O Serviço de Notícias da China, 16 de agosto (Liu Danyi) Bing sob a cidade, renunciou ao presidente e a evacuação da embaixada ... a situação apertada do Afeganistão durou muitos dias, e muitos nós importantes foram levados em 15 de agosto.Do Taliban, o Afeganistão entrou na capital pela primeira vez para entrar na capital Cabul, levou mais de uma semana.
Especialistas disseram sem rodeios em uma entrevista ao Chinanews.com que os Estados Unidos são difíceis de culpar o caos atual do Afeganistão.Especialistas também apontaram que, depois que os Estados Unidos saíram após a interrupção, não passava de criar caos em outros lugares.
Presidente afegão Gani renunciando e partindo
A situação urgente é a estabilidade da situação
Na 15ª hora local, depois que as forças do Exército do Talibã chegaram perto de Cabul, Afeganistão, presidente do Afeganistão, Gani e líderes do Taliban, realizaram uma reunião no palácio presidencial.
Taliban disse que não aceitaria a transferência de regime da transferência do regime de Gani do regime de Gani para outros líderes, incluindo o ex -presidente do Afeganistão, Calzai, para transferir o regime.
Li Haidong, professor do Instituto de Relações Internacionais do Instituto Chinês de Relações Exteriores, apontou que o governo afegão e o Taliban estão com pressa. .Em segundo lugar, a questão do acordo de regime é como o governo afegão transferiu completamente o poder para o Talibã.
Ele apontou que a situação em todo o campo de batalha do Afeganistão é óbvia e é "um lado".Portanto, nas negociações entre os dois partidos, a urgência é como o pessoal do governo e o exército desistiram de sua resistência o mais rápido possível e participam do novo território político no Afeganistão.
Por que as forças do governo afegãs entraram em colapso milhares de quilômetros?
Especialista: Falha na política dos EUA
Em apenas 10 dias, a situação no Afeganistão mudou. Agências de Inteligência Americana.
Li Haidong apontou que a razão fundamental para a rápida mudança na situação ainda é o coração do povo.
Ele disse que o caos dos Estados Unidos no Afeganistão foi responsabilizado por 20 anos.Acontece que o governo afegão apóia o governo afegão e o treinamento do exército afegão nos Estados Unidos."A idéia dos Estados Unidos é controlar o país enquanto for atraído pela elite. O resultado real é que os Estados Unidos investiram muitos fundos, mas os grupos de elite intimamente relacionados são altamente corrompidos pelo Estados Unidos."
Além disso, Li Haidong disse que o Taliban foi organizado e disciplinado.As pessoas precisam de paz e estabilidade.
Li Haidong também apontou que, no nível diplomático, o Taliban está participando das negociações de Doha."Um porta -voz do Taliban expressou à comunidade internacional como o Taliban governou o conceito do Afeganistão. Pode -se ver que o Taliban é uma força política que pode restaurar a ordem e manter estável no Afeganistão. Razões importantes para muitas pessoas" "" "".
betclic premier league
betclic premier league
Depois que a situação no Afeganistão mudou, muitos países responderam.O Parlamento Britânico terminará as férias de verão e os membros serão urgentemente lembrados para discutir a situação no Afeganistão.Autoridades do Ministério das Relações Exteriores da Rússia revelaram que a Rússia planeja realizar uma reunião de emergência do Conselho de Segurança da ONU sobre a questão do Afeganistão.Alguns países da Ásia Central declararam que prestarão muita atenção ao desenvolvimento da situação no Afeganistão e fornecerão à outra parte a assistência humanitária necessária.
Li Haidong analisou que a questão do Afeganistão será o tópico central da seguinte opinião pública internacional.A retirada dos Estados Unidos desencadeou diretamente as mudanças na situação no Afeganistão.
Li Haidong também disse que a estabilidade do Afeganistão exige cuidados cuidadosos para todas as partes, mas deve estar alerta para alguns países individuais, especialmente os Estados Unidos e seus aliados, "jogando o pote" na opinião pública internacional. betclic premier league
O Secretário de Brilhões do Estado dos EUA disse no dia 15 que reconheceu que a mudança na situação no Afeganistão era mais rápida que os Estados Unidos, mas ainda acreditava que as forças armadas dos EUA retiradas do Afeganistão estão corretas.
A resposta dos Estados Unidos também foi esperada por Li Haidong.Ele disse que a política errada dos Estados Unidos no Afeganistão levou a uma situação incerta no Afeganistão, trazendo um possível impacto nos países vizinhos. não refletir. "
Ele afirmou sem rodeios que, nos últimos 30 anos, houve muitas guerras nos Estados Unidos, e cada final final é os Estados Unidos "andando suavemente", e o mesmo se aplica à guerra afegã.Ele acredita que a ação existente nos Estados Unidos é "grande derrota".No entanto, os Estados Unidos não aprenderam lições.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com