Chinanews.com Harbin, 15 de setembro: Detalhes Heilongjiang Cultural and Creative MoonCakes: "Pippi inovador" e "True Prehing" do marketing de turismo cultural betway for android
China News Service Reporter Wang Lin
"Esta é a estação ferroviária de Harbin e a roda de balsa de neve. A forma desses 8 bolos culturais e criativos da lua combina o cenário do turismo de Harbin. Comprei para os amigos de Jiangsu".No dia 14 da loja "Diary Taste of Bread of Bread", em Harbin, ela recebeu a caixa de presente de bolo da lua reservando meio mês de antecedência.
Os bolos de lua culturais e criativos são o novo clima para Heilongjiang Wenbin este ano.Do turismo de gelo e neve, ao turismo de verão, o que "Pip Bi" e o que "recheio" foram usados para o marketing de turismo cultural de Heilongjiang contínuo?Com essas questões, o repórter entrevistou a indústria de viagens culturais locais durante o dia, de uma peça de bolos culturais e criativos da lua e as mudanças de viagem cultural.
Fora do círculo não é acidental."Os bolos culturais e criativos da lua deste ano foram lançados novamente, e o volume de vendas foi de cinquenta a dez vezes em comparação com a estimada. A popularidade do turismo cultural promoveu o desenvolvimento da empresa, e as lembranças turísticas com os elementos culturais de Heilongjiang eram muito populares "Guo Jinpeng, gerente da marca, disse.
Os bolos culturais e criativos da lua do círculo de amigos tornam a "reunião" no norte da China mais artística e moderna.Os bolos da lua "Moon Sophia" na área cênica de Sofia, em Harbin, 100 kg de bolos de lua de peixe -gato na cidade de Tongjiang, "Kung fu luar bolo" no Harbin Institute of Technology, o "Good Luck Dragon Dragon" Copper Dragon Themo Cake de lua de bolo de bolo de Museu Provincial de Heilongjiang ... grande cultura.
De acordo com os dados da Meituan, entre 9 e 14 de setembro, o volume de busca do Museu Provincial de Heilongjiang produzido pelos bolos culturais e criativos da lua "Good Luck Dragon" aumentou 51%ano -ano.O volume de busca da Lua Cultural e Criativo da China aumentou 923%no ano -ano. e xuzhou. betway for android
Light Up a Ball Night Light, "Sophia Church With A Sweet Atmosphere" é extremamente romântica e charmosa ... Esta é a "Lua promove Sophia", lançada pelo local cênico de Sofia em Harbin este ano, inspirado pela popularidade de " A lua artificial da Plaza da Sofia Plaza "Eventos de marketing populares. betway for android
Em um indescritível Sofia Street Cafe, Zhang Yongpeng, vice -gerente geral da Harbin Cultural Tourism Asset Management Co., Ltd. apontou para um bolo de lua cortado e disse: "Não apenas o recheio é o preenchimento, mas também o valor emocional. Flakes de neve, pinguins, etc. Os bolos da lua de estilo, levando em consideração a delícia, com boa aparência, diversão e atendem às necessidades dos turistas para vender quase 50.000 caixas em apenas meio mês, que é uma lembrança turística.
Depois de retornar no ano passado, a popularidade da experiência de marketing de Sofia, Zhang Yongpeng disse: "Tiro de viagens de princesa e lua artificial estão todos criando cenas e criando uma atmosfera. Isso requer conceitos de marketing inovadores e conscientização sincera de serviço. Este ano no mês, a igreja de Sofia recebeu mais de 590.000 turistas, um aumento de 44%no mesmo período do ano passado.
Como uma empresa bem conhecida no Marketing de Turismo Cultural de Heilongjiang, Zuo Liang, fundador da Harbin Pinquet Culture Media Co., Ltd., analisou: "De chapas de pêra congeladas a bolos culturais e culturais culturais e criativos,, esses fenômenos refletem que Heilongjiang cultural cultural Tem uma conexão emocional com os turistas atentamente, permitindo publicados de um conteúdo de uma via, transformando gradualmente a interação de duas via e a produção múltipla de ressonância emocional. betway for android
Em 2025, o Festival Asiático de Inverno será realizado em Harbin. Hotspots, mais importante, preste atenção às sugestões das sugestões dos internautas.
Para melhorar continuamente a satisfação dos turistas, podemos nos tornar uma cidade turística "longa vermelha".O marketing de turismo cultural precisa usar a "pele inovadora" para incluir "recheio verdadeiro".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com