Serviço de Notícias da China, 27 de julho. De acordo com o Weibo oficial do Escritório Geral da Comissão Regulatória de Seguros da China, a Comissão Reguladora de Seguros da China emitiu publicamente as "medidas provisórias para a supervisão dos negócios de seguro da Internet" (doravante referido como " Medidas").A liberação das medidas marca a introdução oficial do sistema de supervisão de negócios de seguros da Internet do meu país.
De acordo com as notícias, as "medidas" com base no incentivo à inovação, na prevenção de riscos e na proteção dos direitos do consumidor como idéias básicas. das operações comerciais de seguros da Internet são claramente esclarecidas. betfiery saque
As "medidas" esclarecem o principal posicionamento da participação nos negócios de seguros da Internet e estipula que as vendas, seguros, reivindicações, rendição, processamento de reclamações e serviço ao cliente da empresa de seguros da Internet serão responsáveis pela administração das instituições de seguros.As plataformas de rede de terceiros podem fornecer serviços de suporte técnico de rede para negócios de seguro da Internet. betfiery saque
Os "medidas" liberalizaram moderadamente alguns produtos de seguro pessoal, bem como alguns produtos de seguro imobiliário orientados a individuais e outros tipos de seguros.Ao mesmo tempo, as "medidas" estipulam que as instituições de seguros não podem garantir após os serviços de reivindicações em diferentes locais e levarão a mais queixas. Garanta o desenvolvimento estável e saudável das operações comerciais de seguros da Internet.
As "medidas" fortaleceram o conteúdo e os métodos de operação de assuntos para executar a divulgação de informações e informar as obrigações e se concentraram na solução de problemas, como informações opacas e assimetria de informação nas transações independentes da Internet e na proteção do direito dos consumidores de saber e optar por maximizar. betfiery saque
As "medidas" aderem às idéias de supervisão de "Let da frente e controlam o back -end". Instituições e plataformas de rede de terceiros foram fortalecidas.
As "medidas" exigem que as companhias de seguros fortaleçam o gerenciamento de atendimento ao cliente da empresa de seguros da Internet, estabeleça um sistema de serviços on -line que apóie consultoria, seguro, rendição, reivindicações, consultas e reclamações, incentive as companhias de seguros a inovar métodos de serviço, garantir que o atendimento ao cliente são eficientes e convenientes, protegem efetivamente os direitos e interesses legais do consumo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com