Os quinze departamentos, como o Chengdu Education Bureau e outros departamentos, emitiram recentemente o "plano de implementação para o desenvolvimento e promoção da educação pré -escolar em Chengdu" Décimo Quarto Plano de cinco anos "(doravante referido como" Plano "). Está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que está claro que é claro que é claro que está claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que é claro que o" Plano "). Ele continuará a desenvolver vigorosamente os jardins de infância públicos e apoiar ativamente parques privados inclusivos, apoiar e regular as forças sociais para administrar parques.
Até 2025, a taxa de jardins de três anos da cidade atingirá mais de 99,6%, os parques públicos representam mais de 55%das crianças no jardim, e os novos graus de jardim de infância públicos não serão inferiores a 60.000. aprovou a educação pré -escolar para popularizar e avaliar a identificação nacional da supervisão inclusiva, e os recursos de serviço público da educação pré -escolar inclusiva são mais suficientes. baixa jogo paciencia
Ao mesmo tempo, a construção de professores será aumentada.
Certifique -se de criar novos jardins de infância de apoio
Sincronizado com a área residencial residencial da primeira fase
De acordo com o "Plano", Chengdu realizará o "olhar para trás" de apoiar a governança do jardim de infância na comunidade urbana, revisar de forma abrangente e consolidar a eficácia de apoiar a governança do jardim de infância nas comunidades urbanas, estabelecer e melhorar o mecanismo de gerenciamento de longo prazo de apoio ao jardim Construção, e continua a fazer um bom trabalho em apoiar o planejamento do jardim de infância, suprimento de terras, o jardim abriga a supervisão e o gerenciamento de design, construção, aceitação, transferência e estacionamento para garantir que novos jardins de infância de apoio e as áreas residenciais residenciais da primeira fase sejam Projeto planejado, simultâneo, construção simultânea, aceitação síncrona e entrega síncrona.
O "Plano" apontou que, ao mesmo tempo, promove vigorosamente a construção de projetos públicos de construção do jardim de infância, com foco na nova população urbana, uma população concentrada da população migrante e a falta de grau, acelera a construção e a reforma (expansão ) de um lote de jardins de infância público e apoiar o uso de edifícios existentes para sediar os afiliados ao jardim de infância do jardim de infância.
Até 2025, haverá nada menos que 60.000 novos graus de jardim de infância públicos.Implementar políticas de apoio, como subsídios fiscais, alocação de fornecimento de terras, redução de impostos e aluguel e aluguel e apoio a empresas e instituições, hospedando coletivamente os jardins de infância em instituições públicas, universidades, tropas, ruas e áreas rurais.Para os jardins de infância organizados por cargos públicos do município, empresas e instituições e ativos coletivos, fazem um bom trabalho de registro e gerenciamento de pessoas jurídicas em instituições públicas de acordo com os regulamentos.Resolva e elimine gradualmente o fenômeno da "classe grande" no jardim de infância.Aumentar ainda mais o apoio a jardins de infância privados inclusivos.
Aumentar o investimento no financiamento e fortalecer a supervisão de cobrança
Recorde resolutamente as cargas altas e com excesso de fins lucrativos de parques particulares
O "Plano" exige que o municipal, o distrito (cidades) e os municípios aumente ainda mais os esforços de contribuição de educação na universidade, melhore o nível de investimento financeiro e o apoio da educação em idade pré -escolar e use -o para expandir recursos inclusivos, complementar o equipamento do equipamento de Professores, melhoram o tratamento dos professores, melhore as condições para a corrida de parques para administrar parques.Implemente os padrões de subsídio financeiro para financiamento público para jardins de infância públicos e os padrões de subsídio financeiro para fundos privados inclusivos e parques privados inclusivos e estabeleça um mecanismo de ajuste dinâmico sólido.Implementar políticas de financiamento para educação pré -escolar para garantir que os destinatários sejam auxiliados.
Fortalecer a supervisão das cobranças do jardim de infância, considere de maneira abrangente fatores como nível de desenvolvimento econômico, custos de estacionamento, avaliação de notas e acessibilidade de massa e ajustar dinamicamente os padrões de cobrança do jardim de infância pública e o maior preço de cobrança de parques privados inclusivos.Determine razoavelmente o preço de orientação do governo do Parque Privado sem fins lucrativos, reduzem resolutamente as altas cobranças e o comportamento de parques particulares de parques privados e proibem estritamente as acusações ou caos do jardim de infância.
Gerenciamento inovador de estabelecimento de professores do jardim de infância pública
Explore a implementação do modo de gerenciamento "preparação+associação"
O "Plano" afirma claramente que a preparação de instituições públicas do jardim de infância e pessoal em instituições e pessoal do jardim de infância pública deve ser feita para garantir o estabelecimento de cargos de gerenciamento central e professores de backbone -tempo completo de jardins de infância públicos (incluindo parques de divisão, pontos de estacionamento).A preparação e gerenciamento inovadoras dos professores do jardim de infância pública, distritos condicionais (cidades) e municípios exploram a implementação do modelo de gerenciamento de "compilação+quantidade da equipe".
Ao mesmo tempo, é necessário implementar as políticas para o salário dos professores no parque público para garantir que os salários dos professores sejam pagos em uma quantia oportuna e completa, e os professores internamente e os professores estrangeiros são iguais ao mesmo trabalho.Parques particulares devem se referir ao nível de renda salarial do corpo docente e da equipe do parque público para determinar razoavelmente a renda salarial dos professores e funcionários correspondentes.Apoie os jardins de infância privados inclusivos para melhorar o tratamento dos professores.Todos os tipos de jardins de infância, jardins de infância afiliados às escolas primárias rurais e membros do corpo docente da classe infantil estão incluídos no sistema de seguridade social de acordo com a lei, e os canais de pagamento não estão bloqueados.Todos os tipos de jardins de infância pagam fundos de seguro social e habitação para professores e funcionários de acordo com as leis e regulamentos. baixa jogo paciencia
Fortalecer a gestão dos padrões da indústria da educação pré -escolar, implementar estritamente o "Holding the Certificate" e o inquérito do emprego e coloque o diretor do jardim de infância, professores e entradas de berçário.
Ações como abuso infantil, punição corporal e punição corporal disfarçada
A inspeção anual é implementada com um voto e a responsabilidade legal é investigada
O "Plano" afirma claramente que aumentará a gestão do comportamento do parque não padronizado, com foco em riscos ocultos de segurança, acusações ilegais como casas perigosas, "três defesas" e qualificações insatisfatórias para professores e funcionários e uso irregular de crianças Livros didáticos e cursos no exterior.Por má conduta graves, como abuso infantil, punição corporal e punição corporal disfarçada, um veto de um voto é implementado em uma inspeção anual para investigar as responsabilidades legais do corpo docente, gerente e organizadores envolvidos no incidente. baixa jogo paciencia
Aumente a inspeção de aplicação das instituições de treinamento off -school, realizar treinamento on -line para crianças em idade pré -escolar, conduzir disciplinas offline (incluindo idiomas estrangeiros) treinamento em nome de treinamento em idade pré -escolar e em nome da pré -escola, conexão infantil, aulas de treinamento na infância, aulas de custódia , etc. As atividades de treinamento da Lei de Desenvolvimento e Capacidade de Aceitação, uma vez descobertas, investigadas e lidadas com seriedade, e investigam as responsabilidades do pessoal relevante.
Implementar o sistema de revisão para os recursos de ensino dos jardins de infância
Corrigir resolutamente o comportamento do aprendizado avançado, mudas para aumentar as mudas
Fortaleça a construção da conotação e o desenvolvimento dos jardins de infância e integrar o conceito urbano do parque à criação e educação ambiental do jardim de infância.Fortalecer e padronizar ainda mais a construção e o gerenciamento do currículo do jardim de infância, fortalecer o sistema de responsabilidade para conservação e educação, fortalecer o gerenciamento de vários recursos de educação pré -escolar e implementar estritamente o sistema de revisão de recursos de ensino de currículo do jardim de infância.
Ciência e desenvolvimento eficaz do jardim de infância da criação de matrículas e admissão no ensino fundamental para adaptar a educação, estabelecer e melhorar os mecanismos de ensino e pesquisa conjuntos, fortalecer o jardim de infância e, na medida em que a cooperação nas escolas primárias. Aprendizagem avançada resolutamente correta, mudas e outros comportamentos que violam as leis de desenvolvimento físico e mental das criançasDesenvolva ativamente a educação especial para a pré -escola e melhore a capacidade dos professores de integrar a educação.
Atenda aos serviços de ensino e pesquisa para a prática educacional do jardim de infância, atendendo ao desenvolvimento profissional dos professores, atendendo à decisão da gestão educacional -servir, atendendo ao desenvolvimento abrangente das crianças, destacando pesquisas abrangentes da educação, fortalecendo a pesquisa -chave e os métodos inovadores de ensino e pesquisa.Melhore o sistema de ensino e pesquisa, melhore as instituições de ensino e pesquisa, fortaleça a construção de equipes de ensino e pesquisa em idade pré -escolar e selecione os talentos de excelentes diretores e professores para enriquecer as posições de ensino e pesquisa. Pelo menos uma equipe pré -escolar de educação e pesquisa para implementar a equipe de ensino e pesquisa em tempo de tempo, o termo do sistema de escritório aumentará os incentivos e garantias de ensino e pesquisadores em tempo de tempo e construirá uma equipe de ensino especializado, de alta qualidade e profissional e equipes de pesquisa.Implemente a área de orientação de ensino e pesquisa, melhore o sistema regional de ensino e pesquisa e ensino de estacionamento e alcance a cobertura completa de vários tipos de orientação para ensino e pesquisa do jardim de infância.
Implementação de planos de multiplicação de jardim de infância de alta qualidade
Recém -adicionado o primeiro jardim de infância de nível a 200
O "Plano" enfatiza que dar um jogo completo ao papel da radiação liderado por jardins de infância de alta qualidade, faz um bom trabalho em ajudar o trabalho acadêmico em idade pré -escolar na região nacional -regional, promovendo ainda mais o desenvolvimento da aliança regional da educação, aprofundando o Desenvolvimento de grupos de escolas de prestígio (parques) e promoção da melhoria geral da qualidade da educação regional.
A implementação de planos de multiplicação de jardins de infância de alta qualidade, adicionando 200 jardas de infância de primeiro nível na cidade, de modo que o número de jardins de infância de alta qualidade dobra com base em 2020. A cobertura da educação pré -escolar de alta qualidade aumentou ano a ano.
Red Star News Reporter Xu Wen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com