A formação da formação de doenças mentais revelou o "canto do iceberg".
betfair приложение
Nosso repórter Jiang Yun Intern Huang Lingyitong News betfair приложение
Embora o nível de vida material tenha melhorado rapidamente, a paz e a felicidade interior das pessoas modernas não aumentaram, mas estão enfrentando muitas pressões.Anteriormente, a comunidade científica acreditava que o "culpado" de doenças psicológicas, como depressão e transtornos de ansiedade no próprio sistema nervoso central, mas menos preocupado com o papel de outros tecidos e órgãos dos organismos no processo.
Recentemente, o Jinjin Laboratory of the School of Life Sciences of Zhejiang University descobriu que os distúrbios da função metabólica sintética de células T CD4+desempenharam um papel importante nas doenças psicológicas induzidas por estresse crônico, e os resultados de pesquisas relacionadas foram publicadas na revista "Cell".Isso é de grande significado para aprofundar a consciência da neurotectação, doenças mentais e funções fisiológicas imunológicas, ajudar a entender a patogênese da depressão e ansiedade e orientar o desenvolvimento de novos medicamentos.
O comportamento de ansiedade está realmente relacionado ao sistema imunológico
"As células T CD4+existem principalmente no sangue e em todos os órgãos imunes periféricos. A principal função é o monitoramento imunológico e a defesa do hospedeiro. Ela desempenha uma importante função de assistência na formação de anticorpos de células B e na ativação de células T CD8+TAO, mitocôndrias em As células fornecem energia para atividades de vida, essencial para o desenvolvimento e manutenção normais das células.
No início de 2017, os Jinjin Labs começaram a encontrar a relação entre a forma mitocondrial e a resposta imune.Surpreendentemente, os ratos desses planos foram originalmente planejados como um grupo de controle auditivo normal, mas a capacidade auditiva diminuiu seriamente. betfair приложение
"A capacidade auditiva está relacionada ao sistema nervoso central. Adivinhamos que esse tipo de rato pode ter sistemas mentais ao mesmo tempo".De acordo com sua especulação, o grupo experimental usou vários comportamentos animais para aprender experimentos sobre ratos sobre aprendizado, ansiedade e depressão e capacidade social.Os resultados experimentais mostram que, quando as células T CD4+em camundongos são rachaduras mitocondriais, os ratos levarão a uma ansiedade grave.
Ao mesmo tempo, os pesquisadores também tentaram aplicar vários estímulos de pressão exógenos aos camundongos experimentais para detectar alterações no comportamento dos ratos após a pressão do estresse crônico.Eles ficaram surpresos ao descobrir que as células T desempenharam um papel importante indispensável na ansiedade causada por essas pressões.Jin Jin disse que o estudo mostrou a estreita conexão entre doenças neurológicas, como ansiedade e sistema imunológico.
As células imunológicas podem atravessar a barreira do cérebro "Jurisdição" do núcleo de amêndoa?
Em circunstâncias normais, as células T CD4+devem ser os guardiões da saúde biológica, e essa equipe experimental descobriu que a "trilha traseira" das células T causou um estado de ansiedade no corpo da vida."O sistema nervoso central é um órgãos de isoção imunológica, que é muito importante. Para evitar ser afetado pelo mundo exterior, o animal evoluiu uma barreira do alcance do sangue e as células imunes periféricas são bloqueadas fora do centro nervoso para prevenir Essas células imunológicas periféricas interferem no trabalho normal dos neurônios. "Jin Jin introduziu.
Então, como as células T CD4+atravessam a barreira do cérebro sanguíneo e o centro nervoso da "jurisdição de braço longo"?Acontece que, em circunstâncias normais, as mitocôndrias promoverão a liberação de energia através do modo de levedura de açúcar, farão a hidrólise da glicose e depois girará um piruvato e entrará no ciclo da triasacoin para fornecer energia para a operação normal da célula.Os pesquisadores descobriram que a glicose não é metabolizada nas células T CD4+das mitocôndrias para metabolizar, mas é liberada na extracelularidade através da via normal de Glyson e tetrina.
Entende -se que, diferentemente das células T, essas purinas ebloscópicas podem facilmente passar na barreira do alojamento no sangue para atingir o centro de tratamento emocional do cérebro -almonds.A vampreurina atua através do receptor de purina na superfície da superfície celular para as células de gel menores no núcleo da amêndoa, causando ativação e proliferação anormal de células acláticas menores e, finalmente, causam atividade excessiva dos neurônios locais do centro de medo, causando ansiedade severa de comportamento de ratos. betfair приложение
O mecanismo por trás dos sintomas de ansiedade atormentou o médico
Jin Jin analisou que, no futuro, alguns indicadores quantitativos de exames de sangue podem ser projetados clinicamente para julgar a gravidade da ansiedade e também pode fornecer uma avaliação objetiva para o efeito do tratamento.
Ao mesmo tempo, outro papel importante nesta pesquisa é o desenvolvimento de medicamentos para transtornos de ansiedade.Atualmente, a maioria dos medicamentos terapêuticos na ansiedade é diretamente direcionada ao sistema nervoso central.Se você encontrar ainda mais células T especiais e obter intervenção de ansiedade ou depressão através dos alvos dos periféricos, poderá abrir uma nova porta para o desenvolvimento de medicamentos para medicina clínica.
Atualmente, os dados mostram que dos pacientes com síndrome de excitação intestinal, até 30%dos pacientes são acompanhados por sintomas graves de ansiedade, mas o mecanismo por trás dele é desconhecido e sempre tem problemas de clínicos.A pesquisa da equipe Jinjin descobriu que o aumento dos níveis de xantina também foi detectado no sangue periférico de tais pacientes.
Jin Jin disse que espera que, no futuro, ele possa traçar um mapa maior para doenças mentais, como a ansiedade, e mais claramente descreve a relação entre os sistemas multi -sistemas, como a flora intestinal, as mudanças metabólicas, a resposta imune e os nervos centrais O transtorno de ansiedade fornece soluções precisas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com