Os sobreviventes aborígines canadenses iniciaram um processo pela justiça
Sofrer enorme dor e perdas
□ Wang juntos
Com o túmulo desconhecido perto do antigo local da Escola de Conselho Aborígine, a história indígena e trágica dos aborígines canadenses no século passado afetou a atenção do povo do mundo.Ao mesmo tempo, outro vocabulário relacionado aos povos indígenas, "escavando na década de 1960", também entrou na atenção das pessoas.
Em 2 de agosto, horário local, os sobreviventes aborígines que experimentaram a política de "vazamento na década de 1960" foram apelados com Morrin Claire, que era o ex -senador do Canadá e o presidente do Comitê de Reconciliação, e pediu ao governo federal canadense que tomasse medidas .Ao mesmo tempo, os sobreviventes dos povos indígenas também iniciaram um processo coletivo por isso, pedindo compensação.
Chame para investigação
A partir de agora, o número de crianças aborígines que foram arrebatadas para a política de "vazamento na década de 1960" ainda é desconhecida.Embora algumas pessoas estimam que pelo menos 20.000 crianças aborígines sejam forçadas a se separar de seus pais por "escavar na década de 1960", esse número não foi reconhecido pelo povo aborígine, e o último acredita que o número real é muito maior que 20.000 . betfair deposit bonus
Diante dessa mancha histórica, o membro democrata canadense Nahani Fangdan pediu ao governo canadense que refletisse e apontou que "uma das operações dos países coloniais desde gerações deve destruir e atacar modelos de berçário indígenas".Incluindo Nahani Fangdan e Mori Scinginger, essas políticas e legisladores canadenses que refletem sobre a história estão pedindo que o governo federal canadense investigasse o "escavado na década de 1960" e pedir desculpas por isso. betfair deposit bonus
Não são apenas as pessoas em política e legisladores, os sobreviventes que experimentaram os "escavados na década de 1960" também começaram a gritar por seus direitos e interesses.
Os sobreviventes disseram que pediram para discutir o assunto com o Ministro das Relações do Canadá, Caloline Benit, e também necessário para alterar o conteúdo do litígio de custos aborígines de 2017 e um acordo de chamada para colocar as pessoas que não foram cobertas no acordo no momento em que (Os descendentes de descendência européia e aborígenes) e os povos indígenas que não foram identificados estão incluídos nela, para que o último também possa obter compensação.
Lute por seus próprios direitos betfair deposit bonus
As medidas do povo aborígine por seus próprios direitos e interesses não estão apenas lá.
Em 3 de agosto, horário local, o fundador da empresa de treinamento corporal aborígine canadense e o Bob Joseph, do grupo étnico Gueva Enuk, publicou um artigo no site da Canadian Broadcasting Corporation, listando a "Lei Indiana" (o parlamento canadense aprovou 1876 em 1876, o 21 Os fatos da lei incluem a introdução do sistema internacional, o estabelecimento de reservas (indígenas) e a proibição da língua aborígine da língua da nação.De fato, esses fatos foram aprovados pelo governo canadense da lei dos índios até hoje até hoje e até hoje, cometeu 21 crimes contra o povo aborígine.
Além disso, no horário local de 31 de julho, centenas de manifestantes se reúnem na montanha do Congresso na capital canadense de Ottawa, exigindo ser forçado a ser forçado a estudar nos internatos e internatos por quase um século.
O evento "Verdade e Justiça", realizado no estado de Ottawa, será liderado pelo conselheiro do Partido Democrata Democrata Canadense Charlie Angus e Muruk Kaka.Já em 2019, Mumirak Kaka, que era uma minoria étnica canadense, começou a prestar atenção à questão da discriminação racial canadense e à trágica história do povo aborígine.Em resposta aos restos mortais dos restos de crianças recentemente descobertas, ela pediu uma investigação independente de promotores especiais para participar e dar fundos suficientes.Mumirak Kaka também apontou que os investigadores independentes precisam estar presentes com observador internacional.Ela também escreveu em um cargo antes do início do comício: "Precisamos nos unir e contar à instituição federal e do primeiro -ministro canadense Trudeau: as pessoas aborígines precisam de verdade e justiça".
Insatisfeito com a declaração do governo betfair deposit bonus
Desde que o tratamento injusto e a história trágica dos aborígines do Canadá foram expostos, todos os setores do Canadá e da comunidade internacional estão prestando atenção às declarações do governo canadense e às ações subsequentes.
No entanto, diante das várias vozes do povo aborígine, organizações de ações relacionadas e círculos legais necessários para ter uma investigação miserável, compensação e pedir ao governo que se desculpem pelo povo aborígine. Opressão coletiva e discriminação da existência do povo aborígine.
Por centenas de anos, o governo canadense estabeleceu a "lei indiana" e o estabelecimento de um internato infantil, etc., e implementa uma "extinção racial de todos os tons" para o povo aborígine de maneira direta ou indireta , Campos sociais e outros de grupos étnicos aborígines marginalizados.Ironicamente, a lei indiana ainda está sendo implementada.
Algumas mídias apontaram que o governo liberal canadense pode considerar que as eleições federais que podem ser realizadas no outono deste ano estão preocupadas que os problemas relacionados ao povo aborígine possam afetar seu apoio, então eles fizeram recentemente uma série de shows - estilo "esforços".Mas sobreviventes aborígines e organizações de ações não reconheceram isso.
Alguns analistas apontaram diretamente que alguns dos métodos atuais do governo canadense são apenas shows políticos e empurrando vasos, e eles não podem realmente justiça pela abundância da perseguição, e é mais difícil eliminar as questões sistêmicas do racismo no Canadá.
O povo aborígine e as organizações de ações esperam que o governo canadense possa realmente refletir sobre as páginas históricas das trevas da extinção racial e resolver a "herança" deixada pelo colonialismo o mais rápido possível.
□ Informações de fundo: "Vow Vacuum na década de 1960"
"Hall of 1960" foi uma política que o governo canadense implementou nos 40 anos das décadas de 1950 a 1990.Essa política permite que as agências de bem -estar das crianças tirem à força quase todas as crianças aborígines (incluindo recém -nascidas) sem o consentimento dos aborígines e depois entregam -a às famílias européias para apoio.O povo aborígine sofre enorme dor e perdas por isso, como se tivessem sido escavadas, então foram chamadas de "escavando na década de 1960".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com