Nota do editor: Todo chinês tem um sonho de carro.No entanto, sob a tendência de congestionamento e compra, exportação e vendas domésticas, concorrência e cooperação, fusões e aquisições, integração e integração e pessoal e mudança. Caso.A frequência do serviço de notícias da China segue a nova dinâmica das empresas de carros, governa o sonho dos carros chineses e se reporta ao futuro do carro.
Serviço de notícias da China, 28 de março. Com a investigação do presidente Faw, sua empresa listada Faw Xiali também foi seguida novamente.Atualmente, essa empresa de carros domésticos uma vez -está atualmente em um atoleiro com muito desempenho.Após a perda anual da empresa de 480 milhões de yuans em 2013, a previsão anual anterior da empresa foi anunciada por mais de 1,5 bilhão de yuan.Uma vez feito, a empresa será "St".
É relatado que, no primeiro semestre de 2015, a indústria de carros de importação ainda estava no estágio de Destocking, o que também causou as vendas de carros importados paralelos na China.Hu Siyu, diretor do Comitê Profissional da Associação de Circulação de Automóveis da China, disse que, como as condições de mercado dos carros importados paralelos não são determinados pela oferta e pela demanda, eles são determinados pelo preço de mercado dos carros importados normais. muita pressão.
Os especialistas acreditam que a maior vantagem dos carros importados paralelos em comparação com os canais regulares é o seu preço. Essência baixar jogo carros 2 para celular
Em 23 de março, as notícias de Pequim perderam quase 2 bilhões de yuan em dois anos, Shali preso na "guerra da concha"
No início da semana passada, a notícia de que o presidente do FAW Group foi retirada foi retirada no mercado de capitais, e suas empresas listadas também atraíram muita atenção do mundo exterior.
Faw Xiali é um deles.Atualmente, essa empresa de carros domésticos uma vez -está atualmente em um atoleiro com muito desempenho.Após a perda anual da empresa de 480 milhões de yuans em 2013, a previsão anual anterior da empresa foi anunciada por mais de 1,5 bilhão de yuan.Uma vez feito, a empresa será "St".
Com perdas contínuas, Faw Xiali lançou a "Guerra da Shell".Desde a "mudança de sangue" da administração da empresa no início do ano passado, até o lançamento do novo produto Junpai no segundo semestre do ano, tentando se concentrar na estratégia multi -marca, transformar e atualizar para meados - Para -High -nd SUV Market, e depois otimizar revendedores, etc. O objetivo é transformar perdas em lucros em 2015 e manter as qualificações de marcas e empresas listadas.
Só que essa estratégia multi -marca exige um tempo e o capital enorme para re -cultivar o público e o mercado. testado.
Nos anos 90, Xiali estava extremamente vermelho.Os dados públicos mostram que o tamanho da Xiaoli Company na época era de 150.000 a 200.000 unidades a cada ano e, por 18 anos, tornou -se o maior carro doméstico para vendas. naquela hora.
Em 2002, na época em que o estado promoveu a fusão e a reorganização da indústria automotiva na época, o Tianqi Group transferiu 50%da empresa Shali realizada para o Faw Group, e Charlien estava sob a porta de Faw. isto.
No entanto, essa fusão e aquisição originalmente boa foi um ponto de virada de caridade da prosperidade ao declínio.
Depois de 2002, marcas particulares como Geely, Byd e Chery entraram no mercado automotivo baixo e com alimentos arrebatados.No entanto, em 10 anos, Charlien, exceto dois carros novos, estava quase no lugar para atrapalhar o desenvolvimento do mercado.
"Os negócios da empresa diminuem, o produto não é permitido, o mais importante é que ele é restrito após a aquisição do grupo FAW. Naquela época, as marcas internas e altas do grupo FAW estavam relativamente completas. A consideração do desenvolvimento estratégico do grupo, Xiali só poderia continuar a desenvolver marcas de baixo end.
O apoio das políticas, fundos e tecnologia dos principais acionistas, a demanda pela indústria automobilística de baixo end na empresa diminuiu, as atualizações do produto estão cada vez mais aumentando e a influência das marcas Charlie está se enfraquecendo e as vendas estão diminuindo. baixar jogo carros 2 para celular
Em 2014, Charliers, que caiu no limite de enormes perdas, começou a mudar.Primeiro de tudo, o gerenciamento do sangue mudou e, desde então, a nova marca "Junpai" focada no mercado de SUV foi lançada, tentando atualizar e transformar. baixar jogo carros 2 para celular
"O tempo da produção em massa da série Junpai foi em outubro do ano passado, portanto a quantidade de vendas de julgamento em dois meses não é grande, por isso não se refletiu no desempenho". de transformação e atualização é o efeito da transformação e da atualização. baixar jogo carros 2 para celular
Mas a estratégia multi -marca de Charlien foi questionada no setor.
"Nos últimos anos, as marcas independentes domésticas fizeram muitas estratégias de marca. Acontece que é difícil para as marcas domésticas apoiar o alto custo do desenvolvimento de várias marcas em pesquisa e desenvolvimento, tecnologia e fundos. Terminar com falha e volte ao modelo de itens únicos. baixar jogo carros 2 para celular
A FAW Xiali está atualmente enfrentando o problema de como mudar as perdas em 2015 e ter sucesso em "Banela". baixar jogo carros 2 para celular
[1] [2] [3] [4] [5] [Próxima página]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com