Autor: Fan Zhijing
Os preços internacionais do petróleo caíram para o início da semana, e o mercado está se tornando cada vez mais preocupado com o aumento das taxas de juros desencadear a recessão econômica, restringindo assim a demanda de combustíveis.Há sinais de que a OPEP+pode implementar a redução da produção na reunião na próxima semana para evitar um declínio adicional nos preços do petróleo.
Tamas Varga, analista de mercado de alto nível da Brue Oil Broker PVM Oil Associates, disse em entrevista ao primeiro repórter financeiro que, a fim de estabilizar as expectativas do mercado e evitar a ocorrência da epidemia do início de 2020, a OPEP deve agir.Ele explicou que a demanda por petróleo está enfrentando pressão, e a venda é o papel da recessão causada por aumentos de taxas de juros globais.
As nuvens de declínio são difíceis de dispersar betway formula 1
Desde o terceiro trimestre, os preços internacionais do petróleo caíram mais de 20%, e as preocupações do mundo exterior se tornaram cada vez mais preocupadas com a contínua desaceleração na demanda global de energia.Tanto o Fundo Monetário Internacional (FMI) quanto o Banco Mundial alertaram que a pressão descendente sobre a economia global está aumentando.De acordo com as perspectivas econômicas de médio prazo divulgadas pela Organização (OCDE) nesta semana, espera -se que a economia global aumente em 3%este ano e diminua para 2,2%em 2023.
As expectativas de consumo são suprimidas. Ajuste para 2 milhões de barris é um pouco menor do que os 2,1 milhões de barris estimados anteriormente.Ao mesmo tempo, a pesquisa da Comissão de Tecnologia Conjunta da OPEP+mostra que o inventário global de petróleo aumentará 1,4 milhão de barris por dia em novembro, e a situação de oferta e demanda não é otimista.
Valga disse aos repórteres que os fundamentos deteriorados devem se refletir na estrutura de propagação de contratos futuros.Tomando a referência global de referência de preços de petróleo Buret O petróleo bruto como exemplo, embora a estrutura de elevador de contrato futuro não tenha revertido, a água subindo nos últimos meses se aproximou da barreira de US $ 1.
Walga acredita que o suprimento de risco de sobrecorrente estabelece as bases para a gestão ativa do mercado.Obviamente, as preocupações econômicas globais afetam diretamente o equilíbrio de oferta e demanda.
Por outro lado, o fortalecimento do dólar americano também teve um impacto negativo nos preços do petróleo.A resolução do Federal Reserve divulgada na semana passada destacou sua determinação em conter a inflação.O Federal Reserve afirma que quase nenhuma evidência de aliviar a pressão da inflação, portanto, continuará aumentando as taxas de juros para suprimir os preços e aumentar.Futuros de taxa de juros federais mostram que, antes do final do mercado, o Fed continuará a aumentar as taxas de juros de 125 a 150 pontos-base. Limite superior dos preços do petróleo.
Valga analisou a repórteres que fortes preços de dólares e ativos turbulentos mostraram que, embora houvesse sinais precoces de que a inflação dos Estados Unidos atingisse seu pico, no futuro próximo, as taxas de juros aumentarão ainda mais e exacerbarão o risco de recessão econômica.Ao mesmo tempo, a situação da Ucrânia é digna de atenção.
A OPEP+se preparou para a redução da produção
Na reunião mensal realizada no dia 5 deste mês, a OPEP+anunciou que reduziria a produção em 100.000 barris por dia a partir de outubro, e o plano de produção recém -lançado retornou à origem.A reunião afirmou que todas as partes prestaram atenção aos efeitos adversos das flutuações dos preços do petróleo e ao declínio da liquidez no mercado atual de petróleo, bem como a necessidade de apoiar a estabilidade do mercado e a operação eficaz.Naquela época, o comitê afirmou que estava pronto para ajustar a produção de várias formas a qualquer momento para estabilizar a relação entre o mercado e a oferta e a demanda, o que também forneceu uma base política para a OPEP+para reduzir a produção.
O primeiro repórter financeiro notou que a OPEP+dois gigantes da Arábia Saudita se comunicava com a Rússia este mês. Oferta e demanda de mercado e equilíbrio.
Atualmente, o lado da oferta OPEP+não mudou significativamente.As estatísticas mostram que a produção da OPEP+ agosto atingiu 3,583 milhões de barris por dia em comparação com a lacuna de cota de produção e muitos países, incluindo a Nigéria, Cazaquistão, Líbia, devido a investimentos insuficientes, instalações envelhecidas e fatores políticos estão enfrentando desafios de capacidade de produção Provavelmente provavelmente continuará.Além disso, o progresso do acordo nuclear do Irã estagnou e a possibilidade de chegar a um acordo no curto prazo não é muito.Portanto, para a Aliança Country produtora de petróleo, como reverter as preocupações das preocupações do mundo exterior sobre o equilíbrio de oferta e demanda se tornaram a chave. betway formula 1
O UBS prevê que as preocupações sobre o declínio dos Estados Unidos e a economia mundial podem levar a uma diminuição da demanda por petróleo bruto e seus derivados.
Walga disse aos repórteres que o mercado ainda é afetado pelo declínio no curto prazo, e a tendência recuperada em petróleo requer mais tempo e condições.Ele analisou que o fator favorável do lado da oferta deve ser liberado a partir do próximo mês.Por um lado, o lançamento da Reserva Estratégica dos EUA está prestes a terminar.Por outro lado, as novas sanções da UE sobre as vendas de petróleo russo entrarão em vigor em dezembro e o fornecimento global de petróleo será impactado.Além disso, o risco europeu de gap de gás natural também pode aumentar as necessidades alternativas de petróleo bruto. betway formula 1
No entanto, esses fatores não podem ser afetados por enquanto Seja o mercado para o mercado.A tendência subsequente dependerá da tendência do suprimento europeu de energia e da situação da Ucrânia neste inverno.
O analista sênior de mercado do Grupo de Futuros de Preços, Phil Flynn, escreveu no relatório: "Devido a preocupações com a recessão econômica, parece encobrir os fundamentos que geralmente são muito otimistas, e o mercado de petróleo caiu em problemas. De fato, a possibilidade de potencial As possibilidades realmente enfrentarão essa realidade, isto é, depois de entrar no inverno, o inventário ainda é muito apertado, e a situação entre a Rússia e a Ucrânia continua a ameaçar o suprimento europeu de energia.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com