bet365 reviews ⚾ Subsídio de dieta nutricional de estudantes rurais Almoço não livre deve ser o almoço nutricional

2024-11-23 08:07:10丨【bet365 reviews】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 reviews】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 reviews】

Xie xiang/foto

O progresso do governo chinês em melhorar ativamente o estado nutricional dos estudantes em áreas pobres atraiu a atenção mundial.

Desde que o Estado lançou o "Plano de Melhoria da Nutrição de Educação Obrigatória Rural" (referida como "Plano de Melhoria Nutritial dos Estudantes") em 2011, mais de 33,6 milhões de estudantes se beneficiaram da 29 Província Wanxiangxiang é dobrada em estudantes de planejamento semelhantes.

"A escala das refeições escolares fornecidas pelo governo chinês excede a cobertura geral feita pelo departamento de planejamento de grãos do nosso mundo". ) manteve o ranking em Pequim. mundo."

De uma perspectiva global, o "Plano de Melhoria da Nutrição dos Estudantes" não é uma simples "dor de cabeça para tratar a dor de cabeça, a dor dos pés para tratar os pés", mas um pacote que foi usado de uma só vez. .

Mude o conceito: defina a educação em saúde como um curso obrigatório

"O subsídio à dieta nutricional fornecida pelo governo central não é um almoço gratuito simples que geralmente ouvimos. Esse conceito precisa ser corrigido".Hu Xiaoqi, diretor da Sala de Nutrição do Instituto de Nutrição e Saúde dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças da China.Nos últimos anos, para apoiar o "Plano de Melhoria da Nutrição dos Estudantes", ela tem mais de meio ano. áreas.

Esse pequeno nativo de Sichuan, toda vez que prega o plano de melhoria nutricional dos alunos, sempre não se esquece de enfatizar a diferença entre almoço grátis e almoços nutricionais e a diferença entre "cheia de comer" e "comer bem".Ela disse: "O bom 'bom' não é bom em peixes grandes e carne, mas o 'bom' no sentido de nutrição".

De 2008 a 2009, Hu Xiaoqi e seus colegas foram encomendados pelo Ministério da Educação para investigar a situação nutricional em 14 províncias e municípios nas regiões centrais e ocidentais.Então eles escreveram um relatório ao Ministério da Educação para se reportar ao governo central, solicitando fornecer certos subsídios alimentares para melhorar e atender às necessidades do crescimento e desenvolvimento das crianças.

O dinheiro para o subsídio nacional da dieta foi alocado.

- Em uma escola secundária de embarque no condado de Fengjie, Chongqing, quase metade dos estudantes receberá dinheiro para comprar bebidas ou lanches carbonatados todos os dias.

- Em uma escola rural no condado de Chunhua, Shaanxi, os alunos escondem ovos que não estão dispostos a comer na gaveta.

-Em escolas primárias em outro condado de pobreza nacional, os estudantes comem pães sem recheio e pães se tornam pães cozidos no vapor.

Nympho

Uma pesquisa direcionada constatou que, desde a implementação do "Plano de Melhoria da Nutrição dos Estudantes", o nível de desenvolvimento físico dos alunos aumentou, a taxa de anemia diminuiu e as taxas de refeições e participação dos alunos melhoraram.No entanto, ao mesmo tempo, o fenômeno de comportamentos alimentares irracionais dos alunos é mais comum.

A equipe da cafeteria não possui conhecimento nutricional, e apenas 1/10 cafeteria escolar usa "nutricionistas eletrônicos" durante as refeições.

Isso faz com que o Hu Xiaoqi perceba que, além do dinheiro do país, o conhecimento nutricional e a capacidade de segurança alimentar e a capacidade alimentar são muito críticos .

Os funcionários do projeto da Organização Mundial da Saúde na China, Dra. Amelia Martin-Darras, têm uma bela beleza chinesa de amor chinês.Ela discutiu as características nutricionais de crianças em diferentes países em diferentes países da "Estratégia e experiência em nutrição escolar global", bem como suas características das estratégias, medidas e resultados de melhoria de nutrição infantil. bet365 reviews

AIMI acredita que existe uma conexão entre nutrição e saúde e educação.

Com base nos resultados das últimas pesquisas científicas, o Love Beauty chama para proteger a saúde dos alunos deve prestar atenção aos "três principais assassinos": o primeiro é o sal, o segundo é o açúcar e o terceiro é gordo.Ela disse: "Agora os alunos comeram muito açúcar e sal, o que não é uma coisa boa para a saúde. Mas esse problema ainda está sério agora". bet365 reviews

Aprenda a ser grato: um mingau e uma refeição, não é fácil pensar nisso

Aqueles que visitaram os vizinhos do Japão definitivamente impressionarão a cultura da educação alimentar do país. bet365 reviews

"Um mingau e uma refeição, não é fácil pensar nisso".

Antes da refeição para cada refeição, a etiqueta pré -malha é essencial.Diante da comida que foi colocada em cima da mesa, cada jantar teve que fechar os olhos religiosamente, fechar as mãos, silenciosamente graças aos presentes de Deus, agradeceu aos pais por nutrir e gritou "Comecei a comer!"

A mesa de jantar de famílias japonesas raramente é luxuosa, geralmente muito leve e simples.Esse tipo de hábito alimentar, eles estão interessados ​​em cultivar desde seus filhos no jardim de infância.No prato de crianças, há um pouco de carne, vegetais e frutas que o nutricionista corresponde à razão nutricional de acordo com a proporção necessária.Quando a criança come arroz, o professor e os pais disseram à criança que só precisam comer oito e não comer.

O estômago é memória.Você descobrirá que, depois que esse tipo de povo japonês cultivado pela cultura educacional, eles são bastante restritos a comer e fazer as coisas.

A educação para comer não se limita à mesa de jantar e também pode se estender à sala de aula e fora da sala de aula.

Em algumas condições, as escolas podem permitir que os professores levassem os alunos a abrir pequenos viveiros e pequenas hortas e permitir que os alunos cultivem pequenos animais, vegetais de planta e frutas.Esse processo não apenas aumenta a oportunidade para as crianças entrarem em contato próximo com a natureza, mas também aprimoram seus conceitos de trabalho, melhoram seu interesse de aprendizado, observam habilidades naturais e cultivam seu entusiasmo, resistência e persistência.

Um bom objetivo educacional é naturalmente concluído sob esta cena "hidratante e silenciosa".

Armas de Zhang Kai: deixe os agricultores participarem do "Plano de Melhoria da Nutrição dos Estudantes"

Pelo menos 33 milhões de estudantes que entram no "Plano de Melhoria da Nutrição dos Estudantes" a cada ano, como isso é incrível!Quão incrível isso é um mercado enorme!Além disso, os enormes grupos de estudantes em grandes cidades e áreas desenvolvidas não estão incluídas nele.

No entanto, diante de um mercado tão amplo com demanda rígida, nossos irmãos camponeses estão do lado de fora da porta.

Em 2015, um especialista envolvido em testes de segurança alimentar tocou o alarme.Como o subsídio à dieta distribuído pelo país é certo, o comprador que vai ao mercado geralmente planeja o preço ao escolher grãos, petróleo e alimentos não -finsDe uma certa perspectiva, os perigos ocultos da segurança alimentar são uma existência prática.

No início do projeto inicial do programa de grãos mundiais da ONU e o Banco Mundial lançou o projeto "School Means and Student Nutrition Melhorment", foi projetado de acordo com a idéia de "Win -Win" e "Win -Win" e o modelo de "Almoço de Nutrição para Estudantes Locais" mais bem -sucedido.Atualmente, 37 países ao redor do mundo adotaram esse modelo.

Como o WFP representa a Sra. Kellyl Ryoruo, "projetos de fornecimento de refeições escolares não são apenas úteis para melhorar a nutrição das pessoas, mas também podem ter um impacto positivo do nível de educação. Por exemplo, a atenção pode melhorar sua capacidade de aprendizado, pode reduzir alguma desigualdade de gênero e dê a mais garotas a chance de ir à escola.

Um lado levanta uma pessoa.Ela enfatizou: "Use os ingredientes locais o máximo possível, e é melhor cultivar e cultivar agricultores locais. Isso é muito importante. Essa é uma maneira de beneficiar crianças, famílias e comunidades. E esses alimentos que eles fornecem as variedades são mais Diversas que as refeições escolares tradicionais, porque elas podem fornecer mais frutas e vegetais frescos.

O papel do governo não pode ser subestimado durante o avanço do projeto.Tomando o Brasil como exemplo, o governo brasileiro tem legislativo.Uma vez incorporado à lei, isso se torna uma coisa que deve ser fortemente empurrada, e sua execução será mais forte.E a partir do fortalecimento da orientação técnica, a qualidade de produtos agrícolas e laterais de alta qualidade é compreendida da fonte.

Para a China, que está trabalhando duro para eliminar a pobreza, os agricultores que organizam áreas de pobreza para participar do "Plano de Melhoria da Nutrição dos Estudantes" são, sem dúvida, um bom plano para o alívio da pobreza de precisão.

Comparado com a reunião do mesmo tema nas três primeiras sessões, o 4º seminário internacional de "meios escolares e nutrição do aluno" ajustou a sequência de "melhoria da nutrição dos alunos" e "refeições escolares". são considerações especiais, ou seja, é necessário destacar o importante papel básico das refeições da escola em termos de nutrição e saúde dos alunos.Temos motivos para esperar que o "Plano de Melhoria da Nutrição dos Estudantes" da China tenha maiores benefícios em eficiência nutricional, eficiência educacional e benefícios econômicos.

China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter Xie Xiang

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links