O motorista não tripulado, que era apenas um conceito antes, teve um desenvolvimento substancial recentemente: antes de tudo, há notícias de que, nos próximos dois meses, o roteiro técnico não tripulado doméstico será lançado. Produção em massa dentro de cinco anos sem produção.Por um tempo, dirigir não tripulado parecia andar de um alcance fora da vida real das pessoas.E como a situação real da condução sem motorista, se pode substituir o atual modo de condução humana dos carros tradicionais, também se tornou o foco dos consumidores, indústria automobilística, mercado e até atenção de capital.
Prática quebra a realidade
O presidente da China Automobile Engineering Society, Fu Yuwu, disse há alguns dias que o roteiro técnico não tripulado doméstico existe e será lançado dentro de dois meses.E este também se tornará o primeiro critério anunciado no campo da condução sem motorista no meu país.
Ao mesmo tempo, alguns relatórios da mídia estrangeira que os gigantes da tecnologia chinesa Baidu divulgaram recentemente notícias que planejam os carros sem motorista em massa em cinco anos, o que é uma etapa importante que excede os concorrentes Google e Tesla.Quando o Baidu lançou o projeto sem driver em 2013, o Baidu começou a competição com o Google e a Tesla.
O presidente do Baidu, Zhang Yaqin, também declarou na reunião anual do líder de Davos de Summer 2016 que o Baidu tomará a direção autônoma como foco do futuro.Entre eles, o mapa de alta precisão coletado e produzido independentemente pelo Baidu registra as informações completas da estrada tridimensional, que podem atingir o posicionamento do veículo na precisão do centímetro.Atualmente, o Baidu concluiu o teste de carros sem motorista sob a condição das condições da estrada híbrida. .
Além dos avanços técnicos, o ritmo das empresas domésticas também está se acelerando em termos de veículos e padrões.Segundo a Reuters, Faraday, uma nova corporação de Motor Energy dos EUA investida pela LETV, foi aprovada pela Califórnia, EUA, e testará protótipos não tripulados elétricos nas rodovias do estado ainda este ano.Como a Tesla, Faraday espera que, no futuro, possa promover veículos elétricos puros com "sistemas avançados de assistência ao motorista" que eles produzem no mercado. baixar o jogo do motoqueiro fantasma
Como uma área relativamente positiva para os Estados Unidos promoverem carros inteligentes, a Califórnia aprovou anteriormente 10 empresas para testar carros não tripulados na estrada, incluindo Mercedes -Benz, Google, Volkswagen, BMW, Bosch, Bosch, Delphia, incluindo muitas startups altas -tech do Vale do Silício.Nova energia e inteligência se tornaram a direção da indústria automotiva no mundo.
O status de tendência determina a popularidade do capital baixar o jogo do motoqueiro fantasma
É relatado que a Alemanha proibirá a venda de motores tradicionais de combustão interna até 2030 para atingir a meta de reduzir as emissões de dióxido de carbono em todo o país em 80%a 95%em 2050.Ao mesmo tempo, atualmente, os novos veículos de energia alemães têm 155.000 unidades, enquanto o governo alemão espera que, até 2020, a propriedade de veículos elétricos exceda 500.000. Modelos. baixar o jogo do motoqueiro fantasma
De fato, essa tendência está na Alemanha há muito tempo.No Frankfurt Auto Show de 2015, os três gigantes de carros alemães, Mercedes -Benz, BMW e Volkswagen, se concentraram em novas energia e inteligência.Os líderes das três empresas acreditam que nova energia e inteligência serão a direção do futuro desenvolvimento de automóveis e devem aumentar seu investimento nesse sentido.Três empresas demonstraram seus respectivos produtos de veículos elétricos puros e sistemas de tecnologia inteligente.
Não apenas a Alemanha, mas as principais indústrias e empresas de automóveis começaram a perceber que a importância da inteligência e a nova energia na indústria automotiva no futuro fizeram grande investimento em escala, na esperança de aproveitar a oportunidade no desenvolvimento futuro.Os movimentos da China em novos veículos e inteligência de energia são os mais significativos.
O governo chinês começou a subsidiar as vendas de novos veículos energéticos mais cedo e introduziu várias políticas preferenciais para novos veículos de energia.No dia 13 de cinco anos, o esboço de planejamento, a inteligência e a nova energia também são claramente explicitamente apoiadas pela direção de desenvolvimento da indústria automotiva no futuro.O 13º esboço de planejamento de cinco anos propôs que, até 2020, a quantidade de novos veículos de energia atingiu 5 milhões.
Impulsionados por políticas, as empresas de automóveis chinesas fizeram um grande progresso na inteligência.Changan Driver sem carros foram testados na estrada, a estréia de carro sem motorista Baic no Salão de Automóveis de Pequim, Geely planeja lançar carros de produção em massa da Volvo Autonomous em dois a três anos, a SAIC perceberá a condução autônoma completa dos próximos 10 anos, Espera -se que o grande muro seja "13º plano de cinco anos", a rodovia será lançada no final. baixar o jogo do motoqueiro fantasma
A inteligência automóvel também atraiu um grande número de atenção de capital.De acordo com o Relatório de Pesquisa de Valores Mobiliários do Citic, a tendência do progresso científico e tecnológico no futuro se desenvolverá da Internet para a Internet das Coisas. inteligência.
A empresa de serviços de mapa Siwei Mapin também teve como objetivo o melhor chip de condução não tripulada através da aquisição da JIEDAKE e da joint venture Mediatek para implantar o mercado de chips automotivos.O Siwei Tuxin acredita que a demanda por chips para a solução final de direção sem motorista fornece um enorme espaço de desenvolvimento para a empresa, e seu cliente em potencial está significativamente além das expectativas do mercado do principal ponto de lucro da empresa no principal ponto de lucro da empresa.
Ainda preciso atravessar os obstáculos dos regulamentos técnicos
Embora o processo de inteligência automotiva inteligente tenha feito um rápido progresso, também é necessário ver que ainda há uma certa distância do investimento e uso reais, e ainda existem alguns obstáculos em termos de tecnologia, regulamentos e outros aspectos.
Em termos de tecnologia, alguns especialistas disseram que os países atuais no campo da direção autônoma, incluindo muitos veículos que começaram a testar na estrada, são usados principalmente para a tecnologia de radar a laser, e essa tecnologia em si tem grandes defeitos: primeiro, ele é afetado pelo meio ambiente. e um conjunto de bicicletas é quase 500.000 yuan.Por outro lado, a navegação de mapa de alta precisão é um futuro radar alternativo a laser, que realmente percebe a direção técnica da direção autônoma.
Ao mesmo tempo, a realização da direção não tripulada não é apenas a tecnologia, mas também para a melhoria de todo o sistema social, como regulamentos, instalações rodoviárias e qualidade de pessoal adequada para a situação de condições específicas da estrada na China, bem como a Construção de empresas e cadeias industriais a montante e a jusante.
Yang Hongze, o fundador do mundo da Lianlian, disse que há problemas legais e morais na direção inteligente.Por exemplo, quando você atinge alguém quando dirige, é uma questão de diferenças intencionais ou não intencionais para o motorista e, para dirigir sem motorista, pode ser outra declaração, como definir a natureza do acidente e como compensar a compensação.
Nesse sentido, Fu Yuwu acredita que o avanço da direção não tripulada será um processo gradual. Da atualização da tecnologia de segurança ativa para a semi -intelectiva, até a direção não tripulada de todas as cenas e todas as cenas.
Ao mesmo tempo, alguns especialistas disseram que, para promover o desenvolvimento de tecnologia de direção não tripulada em meu país, o país também introduzirá medidas específicas de incentivo na próxima etapa.Além de incentivar a eletrônica automotiva e a tecnologia da informação a se unir às indústrias automotivas conectadas inteligentes relacionadas, o país também indicará a direção e espera que as empresas saltem nessa direção.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com