best poker play🏈Metropolis Youth Life Attitude: Apoiar o desejo do "rei do custo" para a vida rural

2024-11-27 11:10:35丨【best poker play】
Foto do arquivo: fornecida por 【best poker play】
Foto do arquivo: fornecida por 【best poker play】

Metropolis Youth Life Attitude: Apoiar o desejo do "rei do custo" para a vida rural

Os "85 a 90", "Old e Nownsu", carregando a pressão de apoiar a família e ainda não esquecer a intenção original de acompanhá -los a crescer com eles todo o caminho como "crença"; e "nobres solteiros" emocionais, enquanto compra e compra sua vida de alta qualidade, enquanto cultiva a grama para os amigos ao seu redor; Ele não hesitou em perseguir "beleza", que é um "olhar para o rosto".

Nos últimos dois anos, os consumidores estão passando por mudanças estruturais.O relatório "Interesses da vida da juventude metropolitana de 2021 da China", divulgado pela empresa de consultoria Park Ruipur (PCG), mostra que a juventude urbana, como o principal exército de consumidores, é uma força motriz bem errada para o crescimento do mercado.

A busca da visão de consumo de custo -custo é um rótulo de personalidade de "alcançar consenso" em cada geração, mas pode ser encontrado diferente da lógica subjacente.A geração Z é mais experiente e mais sensível."85 a 90" agora está vivendo.A geração "Post -95 a 00" é o recém -chegado do local de trabalho, ou a festa estudantil que ainda está na torre de marfim é mais sensível aos preços.

A vida rural se tornou uma vida que a maioria das pessoas anseia.No geral, embora um quarto dos jovens entrevistados acreditasse que a vida queria sangue de frango, mais da metade deles ainda escolheu "a sem importância rural da vida".A geração Z mais jovem "está deitada, trabalhando duro de um lado", com personalidade distinta.

"Barreira do nervo da panturrilha" e "face -to -face elfo ear os otóticos", para essas cirurgias plásticas alternativas criticadas por especialistas e mídia oficial, aos olhos dos jovens urbanos não são ansiedade de aparência, mas ansiedade social.No geral, quase metade dos entrevistados mantém uma visão neutra da cirurgia de beleza médica.O "Post -85 a 95" é mais tolerante à beleza médica, e as gerações do Z refletiram claramente na aparência e na ansiedade, pensando que a auto -confiança é a beleza. best poker play

Na era pós -epidemia, a saúde e a saúde atraíram cada vez mais atenção aos jovens."A moda é a anti -temporada, e os conceitos de moda como a gestação não querem que as calças de outono" se afastem, e quase metade dos entrevistados concorda com o conceito de saúde de "calças frias do céu".Com o aumento da idade, mais da metade dos pós -85 e pós -90 começou a prestar atenção à saúde. , ficar acordado até tarde da noite.A pressão do trabalho, ou não suporto dormir?Não é conhecido.Também há 20 % de geração Z escolheu um estilo de vida doentia de "comer demais de um lado, uma vez bom estômago e eliminar a comida". best poker play

Os hobbies de nicho são populares, e quanto maior o limiar, maior o nicho.Entre toda a multidão, os três primeiros dos hobbies de nicho são jogos E -Sports, jogos de maré (caixas cegas, bonecas, mãos, modelos) e filmes e fotografia.Com o aumento da idade, quanto mais forte a capacidade de pagar por juros, maior o interesse limite, como fotografia, esqui, mergulho, modificação de carros, etc. Entre a população "85 a 90".O poder de consumo pode ser um dos principais fatores que afetam os hobbies das gerações Z. best poker play

Independentemente de idosos e jovens, todos estão dispostos a fazer alho -porro diante do interesse.Eu simplesmente não pensei nisso que as gerações estavam mais dispostas a investir em si mesmas, pagar pelo crescimento e usar o conhecimento para se armar para os dentes.A razão, ou porque essa geração é uma incipiente, precisa dominar um grande número de habilidades profissionais. best poker play

Curiosamente, os desejos de compras dos jovens na nova geração "caem".Eles acreditam que bens de alta qualidade podem refletir a vida de alta qualidade, mas a vida de alta qualidade não é apenas o prazer de comprar e comprar.O marketing que defende a qualidade de vida e a experiência agradável está sendo amplamente reconhecida e paga. best poker play

Inesperadamente, o método de consumo de "emprestar dinheiro" em gerações é mais racional e geralmente é cauteloso e maduro para o consumo avançado.Mais de 4 % podem usar racionalmente o consumo de crédito como instrumentos financeiros para "usar a situação" e "pós -90 a 95º" empréstimos de consumo em dinheiro se tornaram a norma, e Super Cinco por cento acredita que "é um estilo de vida comum".Isso está relacionado à escola atual e ao esforço social para defender o consumo racional e emprestar o consumo de dinheiro para esfriar.

O fenômeno interessante da "intederação semelhante" é o significado diferente de intrigante.Toda a descoberta está nos dizendo que cada geração é incapaz de repetir. best poker play

Texto/repórter Chen Si best poker play

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
best poker play