aprender bet365😁Solução política para a imparcialidade e reconhecimento construtivo da imparcialidade e construtividade da crise ucraniana na China

2024-11-24 13:56:41丨【aprender bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【aprender bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【aprender bet365】

Agência de Notícias Xinhua, Pequim, 26 de fevereiro. (Observação internacional) Solução política para a justiça e reconhecimento construtivo da imparcialidade e construtividade da crise ucraniana na China

REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA

Em 24 de fevereiro, por ocasião do primeiro aniversário da atualização completa da crise da Ucrânia, a China divulgou o documento "Posição da China sobre a solução política da crise ucraniana", que propôs uma solução de crise para ambos os espécimes e ambos, mostrando que a posição Também mostra que a China como um país responsável como um poder responsável para contribuir ativamente com sabedoria e força para lidar com os desafios globais.

Secretário da ONU -o porta -voz geral Diyrik chamou este documento como "contribuição importante"; Alguns dos conteúdos do plano de paz chinês podem ser a base para discutir a reconciliação da Ucrânia.

"Este é um movimento novo e original que terá um impacto profundo". "... Nos últimos dias, este documento não foi apenas reconhecido pelas Nações Unidas e Rússia e Ucrânia. Essence

Plano de paz em momento crítico

No ano passado, a crise da Ucrânia sofreu fortes perdas e os efeitos de transbordamento afetaram o mundo.Os países ocidentais continuaram a derramar combustível através da ajuda militar e sanções para promover o desenvolvimento de crise em direção a longo prazo e expansão.Fatos como altos preços de grãos e energia e uma nova rodada de refugiados provam que a extensão da expansão dos conflitos só fará com que o mundo pague um preço maior.Especialistas em várias nações acreditam que os documentos de posição divulgados pela China não apenas estão em conformidade com os interesses do conflito entre o conflito, mas também respondem à preocupação geral da comunidade internacional.

O analista político croata Drago Holvat disse que a crise da Ucrânia mostra que, no mundo de hoje, é impossível vencer com armas, e é impossível ganhar paz com armas.O documento de posição divulgado pela China é uma solução muito boa para encerrar esta crise.

Kensey Zell, diretor do Centro de Análise Política do Instituto de Análise Política do Instituto de Sandwog, disse que essa crise pode levar a uma nova era da Guerra Fria global, e o mundo deve evitar essa situação.O documento de posição divulgado pela China é uma contribuição muito importante.

Desde a atualização geral da crise da Ucrânia, a China sempre desempenhou um papel construtivo na solução da crise à sua maneira.Muitas pessoas elogiaram a posição chinesa e acreditavam que os documentos de posição divulgados pelo lado chinês forneceram o caminho correto para promover a crise da resolução política. falar.

O presidente da Bielorrússia, Lukashenko, disse que os documentos de posicionamento da China são um exemplo das políticas de busca de paz da China, e também é uma medida nova e original, que terá um impacto profundo.

O ex -vice -primeiro -ministro croata Ante Simonic disse que a China sempre pediu a paz e enfatizou que as negociações de diálogo são a única maneira de resolver a crise da Ucrânia.Os documentos de posição emitidos pela China não são apenas importantes para a Rússia e feios, mas também na comunidade internacional.

Ribia Akhtar, diretora da Universidade da Universidade do Paquistão Larr do Paquistão, disse que, como membro permanente do Conselho de Segurança da ONU, o documento de posição emitido pela China defenderá a paz mundial como prioridade.O mundo precisa prestar atenção ao apelo da China e trabalhar juntos para trazer o conflito para a mesa de negociações.

Marcos Presley, diretor do Instituto de Economia e Instituto Internacional de Pesquisa da Universidade Estadual de St. Paul, no Brasil, disse: "Em face do incêndio de guerra, é necessário para derramar água em vez de petróleo". Liberados pela China, pedem que as negociações pacíficas para evitar atualizações adicionais de conflitos, especialmente as reivindicações sobre se opor ou ameaçar o uso de armas nucleares, são essenciais para a segurança global e o desenvolvimento sustentável da sociedade humana.

aprender bet365

O cargo temporário do residente chinês das Nações Unidas falou na reunião pública de emissão ucraniana no dia 24 no Templo das Nações Unidas, explicando a resolução política do lado chinês da crise ucraniana.Dai Bing disse que a China sempre se baseou no certo e no errado, adere ao objetivo e justo, e está disposto a continuar desempenhando um papel responsável e construtivo em aliviar a situação e resolver a crise.

Os documentos de posição emitidos pelo lado chinês são enfatizados abertamente que o tratamento da crise da Ucrânia deve aderir ao "direito internacional reconhecido, incluindo o objetivo e os princípios da Carta da ONU que devem ser estritamente observados, e os princípios básicos da soberania, independência e independência e A integridade territorial de vários países deve ser efetivamente garantida ".

Na visão do estudioso diplomático brasileiro Felipe Porto, isso reflete a posição objetiva à qual a China sempre aderiu ao responder à crise da Ucrânia.Mohammed Elizer Manfi, editor sênior da Agência de Notícias da República Irã e especialista em emissão chinesa, também acredita que os documentos de posição chinesa são abrangentes e completos, respeitando totalmente os princípios da soberania nacional, especialmente respeitando a soberania e a integridade territorial do conflito .Nesse conflito, a China não optou por ficar ao lado.

O Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão emitiu uma declaração no dia 25 e recebeu a resolução política da China da crise ucraniana.O comunicado dizia que a posição da China é digna de apoio, porque ajuda a interromper o conflito sangrado com base no respeito à integridade territorial, independência e soberania de vários países de acordo com os princípios básicos da Carta das Nações Unidas.

O "maior conflito militar na Europa ocorreu no século 21" continuou até hoje, e por trás disso é a intensificação contínua do acúmulo de longo prazo da segurança regional.O documento de posição chinês enfatizou mais uma vez que devemos aderir ao conceito de conceitos de segurança comuns, abrangentes, cooperativos e sustentáveis, focar na estabilidade a longo prazo do mundo, promover a construção de uma segurança européia equilibrada, eficaz e sustentável estrutura e opor -se à base da segurança nacional com base em outros países inseguros na insegurança de outros países.

Nesse sentido, o comentarista político britânico Carlos Martinez concorda.Em uma entrevista por escrito com a agência de notícias Xinhua, ele disse que o documento de posição chinês era uma forte contribuição para a causa pacífica da Europa. .

O sociólogo esloveno Toma Ri Marstner também concorda com a solução política da China para a crise.Ele disse que a solução política é uma solução que ambas as partes podem aceitar e estabelecer uma estrutura de segurança que respeite as necessidades e preocupações de todas as partes, em vez de desenvolver um jogo de soma zero.

Destino com um grande país com um poder comum do Partido Comunista

A crise ucraniana é atrasada e repetida, impactou a paz e o desenvolvimento do mundo.A China não é uma crise, mas não fica à toa e sempre desempenhou um papel responsável e construtivo por aliviar a situação e resolver a crise.

Na visão de Akhtar, 12 pontos no documento da posição chinesa cobrem todos os aspectos do conflito, que não apenas enfatizam "contra o uso ou ameaçaram o uso de armas nucleares", "param de abuso de sanções unilaterais em outros países e" jurisdição de braço longo " "Os princípios básicos também propuseram reivindicações específicas para resolver problemas alimentares e crises humanitárias."Esse plano geral pede a conflitos que pensem em suas posições e recorrem a soluções diplomáticas". aprender bet365

Muitos observadores estrangeiros estão invariavelmente preocupados com o fato de a China não ser uma identidade "especial" da crise da Ucrânia. Escolha derrotar a Rússia, exceto a guerra. "Novo caminho.

Na visão de Zortan, a maioria das áreas e países do mundo não participou do conflito e mantém a neutralidade. ". Representa as vozes da maioria das partes e países do mundo.

Construir um mundo mais seguro é o forte desejo do povo de todos os países, e também é a busca da China.Apenas no dia 21 deste mês, a China lançou o arquivo de conceito de iniciativa de segurança global.Este documento conceitual é uma responsabilidade política por resolver o documento de posição da crise da Ucrânia, que mostra a responsabilidade da tutela conjunta da China com a comunidade internacional e apresentou medidas mais viáveis ​​para resolver as dificuldades de segurança de hoje.

O Presidente da Associação de Amizade da Cidade Coreana e Chinesa na Coréia do Sul e na Cidade Central da Coréia do Sul e na Cidade Sul da Coréia acredita que os dois documentos estão na mesma linha, que é uma iniciativa e concepção práticas propostas pela China para manter a paz e segurança do mundo.Na visão de Martinez, os dois documentos refletem o desejo do povo de paz mundial e prosperidade global. aprender bet365

Enfrentando os intermináveis ​​desafios globais, a comunidade internacional percebeu mais profundamente que os humanos vivem na mesma vila global e pertencem à mesma comunidade Destiny.Porto acredita que o conceito da comunidade do destino humano e da iniciativa de desenvolvimento global, iniciativa de segurança global e resolução política da crise ucraniana, pois o conceito desse conceito é uma grande contribuição para a diplomacia da China para o mundo.Eles fornecem um plano chinês para resolver o problema global, dizendo às pessoas que "a segurança deve ser garantida através do desenvolvimento, e o desenvolvimento deve ser garantido através da segurança, em vez de tentar alcançar guerra e hegemonia como os Estados Unidos e países ocidentais".(Repórter abrangente da agência de notícias Xinhua no exterior, redatores de repórteres: Zhu Ruiqing, Banwei, Hao Weiwei)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
aprender bet365