Em 2015, a cidade natal da indústria de origem estava aumentando. , espiando friamente no topo da indústria de origem.
Palavra quente 1: Listagem
Se as palavras mais populares forem selecionadas no setor de móveis para casa em 2015, a palavra "listagem" é definitivamente classificada em primeiro lugar.
A partir da Bolsa de Xangai, da Hollaen Creative Home em 17 de fevereiro, a decoração, QUMei Furniture, Fuderi, Nanxing Furniture, Barrenos Furniture, More Love Home Textile, Red Star Macalline 8 Home Companies na listagem, criou muitos nomes como como "O primeiro estoque da Beijing Furniture", "Zhejiang Flooring Industry First Listing Enterprise" e "First Share da indústria de varejo de móveis da China".Ao mesmo tempo, os nomes da Gujiajia Home Furning e Shangpin House Enterprises também apareceram na lista da listagem pretendida divulgada pela Comissão Reguladora de Valores Mobiliários.
Embora a lista signifique que as empresas tenham embarcado na estrada de "Dancing on the Tip of the Knife", a lista de oito empresas no ano do ano mostra que o mercado com uma indústria de móveis domésticos, que possui um mercado de 4 trilhões de yuan, ainda é uma indústria em ascensão da primavera.
Palavra quente dois: M&A
Se a listagem da empresa é uma arte de "dançar na ponta da faca", é perigosa em paz e beleza.Então, em 2015, as empresas são mais substanciais e mais rápidas do que nunca antes. atomato flames
A partir de 5 de fevereiro, Huayi iniciou KD com mais de 50%do patrimônio líquido do patrimônio líquido. A Macalline investiu em casas legais; As empresas mudaram a pista e foram transferidas da pista de "Running" para a pista de "Riding Rasting Running".
Palavras quentes três: micro felicidade
"A era de" Great Happiness "já é o guindaste amarelo. Nos próximos cinco anos, a indústria de móveis de casa entrará na era" Micro Happiness ".
Uma série de empresas domésticas como o fechamento de móveis de Yilino e a derrota de Henry Dai em Pequim mostrou os lucros, a concorrência e o estresse da era "micro -happiness" na era "micro -happiness" em 2015.Portanto, a profundidade integração da filosofia, produtos, canais e equipes corporativos se tornou o problema que todas as empresas domésticas precisam enfrentar em 2015."Na boca do tufão, os porcos voam". das oportunidades de desenvolvimento para desenvolver oportunidades com a ajuda do pensamento da Internet.
Palavra quente quatro: internet homefit
Embora houvesse líderes do setor que usaram a conclusão da "melhoria da casa na Internet é apenas uma pseudo -proposição" para refutar o surgimento repentino da melhoria da Internet Home, 2015 ainda foi um ano extremamente especial para a indústria de melhoramento doméstico doméstico.
Desde o início do ano até o final do ano, todos os tipos de plataformas de melhoria da casa se juntaram a essa competição de quase 5 trilhões de yuan nos mercados. lançou preços, publicidade, publicidade, publicidade, publicidade, publicidade, publicidade, publicidade, publicidade, publicidade, publicidade, anúncios e publicidade.Além disso, o Tuba Rabbit recebeu um financiamento da Rodada C de 200 milhões de dólares americanos, e o influxo de capital como 60 milhões de yuans em injeção de capital levou ao mercado de melhorias da casa que era originalmente silencioso.Os pontos gordurosos e problemáticos trazidos pela decoração do antecessor aos consumidores e, como o afluxo de melhoria da casa da Internet está gradualmente enfraquecendo e eliminada, a "melhoria da casa da Internet" se tornou uma das palavras quentes da indústria de origem em 2015, sem dúvida.
Palavra quente cinco: piso venenoso
Em 1º de março de 2015, o programa de notícias da TV "60 Minutes" da Columbia Broadcasting Corporation expôs a concentração de formaldeído composto de piso feito por Changzhou, Jiangsu Changzhou, que foi vendido pela Lumber · Liquidators, a maior empresa de andares dos Estados Unidos. Escândalo de inspeção relacionada.Em 12 de março, a Associação Provincial de Proteção ao Consumidor de Zhejiang e o Instituto de Pesquisa de Móveis e Hardware de Zhejiang divulgou outros "resultados de lançamento da liberação de formaldeído do piso de aquecimento do solo" revelou que os 15 lotes estavam de acordo com os padrões nacionais sob temperatura normal (20 ° C ).Em 25 de novembro, o "alerta precoce do risco de risco de liberação de seguidores no uso de novos pisos geotérmicos no uso de novos pisos geotérmicos" liberados pelo Departamento de Supervisão da Qualidade Municipal de Xangai mostrou que, dos 24 lotes de amostras dos 21 Empresas de produção, 19 lotes de pisos estavam em uso.
Dentro de um ano, o incidente "piso venenoso" que foi exposto em um após o outro fez dele uma palavra quente no setor de origem em 2015, e também trouxe Haze para a indústria do piso.
Palavra quente seis: vá embora
"Aprimore seu corpo e fique saudável!"
O "Festival de Mobiliário em Casa da China" não é apenas mais um layout do Jimei Home Furning no setor de saúde, mas também para começar com a casa da casa no setor no ambiente frio do inverno da indústria.Impulsionado por esse espírito, caminhar na indústria do lar se tornou uma maneira importante de exercitar o corpo.Um por um correndo em direção a um lar saudável, mostrando a aparência em expansão da indústria.
Palavra quente 7: transferência industrial atomato flames
Em 2015, com a melhoria dos padrões de controle da poluição e a "proibição e o catálogo restrito da nova indústria em Pequim (edição de 2015)", a indústria de fabricação de móveis foi listada em políticas relacionadas, como "proibir novos e expandir". tem que enfrentar os fatos.Durante o dia nacional, os dois principais parques industriais de móveis de Qingxian Hangua estenderam filiais de oliveira à capital e dezenas de parques industriais ao redor da capital de Pequim também abriram a promoção de investimentos.
Não há dúvida de se afastar de Pequim, mas para onde se mudar, como escolher um parque industrial com vários requisitos, como concessões políticas, mercados vizinhos de Pequim e transporte conveniente, ainda é um problema que atormenta os líderes das empresas de móveis de Pequim.
Palavra quente oito: provedor de serviços domésticos
Em 10 de maio, 8 marcas familiares de fornecedores de serviços domésticos foram hospedados diariamente em Pequim, o "Simpósio de Mercadores de Serviços em Casa de Pequim" expôs seu próprio dilema embaraçoso. invencível na competição. atomato flames
Em 2015, a marca do provedor de serviços domésticos da marca estava aumentando rapidamente, tornando -se um centro para dependência da fábrica, respeito da loja e reconhecimento do consumidor para promover o desenvolvimento saudável da indústria de móveis para casa de Pequim.
Palavra quente nove: 20 anos
Em 2015, marcas como Chengcheng, Aius e Yifeng entraram nos anos fracos.Durante 20 anos, uma pessoa pode ser da juventude até a tenra idade;
Em 2015, as três marcas caseiras de Beijing, de Beijing, uniram as mãos para comemorar seu aniversário. Vendas de dia duplo para madurar intelectuais "Little Swallow" Zhao Wei endosso Love Erius. para seguir em frente. atomato flames
Dez palavras quentes: estrela
Em 2015, a indústria do lar estava subitamente muito perto das estrelas.Zhao Wei veio e se tornou o porta -voz da imagem de Ericis; atomato flames
O convite das estrelas na plataforma não vale um barulho, mas as estrelas da linha frontal de alto valor frequentemente apadrinham a indústria do lar, revelando esse fato: o forte na indústria do lar está se tornando mais forte e ele pode convidar grande - Nome estrela como um solo.Se você estiver disposto a ter a capacidade de pagar pela energia positiva das estrelas para a empresa, é um progresso para as empresas domésticas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com