Rede de notícias da China Zhengzhou, 8 de outubro (repórter Liu Peng) O feriado do Dia Nacional em 2022 terminou.O repórter aprendeu com o Departamento de Cultura da Provincial de Henan no dia 8 que a Província da Semana Dourada do Dia Nacional de Henan recebeu um total de 39,9585 milhões de turistas, e a receita do turismo foi de 19,179 bilhões de yuans.Durante esse período, a micro -vaca e as viagens de curta distância se tornaram o mainstream da viagem. avoid jogo
Durante o feriado do Dia Nacional deste ano, o campo cultural e turístico da província de Henan lançou ativamente as atividades "Henan People Tour Henan" e defendeu viajar nas proximidades.Enquanto isso, o turismo vermelho era favorecido por turistas.O primeiro teatro Yuan Cosmic de Henan -o túnel do tempo e do espaço do Hongqiqu Yuan Cosmic foi inventado. Hongqiqu. avoid jogo
O Dia Nacional do Dia Nacional se tornou uma nova moda.Segundo relatos, durante o Dia Nacional, locais culturais de todo o Henan subiram para "Novo" para lançar atividades culturais e criativas e de marca especiais.Por exemplo, o recém -lançado "Han Mo Hao Heho -A Faculdade de Exposição Contemporânea da Pintura Chinesa", a música tradicional da banda antiga chinesa "Livro das Canções · Luming", "Spring Jianghua Moon Night" e The Modern Song " O suster "encenado por sua vez.O Projeto de Turismo de Pesquisa Especial lançado pela Kaifengzhou Bridge e Luohe, Hanyuan Beilin Scenic, etc., permite que as crianças ampliem seus horizontes na prática e aprimorem a auto -confiança cultural. avoid jogo
O feriado do Dia Nacional deste ano coincide com o Festival de Chongyang. Palácio e outras atrações. avoid jogo
O Departamento de Literatura e Viagem da Província de Henan declarou que, devido ao impacto da epidemia, Micro -Vacation e curta viagem de viagem tornou -se o mainstream de viagens. Como o turismo local -filho e o turismo urbano é mais proeminente.Cada área panorâmica também aumentou o fornecimento de produtos turísticos culturais e lançou produtos como outono e outono dos subúrbios das áreas urbanas.Por exemplo, o Zhengzhou Garden Expo Garden concentra -se no tema da "Golden Autumn Man Travel Season and Garden Golden Week", e lançou 10 atividades especiais, como apresentações folclóricas, drama tradicional e DIY artesanal.A cidade de Luoyang, nas dinastias Sui e Tang, combinou o conteúdo popular, como patrulhas de bonecas de desenhos animados, interpretações imersivas de cenas, shows de variedades e diversão.A área cênica de Xinyang Jigongshan lançou performances culturais tradicionais e projetos experimentais, como chamadas de lama, corte de papel, etc. e atividades criativas planejadas, como "Wind National+Yunshan Filme+Concert+Camping" avoid jogo
Além disso, as casas rurais e os complexos de férias se tornaram uma escolha popular para o mercado de turismo do Dia Nacional.Por exemplo, o "dia de 7 dias das nuvens", mantido pelo Yueyue Yue, do Condado de Yunwu, desbloqueia a vida ideal nas nuvens.O número médio de recepções da cidade de Shinyan, que fica perto da área cênica de Taihang Grand Canyon de Linzhou, atingiu 20.000, dos quais mais de 80%eram a demanda por recuperação e férias.(sobre) avoid jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com