto a se as crianças deveriam compensar e quais nutrientes devem ser complementados, Zhao Yu sugeriu que os pais dessem essa pergunta ao médico."Determine se você precisa compensar" na clínica e de acordo com sintomas e doenças. necessidades como crianças como crianças.
Zhao Yu disse que alguns pais que mantêm os sintomas dos suplementos nutricionais das crianças nos "assentos" das crianças disseram que não precisavam estar tão ansiosos.Por exemplo, ele disse que os dentes decíduos de alguns bebês saíram tarde, e os pais sentiram que seus filhos estavam carentes de cálcio.De fato, existem muitas razões para dentes decíduos, como problemas de desenvolvimento mandibular. apostar on line mega sena
Além disso, os pais não devem "rolar" em termos de suplementos nutricionais."O desenvolvimento físico de cada criança é enorme. Mesmo que esteja realmente faltando, ela precisa ser complementada sob a orientação de um médico profissional".
Zhao Yu disse que no meu país, para a maioria das crianças, o maior problema não é deficiência de nutrientes, mas em excesso de nutrientes.A ingestão de nutrição infantil transformará nutrientes em gordura, resultando em peso excessivo, o que causará uma série de problemas de saúde.Muitos nutrientes também permitirão que as crianças entrem com adolescência com antecedência e afetem o desenvolvimento da altura.
"Os pais realmente prestam atenção para garantir a diversificação e o equilíbrio da dieta das crianças. Para crianças saudáveis, os nutrientes retirados da dieta diária podem garantir que eles precisem". Zhao Yu finalmente enfatizou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com