bet365 restricted account👁A porta da cabine cai, o Boeing 737-9 Grounding Expert: pode ser ignorado no impacto doméstico

2024-11-23 16:49:00丨【bet365 restricted account】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 restricted account】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 restricted account】

Chinanews.com, 8 de janeiro (repórter da CICC GE Cheng) recentemente, uma aeronave da Alaska Airlines Boeing 737-9 foi separada da fuselagem nas cabines de emergência esquerda e traseira no lado esquerdo do vôo e pousou com urgência.Após o acidente, várias companhias aéreas levaram vôos para a aeronave envolvida, e o fabricante da aeronave Boeing emitiu um comunicado dizendo que o assunto era "profundamente arrependido".

Em resposta a esse acidente, o especialista em aviação civil Li Hansming disse à CICC que o problema de que a aeronave envolvida na aeronave era originalmente usada como uso da asa traseira como uso da porta de fuga, mas a porta da cabine foi selada quando o avião estava fora da fábrica.Esse problema pode causar sérias conseqüências do acidente do avião e afetar os passageiros.Atualmente, o 737-9 não obteve um certificado de companhia aérea doméstica, e o impacto do acidente nos passageiros domésticos quase pode ignorá-lo.

bet365 restricted account

De acordo com as últimas notícias divulgadas pela Comissão Nacional de Segurança em Transportes em 7 de janeiro, horário local, a porta da porta da multidão da multidão de um pouso de emergência em Portland foi encontrada no dia 5.O local onde a porta da cabine que cai estava no quintal particular.Os investigadores disseram que, no sexto horário local, o gravador de dados de vôo e o gravador de voz do cockpit da aeronave de passageiros de acidentes foram enviados ao laboratório para leitura.No entanto, os dados relevantes sobre o gravador de voz do cockpit foram cobertos por novos dados.

Segundo relatos da mídia estrangeira, a aeronave Boeing 737-9 do acidente tinha menos de 3 meses de idade.O New York Times afirmou que a aeronave foi certificada em novembro de 2023 e foi investida em serviços comerciais naquele mês. bet365 restricted account

"Em suma, 737-9 é a versão estendida do 737-8, e o mais recente modelo da série Boeing 737". A traseira da aeronave.

Específico para o modelo de acidente, Li Hanming disse que o 737-9 da Alaska Airlines possui 16 classe executiva+24 classe econômica+138 Classe Econômica, com um número total de 178 pessoas. Instale este par."Uma porta de saída de emergência, apenas o escorregador custa 110.000 yuan. Por razões econômicas, é claro, é melhor até o mar". bet365 restricted account

bet365 restricted account

Após o acidente, várias companhias aéreas foram levadas para interromper os vôos nos modelos envolvidos.A Boeing também emitiu uma declaração dizendo: "A segurança é a nossa tarefa principal. Lamentamos o impacto desse incidente em nossos clientes e seus passageiros. O mesmo tipo de avião de passageiros" " bet365 restricted account

"Na história, essa falha na estrutura fez com que a aeronave controlasse a falha e, eventualmente, trava".A falha da estrutura desta vez levou à liberação instantânea da cabine e todas as máscaras de oxigênio caíram, de modo que o plano final precisa de um pouso de emergência.Se a porta frita atingir a asa traseira horizontal da aeronave e outras partes importantes, ela afetará o controle da aeronave e as consequências serão inimagináveis. bet365 restricted account

Além disso, a "porta frita" inevitavelmente fará com que a cabine perca pressão, o que também afetará os passageiros.Li Hanming disse que, exceto que o som da explosão afetará a audiência do passageiro, o ar em alta altitude irrigou repentinamente na cabine, e a temperatura da cabine cairá abaixo do ponto de congelamento em um instante, e os passageiros provavelmente serão congelados . bet365 restricted account

O impacto no país quase pode ignorar

Depois que a Administração Federal de Aviação ordenou a aeronave Boeing 737-9 de voo e inspecionou, a União Européia, o Reino Unido, a Turquia, a Malásia e outras instituições de gestão da aviação civil fizeram requisitos semelhantes.

Segundo relatos da mídia, a Boeing entregou um total de 218 737-9 aeronaves, das quais a companhia aérea dos EUA tem mais aviões de passageiros.

Li Hanming disse aos repórteres que o 737-9 é quase feito sob medida para o mercado dos EUA, e mais de três quartos de 737-9 são comprados por empresas americanas."Se você considerar o México novamente, há um punhado de probabilidade de que você possa sentar fora das Américas fora das Américas, o que é mínimo".

O repórter verificou os sites de muitas companhias aéreas domésticas, como a Guo Airlines, a China Eastern Airlines e a China Southern Airlines.Nesse sentido, Li Hanming disse que isso ocorre porque a administração da aviação civil chinesa não foi aprovada por enquanto a certificação de aeronavegabilidade de 737 a 9, e as companhias aéreas domésticas não podem comprar temporariamente esse modelo.

Li Hanming também disse que não há aeronaves na China que use um design de "porta de bloqueio" em 737-9.Portanto, o impacto desse acidente nos passageiros domésticos quase pode ignorá -lo.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 restricted account