Há 40 dias antes do festival da primavera, mas o workshop do tubo de aquecimento de terra do Lao Zhao parou de trabalhar há mais de 20 dias.Nos anos anteriores, não seria interrompido até o vigésimo mês do mês lunar.Como não conseguiu retornar ao céu em 2014, o Lao Zhao só poderia aceitar com relutância a realidade das operações sombrias.O que deixa o Lao Zhao preocupado é que todos os tipos de sinais mostram que ele se sente "estressante" para a venda de tubos de aquecimento no solo em 2015.Os resultados da pesquisa de amostra organizados pela "China Construction Daily · Casa quente e quente" (a seguir denominada "casa fria e quente") mostraram recentemente que achavam que a situação de vendas do mercado em 2015 era "estressante", que é o Mentalidade comum da maioria da pessoa encarregada da empresa quente entrevistada.
Aumentar ou diminuir no mercado de tubos, algumas empresas verão o mercado de varejo
Nas empresas convencionais entrevistadas, "Fria e Warm Home" aprendeu que, em comparação com o desenvolvimento da indústria de tubos de aquecimento no solo em 2014, em 2015, a situação geral de desenvolvimento da indústria de tubos de aquecimento de piso foi difícil de obter mudanças fundamentais.Algumas empresas de tubos acreditam que, em 2015, seu próprio desenvolvimento de mercado melhorará em comparação com 2014, mas a pressão de desenvolvimento do mercado geral de tubos de aquecimento ainda é enorme.O fenômeno seguinte pode aparecer:
Empresas com pequenas bases e melhores produtos e mercados. app blaze para celular
A empresa de oleodutos em grande escala não aumentará as vendas do mercado em 2015 em comparação a 2014. Algumas empresas terão até um declínio nas vendas do mercado; app blaze para celular
Alguns produtos são solteiros e a falta de qualidade do produto.
Chen Hongshu, diretor de marketing da Yonggao (Tianjin) Co., Ltd., disse que, porque a base de mercado dos produtos de oleoduto relevante da Yonggao Tianjin Company é pequena, as vendas de mercado de produtos relacionados relacionados podem dobrar em 2015.Mas ele também disse que, se as vendas atuais do mercado de Yonggao alcançaram "cinco ou seis bilhões", em 2015, as vendas do mercado da empresa diminuirão.
Em um ambiente de mercado, algumas empresas de gestão assumiram o "mercado de garantia" como um trabalho essencial em 2015 e começaram a ajustar a estratégia de desenvolvimento de 2015: colocar sua atenção no mercado de melhorias da casa; Existem ganhos; novos produtos são lançados e esperam expandir novos mercados por meio de novos produtos.
Xu Jianjun, gerente geral da Aisi Kaijichang (Yantai) Co., Ltd., disse ao repórter de "casa fria e quente" que Sk Jinchao entenderá os esforços de marketing para garantir que ele tenha a vantagem absoluta do mercado no mercado de Shandong para expandir ainda mais o mercado do sul.Por exemplo, filiais em Hunan, Sichuan e em outros lugares para desenvolver mercados locais e se esforçam para aumentar as vendas de produtos da maré -ouro da SK no mercado sul do mercado do sul, aumentando dos atuais 5%para 20%.Coincidentemente, Zheng Like, presidente do Aikang Enterprise Group (Shanghai) Co., Ltd., disse que a Aikang aumentará seus esforços de marketing no sul do sul em 2015 e se esforçará para melhorar ainda mais a participação de vendas de seus produtos no mercado sul.A pessoa relevante encarregada da Wuhan Taurus Economic Development Co., Ltd. (a seguir denominada "Taurus") introduziu que Touro "direcionou o mercado do sul".
Além de se esforçar para entrar no mercado sul, muitas empresas de gestão também começaram a fazer artigos em novos aspectos da introdução do produto.Xia Chengwen, presidente do Tianjin Junxing Management Group Co., Ltd., apresentou que o Junxing lançará novos produtos diferentes de seus produtos tradicionais em 2015 para correr o mercado.Zheng como disse que, além de se preparar para se concentrar em promover sua nova marca "Yilifa" produtos, em 2015, novos produtos de pipeline também serão lançados para se adaptar ao desenvolvimento do mercado.A pessoa relevante responsável por Touro revelou que em 2015, Taurus terá novas medidas na inovação de produtos.A pessoa relevante responsável pela Foshan Rifeng Enterprise Co., Ltd., revelou que, embora as vendas de produtos de oleoduto Renfeng Gendonic no mercado de varejo sejam bons, isso não descarta a possibilidade do desenvolvimento futuro de Rifeng no campo do pipeline municipal engenharia. app blaze para celular
app blaze para celular
Nos últimos anos, o mercado de caldeiras de parede tem crescido rapidamente.Mesmo com a desaceleração no desenvolvimento geral da indústria em 2014, o crescimento do mercado de caldeiras de parede ainda é maior.Os resultados da pesquisa de "Cold and Cold Home" mostram que, em 2015, o mercado de caldeiras de parede se despedirá da era do crescimento de alta velocidade.Devido à influência do meio ambiente, em 2015, a taxa de crescimento de vendas do mercado de produtos de caldeira montada na parede será inferior a 2014.
Guo Yuanlin, gerente do leste da China, a região da China Oriental de Guangzhou Dison Home, disse que em 2015, o mercado geral de caldeiras -que - -a manipulação de paredes não excederá 20%.Guo Mingqi, gerente técnico da Pequim Wanhe New Electric Co., Ltd. em Pequim, acredita que em 2015, a taxa de crescimento do mercado de caldeiras de parede pode estar entre 5%e 10%. de desenvolvimento da indústria.Algumas pessoas até disseram que, em 2015, o crescimento do mercado de toda a indústria de caldeiras de parede não excederá 5%.
Para receber o novo desenvolvimento normal da indústria de caldeiras de parede, muitas caldeiras de parede começaram a ajustar as vendas de produtos e estratégias de desenvolvimento corporativo.Guo Mingqi disse aos repórteres que em 2015, Wanhe estava se preparando para implementar um grande método de marketing regional.O modelo abrangente de desenvolvimento de gerentes técnicos, equipes de vendas e equipes de serviço depois -Sales no norte da China e no leste da China serviu ao modelo abrangente de desenvolvimento de clientes, e os esforços de publicidade da empresa são fortalecidos para lançar novos produtos.Em termos de tecnologia de produto, está constantemente inovando e atualizando.
[1] [2] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com