Em 16 de agosto, Beijing Time, NASDAQ: DOYU com "comunidades diversificadas com e -sports como o núcleo" divulgou o relatório financeiro no segundo trimestre de 2021.De acordo com o relatório financeiro, o MAU (o número médio de usuários ativos no trimestre) do terminal móvel de Douyu deste trimestre atingiu 60,7 milhões, um recorde; primeiro trimestre; baixar jogos de dominó
Graças à melhoria do rico conteúdo de transmissões, vídeos, gráficos e texto ao vivo, a ativa e a viscosidade dos usuários de Douyu mantiveram uma boa tendência de crescimento.No trimestre, o número médio de usuários de Douyu atingiu 7,2 milhões, um aumento de 2,8%no trimestre anterior.
baixar jogos de dominó
Com base na rápida expansão dos negócios provocados pela nova epidemia da coroa do mesmo período do ano passado, o tamanho dos usuários de Douyu no trimestre permaneceu fortemente aumentou.Em particular, a taxa de crescimento do MAU móvel aumentou significativamente, de 58,4 milhões no ano passado para 60,7 milhões.
Por trás do alto volume do usuário é direcionado principalmente por conteúdo de alta qualidade e -sports.Primeiro de tudo, Douyu aproveitou as oportunidades de tráfego dos principais eventos e atraiu mais novos jogadores e usuários antigos para usar Douyu.De acordo com as estatísticas incompletas, Douyu viveu no segundo trimestre das finais da Spring LPL, o Torneio de Verão da LPL, o campeonato da temporada de League of Legends de 2021, a KPL Spring Finals e outros mais de 50 eventos oficiais de grande escala.Com foco em eventos -chave, Douyu profundamente ligou as principais âncoras influentes nos fabricantes de jogos e na plataforma e planejava incluir "Douyu Commentary", "The Anchor Horses", "O que dizer", "Rivers e Tables Round Round", etc. Dezenas de programas ou atividades de derivação auto -feita maravilhosas melhoraram bastante a riqueza e a seletividade do conteúdo do evento e bloquearam firmemente o tráfego de eventos na plataforma Douyu.
Em segundo lugar, além de manter o aprofundamento da cooperação com fabricantes de jogos de cabeça como League of Legends e King Glory, Douyu estabeleceu em uma profunda cooperação no segundo trimestre e mais jogos de cauda média e novos jogos on -line para enriquecer a categoria de conteúdo do conteúdo do jogo e cobre de maneira abrangente vários tipos de usuários de jogos do tipo.Por exemplo, em torno do novo jogo para sempre, Douyu operou em conjunto com os fabricantes de jogos a partir do período de teste para recrutar âncoras de nível superior ou novas âncoras de estrelas para julgamento e promover o jogo e organizar a competição permanente da Copa da Koi Cup para melhorar o Sentido de participação do usuário. baixar jogos de dominó
Ao mesmo tempo, para atender às necessidades mais profundas de conteúdo de usuários graves, Douyu faz uso total do principal jogador profissional da plataforma e do Achor of the Game Gods para recomendar opções de inscrição e opções de equipamentos para os usuários.
O layout ecológico da "Trinity" alavanca o novo espaço de crescimento
Por um longo tempo, Douyu continuou a inovar a função do produto, formando uma Trindade de "Broadcast Live+Video+Community".Com a melhoria adicional da prosperidade da comunidade, foi divulgado o potencial de comercialização de Douyu.O relatório financeiro mostra que o pagamento mensal médio de Douyu atingiu 7,2 milhões; O lucro atingiu 307 milhões, um aumento de 17,8% -em um mês.
A partir de agora, Douyu expandiu vídeos, gráficos, comunidades e outras funções fora da transmissão ao vivo e, ao mesmo tempo, acomoda UGC, PUGC, PGC (Usuário, âncora, oficial) e cria um ecossistema completo de conteúdo.No segundo trimestre, explorar a inovação de conteúdo do PGC e fortalecer o vínculo com os fabricantes de jogos é as duas principais direções de poder de fogo para a operação refinada de Douyu e precipitar as necessidades do usuário. baixar jogos de dominó
Em termos de expansão do conteúdo do PGC, o Douyu cria uma série de matriz de conteúdo PGC boutique com o IP da ancoragem.No segundo trimestre, Douyu lançou o "tio GE Intelligence Station S2", "Reextering League", "Fire Line", "Old Fire Big Ben -CF Anchor Documentário" e outros programas de derivados de eventos. "Se" e o reality show da variedade "Changsha Lai Dou" empreende perfeitamente o tráfego do evento, o que melhora muito a viscosidade dos fãs.O mais digno de nota é que, além da diversificação do conteúdo de transmissão ao vivo, o conteúdo do PGC também significa que a plataforma deve entrar no estágio de conteúdo e comercialização de todos os métodos hematopoiéticos de rotação por meio de métodos de lucro como pagamento do usuário, direitos autorais de direitos autorais, IP, IP, e publicidade. baixar jogos de dominó
No nível de operação da comunidade, Douyu ainda adere ao ponto de entrada de "a relação entre fabricantes de jogos, âncoras e criadores de vídeos e jogadores e fabricantes de jogos, mídia de jogo e criadores de vídeos criam uma cena de operação personalizada.Com base na operação refinada da League of Legends, King Glory, Jedi Survival, Peace Elite, Dota, etc., este trimestre também introduziu ativamente muitos fabricantes de jogos para rastrear o ciclo de vida de diferentes jogos. Na aprovação da aprovação dos fabricantes de jogos, crie tópicos populares relacionados ao jogo e inicie atividades como eventos auto -feitos, planejamento de face -a -face e outras atividades para aprimorar a atividade da comunidade e a viscosidade do usuário. baixar jogos de dominó
baixar jogos de dominó
Por um longo tempo, Douyu sempre liderou a indústria em termos de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia.No segundo trimestre, Douyu desenvolveu a tecnologia de decodificação do AV1 e se tornou a primeira plataforma na China a apoiar a decodificação do AV1 na China.A aplicação dessa tecnologia melhorou bastante a qualidade da imagem da reprodução de vídeo de Douyu com a premissa de garantir nenhum efeito de atraso e, ao mesmo tempo, fornece uma nova direção de otimização para a plataforma economizar custo de largura.De acordo com o relatório financeiro, o custo da largura de banda de Douyu no segundo trimestre havia diminuído de 172 milhões de yuans no trimestre anterior, uma queda de 5,9%para 162 milhões de yuan.
Os negócios domésticos cresceram constantemente, e Douyu também está aumentando continuamente o investimento e a exploração dos mercados estrangeiros.No segundo trimestre, Douyu continuou a fortalecer o desenvolvimento do mercado japonês e continuou a liderar as funções e categorias de conteúdo de produtos de Mildom, e a plataforma também trouxe a melhoria contínua e rápida dos usuários por meio de conteúdo de alta qualidade.De acordo com as mais recentes estatísticas da App Annie, a plataforma Mildom se tornou um dos aplicativos ao vivo do Video de Video Mainstream no Japão.Do ponto de vista das estratégias futuras, Douyu fortalecerá a realização da plataforma Mildom e estabilizará ainda mais a posição de liderança no mercado local e espera gerar receita de grande escala no mercado japonês no futuro.
Ansioso pelo futuro, Chen Shaojie, fundador e CEO da Douyu e CEO, disse: "Estou muito satisfeito por os principais dados operacionais deste trimestre continuar mantendo um crescimento estável. No futuro, Douyu continuará a se expandir A influência do upstream e a jusante da cadeia da indústria de jogos e continua a cultivar transmissões, vídeos, gráficos e textos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com