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A qualidade dos serviços de acomodação é particularmente sanitária e relacionada à experiência de viagem de cada passageiro.O repórter descobriu que a sala de limpeza estava incompleta e a fonte de suprimentos descartáveis era desconhecida e a baixa qualidade era um problema.Como fazer os turistas que vivem com confiança e se tornam uma questão realista na frente da indústria. bet365 ganhar bonus
"Alguns buracos nas toalhas e lençóis estavam podres, e o banheiro não foi limpo. Esses serviços de acomodação eram muito irônicos com o nome do" hotel de luxo e conforto "..." Alguns dias atrás, o Sr. Zheng, que Estava viajando em um subúrbio de certos subúrbios em Chongqing, aposentado na sala, disse ele com raiva à equipe de serviço da recepção do hotel.
Depois que o verão está chegando, o mercado de turismo está se tornando cada vez mais popular.
Nos últimos anos, a qualidade dos quartos de hotel apareceu frequentemente da qualidade das folhas que não foram alteradas, o uso de toalhas, para a qualidade diferente de produtos descartáveis etc.O repórter descobriu recentemente na entrevista que alguns pequenos hotéis e casas de família são frequentemente separados da supervisão e se tornam as áreas mais atingidas para problemas de saúde.
Os hóspedes solicitam claramente a limpeza secundária
No início de julho deste ano, Zheng levou seu filho a um condado de Suburban em Chongqing e ficou em um hotel de luxo e confortável local.Na manhã seguinte, eles descobriram que a higiene do quarto do hotel estava preocupada, a toalha estava amarelada e vários danificados.
Posteriormente, o Sr. Zheng entrou em contato com a recepção do hotel.Ao se comunicar com a equipe de limpeza, Zheng soube que o convidado anterior foi limpo depois de verificar.Só que o processo de limpeza é totalmente responsável pelo pessoal de limpeza."Em outras palavras, como a condição sanitária do hotel é toda limpa."
O repórter ligou para o hotel como turista e perguntou se ele poderia garantir a segurança e a saúde da sala.A outra festa disse que, depois que os convidados fizeram o check -out, a equipe de limpeza limparia a sala e desinfetava a sala.Ao perguntar se o hotel revisará o status de limpeza, a equipe disse que, como há muitos quartos, o pessoal é limitado, é difícil verificar cada quarto, mas uma verificação aleatória será realizada. Solicitar, após a reserva, o hotel organizará a equipe de limpeza para limpeza secundária.
Como garantir acomodações durante a viagem?O repórter entrevistou aleatoriamente mais de 10 consumidores que experimentaram a experiência de vida, economia e hotéis de luxo, e mais de 2/3 entrevistados expressaram preocupação com a higiene do hotel.Entre eles, a limpeza das salas e a baixa qualidade dos produtos descartáveis são os dois principais problemas que os consumidores mais criticaram.
Alguns especialistas disseram que a fonte da preocupação da higiene do hotel é que, por um lado, para buscar lucros, alguns hotéis ignoraram os padrões básicos de saúde e os processos de operação; criação de problemas.Os consumidores têm uma baixa participação na supervisão de higiene do hotel, o que também faz com que alguns hotéis tenham a chance de ter a chance de ver problemas de saúde.
Baixa qualidade de produtos descartáveis e fontes desconhecidas bet365 ganhar bonus
Zou Yan, vendedor de uma empresa de equipamentos farmacêuticos, ficou em uma viagem de negócios por quase meio ano.Ela disse aos repórteres que no hotel, costumava usar os suprimentos fornecidos pelo hotel, toalhas, chinelos, escovas de dentes, pasta de dente, shampoo, gel de chuveiro etc. Com o tempo, descobriu que alguns suprimentos de lavagem de hotéis eram desconhecidos e a qualidade de produtos descartáveis era ruim, e a qualidade dos produtos descartáveis era ruim, e a qualidade dos produtos descartáveis era ruim, e a qualidade dos produtos descartáveis era ruim, e a qualidade dos produtos descartáveis era ruim, e a qualidade dos produtos descartáveis era ruim e a qualidade dos produtos descartáveis era ruim.
"Os cabelos da escova de dentes são muito difíceis. Toda vez que você escova os dentes, você sangra as gengivas. A maioria dos shampoo e gel de chuveiro são marcas desconhecidas. O couro cabeludo é particularmente coceira e sempre se sente limpo". Hotel com seu próprio banheiro.
Recentemente, o repórter viu em um hotel econômico na comunidade que a embalagem descartável da escova de dentes no quarto de hóspedes era simples e não havia fabricantes e sinais de vida útil.O repórter perguntou sobre a fonte desses suprimentos no garçom, e a outra parte disse que era "compra unificada".Quando o local onde esses produtos descartáveis são mais usados, a outra parte afirma que o jogará fora.
Pan Bing (pseudônimo), que está envolvido em operações de hotéis no condado de Yiyuan, Chongqing, revelou aos repórteres que pasta de dentes, escovas de dentes, xampu, géis de chuveiro usados em alguns hotéis de economia ou casas de família, principalmente o preço baixo é o lote.Esses produtos geralmente pertencem a marcas de não -marca ou nicho, e existem até alguns produtos de "três não" que não claramente limpam os fabricantes, data de produção e vida útil.Para controlar o custo, alguns hotéis também têm um certo "uso secundário" de suprimentos descartáveis.
Em resposta a esta declaração, o repórter entrevistou alguns profissionais que concordaram com a fonte de suprimentos descartáveis, mas expressaram situação "pouco clara" de "uso secundário".Eles enfatizaram que o proprietário do hotel não esmagará a placa, mas como a indústria hoteleira existe em assimetria de informação e pontos cegos de gerenciamento, ele não descarta os gerentes reais do hotel ilegalmente.
Existem hotéis para introduzir dispositivos inteligentes para tornar a gerência transparente
O repórter aprendeu que, atualmente, a supervisão de suprimentos descartáveis e questões de segurança e saúde dos hotéis depende principalmente da aplicação da lei conjunta dos departamentos de supervisão e gerenciamento do mercado e departamentos de saúde e saúde.No entanto, devido ao grande número de hotéis e uma ampla gama de distribuição e recursos de supervisão limitados, é difícil sobrecarregar a supervisão.Além disso, alguns pequenos hotéis e casas de família são frequentemente separados da supervisão e se tornam as áreas mais atingidas dos problemas de saúde.
"Segurança e higiene são os principais padrões. Os hotéis devem estabelecer medidas práticas e eficazes e divulgá -la ao público para obter a compreensão dos consumidores e aceitar sugestões de consumidores. Ao mesmo tempo, os hotéis também devem estabelecer inspeções e sistemas de aceitação correspondentes e o poder e o poder e Sistema de aceitação.
Fu Xudong, professor de turismo e administração de hotéis em uma universidade em Chongqing, propôs que a indústria hoteleira elimine a ansiedade sanitária dos turistas. fortalecer o treinamento dos funcionários e introduzir as agências de testes de terceira parte para realizar inspeções e avaliações regulares incluem condições sanitárias no sistema de classificação e recompensa e punição do hotel;
O repórter aprendeu que alguns hotéis começaram a experimentar novos métodos.Por exemplo, alguns hotéis introduziram robôs inteligentes para limpeza de salas, o que não apenas melhora a eficiência da limpeza, mas também garante a padronização e a rastreabilidade do processo de limpeza.Em resposta à segurança dos suprimentos descartáveis, alguns hotéis não fornecem ativamente necessidades diárias descartáveis e introduzem sistemas de gerenciamento inteligentes. Totalmente cadeia de rastreamento e gravação.
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