app para baixar jogos hackeados android❤Pergunta Ocidental 丨 Wang Ming: Como a herança cultural intangível humana pode "dizer" civilização chinesa e estrangeira Aprendizagem mútua?

2024-11-23 08:20:22丨【app para baixar jogos hackeados android】
Foto do arquivo: fornecida por 【app para baixar jogos hackeados android】
Foto do arquivo: fornecida por 【app para baixar jogos hackeados android】

Agência de Notícias da China, Pequim, 21 de abril: Como o patrimônio cultural intangível humano "Diga" a civilizações chinesas e estrangeiras pode aprender um com o outro?

Diretor executivo do autor Wang Ming do Centro de Pesquisa Cultural do Patrimônio de Pequim da Universidade Normal da Capital

O patrimônio cultural é testemunha e narrador do aprendizado mútuo da civilização.Em 29 de novembro de 2022, as "habilidades tradicionais de chá tradicional chinesas e costumes relacionados" (a seguir denominada "chá chinês") foi incluído na lista de representantes do patrimônio cultural intangível humano da UNESCO.Nesse ponto, 43 China foi incluída no projeto da UNESCO reconhecido pelo projeto UNESCO (Register), classificando -se em primeiro lugar no mundo.

Essa herança cultural intangível humana (a seguir denominada "não -herda humana") é uma herança valiosa deixada pelos ancestrais. e o mundo.

app para baixar jogos hackeados android

Chá, café e cacau são chamados de três maiores bebidas do mundo."O chá está bebendo, é sobre a família de Shennong, e ele cheirou a Lu Zhougong", "Tea Saint" Lu Yu gravou no "Tea Jing".A China é a pátria da cultura do chá e do chá.Os costumes culturais e costumes relacionados refletem o papel único da cultura chinesa de chá na vida social e é um testemunho único da civilização de 5.000 anos da China.

O chá é o produto do povo chinês que interage estreitamente com a natureza.A palavra "chá" é em termos de método de criação de palavras. Texto para descrever a imagem da colheita de chá dos agricultores de chá.Isso mostra que a cultura do chá é uma interação benigna no contexto da civilização agrícola tradicional chinesa, a simbiose harmoniosa do céu, da terra e das pessoas, refletindo o significado genético chinês do universo, a natureza e as visões sociais do povo chinês.

Na lista de patrimônio global e importante global identificado pela Organização da Agricultura e Agricultura das Nações Unidas, o antigo sistema de jardim de chá e chá da China, sistema de cultura Fuzhou Jasmine e Tea Culture, sistema de cultura de tea de Tieguanyin Fujian ansi e outros Os projetos do patrimônio na China estão na lista.

Depois que o "chá da China" é aplicado com sucesso para a bem -sucedida herança humana, a "paisagem cultural da floresta de chá antigo de Jingmai Shan", localizada na cidade de Pu'er, na província de Yunnan, será revisada na 45ª reunião do Comitê do Patrimônio Mundial deste ano.É a primeira vez que o "chá" é nomeado uma aplicação antiga de montanha de chá no mundo e integra o padrão de paisagem ecológica humana da "Floresta Comunista da Montanha, Lin Sheng Tea, Tea Village".Se o legado for bem -sucedido, ele se tornará o primeiro patrimônio da paisagem cultural do mundo com o tema do chá.

O chá se originou da China. , Rússia e outras regiões a prevalecer no mundo.A cultura chinesa de chá se espalhou para o exterior, combinando condições nacionais e genes culturais de vários países, e gerou várias culturas de chá com as características das trocas culturais chinesas e estrangeiras, como a cerimônia de chá japonesa e o chá da tarde britânico.

A aplicação bem -sucedida do "China Tea" possui uma demonstração internacional importante nos métodos de proteção do sistema orgânico e compostos da cultura do chá.Esse novo método de proteção contribuiu para as valiosas idéias de proteção do patrimônio do mundo.

A Assembléia Geral da ONU será estabelecida como "Dia Internacional do chá" em 21 de maio a cada ano, que fornece uma janela de troca mundial para o importante papel das pessoas em analisar o chá das perspectivas internacionais em economia, comércio, cultura e sociedade.

app para baixar jogos hackeados android

A herança africana da Rota da Seda testemunhou o comércio exterior de materiais comerciais com características chinesas.Com o "chá chinês" está familiarizado com o mundo, existem "porcelana chinesa" e "seda chinesa".Chá, porcelana e seda, os três podem ser descritos como os mais populares "três principais peças de comércio de rodovias de seda" da China, que se tornaram sinônimos na China durante diferentes períodos históricos.

A herança africana da Rota da Seda testemunhou o derivado no exterior dos produtos característicos chineses.Historicamente, a China exporta produtos de porcelana de alta qualidade para o mundo; O Japão e a porcelana Iznik na Turquia têm um "estilo chinês" no mundo do marketing.

A Silk Road African Heritage testemunhou a transmissão das principais invenções de tecnologia do mundo.Entre as "quatro principais invenções" da China, as habilidades de produção de papel Anhui Xuan que estão intimamente relacionadas à antiga fabricação de papel são os representantes do "papel chinês", que está intimamente relacionado a projetos não -herdados humanos, como "caligrafia chinesa" e "gravura chinesa" .Paper chinês, caracteres chineses e impressões chinesas se complementam e, juntos Habilidades de impressão, através da terra através da terra através da terra a disseminação da estrada de seda marítima para a Ásia Central, a Ásia Ocidental e a Europa, afetou o caminho e a eficácia do conhecimento mundial.

A Silk Road African Heritage testemunhou as alfândegas e trocas técnicas da civilização marinha.Os projetos não -herdados humanos que estão intimamente relacionados ao comércio marítimo da seda incluem os crentes de Fujian Nanyin e Mazu.O mais típico é a fé de Mazu e prática relacionada de pessoas com a conexão sustentável entre as pessoas e o oceano. por seu legado

Plataforma de aprendizagem mútua de não -herdamento: civilização da Civilização da troca mundial

A aprendizagem mútua da civilização promoveu o trabalho de proteção não herdeira em todo o mundo.A China ingressou na UNESCO "Convenção sobre Proteção do Patrimônio Cultural Intangível" em 2004, tornando -se um dos primeiros países do mundo a ingressar na convenção.Nos últimos 20 anos, a China desempenhou um papel importante nas trocas e civilizações não -herdas no exterior e forneceu uma compreensão única do mundo para o patrimônio.

A partir da palavra "patrimônio cultural intangível" traduzido da China como "patrimônio cultural intangível", você pode ver a compreensão da China sobre a proteção diversificada da expressão cultural se forma em todo o mundo: "material intangível" reflete "uso diário". "Reflete as trocas humanísticas de" Testemunha Viva ", e" herança "reflete o aprendizado mútuo contemporâneo de" fundo da família cultural ".O nível de proteção é limitado pelo termo "humano", enfatizando o papel central das "pessoas" em diferentes países, grupos étnicos, comunidades e coletivos no mundo.

No processo de civilização, o patrimônio cultural fornece testemunha e narrativa mais rituais.A herança cultural material permite que as pessoas vejam o campo, cenas reais e reais, e a herança cultural intangível permite que as pessoas vejam pessoas reais, coisas físicas e práticas e a herança da herança e da passagem intergeracional.Estes são os materiais tópicos da história chinesa e têm uma vantagem clara, visível, alcançada, tocante e sensata.

Na tradição histórica e na vida moderna, as trocas culturais entre a China e os países ao redor do mundo deixaram muitos traços.

Muitos casos práticos de seres humanos estão dizendo a um conceito importante: a tradição também é moderna e a nação é o mundo.A própria herança não -genética da China é uma parte orgânica da cultura global, que servirá melhor à nação e ao mundo.

Prove a não -herança humana, conte a história dos chineses;(sobre) app para baixar jogos hackeados android

Sobre o autor:

Wang Ming, professor associado da história da Universidade Normal da Capital, chefe dos principais cursos do patrimônio cultural, diretor executivo do Centro de Pesquisa do Patrimônio Cultural de Pequim e diretor da Associação de Pesquisa de História de Pequim.Está envolvido principalmente em pesquisas sobre a história da etiqueta chinesa antiga, a arqueologia dos túmulos antigos do meio, a herança cultural de Pequim, especialmente a herança do Grande Canal e a herança cultural intangível.Publicaram mais de 40 artigos em jornais e revistas como "Pesquisa de História Chinesa", "Arqueologia", "Congs de História da Literatura Chinesa e História", presidiu mais de 2 projetos do Fundo Nacional de Ciências Sociais, 2 projetos provinciais e ministeriais e 6 compilados em conjunto.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
app para baixar jogos hackeados android