"A dedicação da carreira aérea não é um tempo, mas uma vida inteira"
Há pouco tempo, no 13º show aéreo da China, o vencedor do "1º de agosto" e o "Flyer de teste de herói" Li Zhonghua "Zhuhai Equipment Forum", organizado pelo Departamento de Desenvolvimento de Equipamentos da Comissão Militar, contando a história do voo de teste e o voo e o voo e o voo de teste e o Conhecimento do voo de teste de ciências populares.
Algumas pessoas dizem que o piloto de teste é "a pessoa mais próxima da morte em tempos de paz".Li Zhonghua, que corria o perigo de mais de 20 anos na carreira militar, havia descartado com sucesso muitas grandes condições aéreas no ar e formou um relacionamento indescritível com o céu azul. betmaster india
Em julho de 1983, Li Zhonghua se formou na Universidade de Nanjing de Aeronáutica e Astronautica.Em 1989, a Força Aérea selecionou um piloto de teste do piloto de bacharelado duplo. betmaster india
Para aprender sistematicamente o conhecimento profissional do voo de teste, Li Zhonghua e seus camaradas foram para a Escola Nacional de Vôo da Rússia três vezes nos anos 90.Li Zhonghua dorme apenas cinco ou seis horas por dia.
Li Zhonghua admite que, quando ele nasceu, depois de alcançar a reforma e a abertura, o desenvolvimento da indústria de defesa e da aviação do meu país testemunhou a profissionalização gradual da equipe piloto de teste. betmaster india
Em 1º de dezembro de 2003, o último sujeito de voo de teste antes do J-10 ser definido e o relógio grande de baixa altitude foi imediatamente organizado.O voo de velocidade de baixa escala de baixa altitude, de forma assim, é para avaliar a força estrutural e o tremor da aeronave sob a condição de baixa altura e limite de carga pneumática.Esse assunto tem a maior dificuldade no voo de teste e os mais riscos, porque, uma vez controlado, o avião se desintegrará no ar.
Os sujeitos no exterior caíram dezenas de aviões e sacrificaram dezenas de pilotos.Para Li Zhonghua, esta é outra jornada de "morte".Ele calmamente pegou seu equipamento voador, respirou fundo e acompanhado pela equipe da máquina, ele caminhou em direção ao J-10. betmaster india
Na grande altitude de 12.000 metros, Li Zhonghua dirigiu o avião para mergulhar para baixo.Uma vez acelerado o ponto crítico do design da aeronave, é provável que a aeronave se desintegrasse no ar e não há chance de escapar.Mas deve ser acelerado para que o desempenho limite do J-10 possa ser testado.
Finalmente, o ponteiro da mesa de velocidade J-10 apontou para a velocidade de 1450 quilômetros por hora, atingindo a velocidade do projeto.Quando Li Zhonghua parou de mergulhar, a aeronave atingiu 1453 quilômetros por hora, estabelecendo o recorde de voo mais rápido do J-10.
Com essa bravura e persistência, durante o voo de teste do J-10, Li Zhonghua criou vários registros domésticos, como a velocidade máxima de vôo, o limite máximo de ascensão, o valor máximo de sobrecarga, o ângulo máximo do ângulo e o conjunto de camaradas. O milagre da máquina de três gerações tentou voar zero e caiu.
Em 2017, Li Zhonghua se aposentou gloriosamente.Ele rejeitou o convite de muitas empresas e optou por realizar educação de popularização da ciência da aviação e acompanhar o mais recente desenvolvimento de drones como membros do Comitê de Popularização da Sociedade de Aviação Chinesa."Não faz um tempo, mas por toda a vida".
betmaster india
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com