O mercado de automóveis entra no "novo normal".De acordo com as mais recentes estatísticas de vendas, no último 2015, a marca Audi vendeu mais de 570.000 unidades na China, representando um terço da participação no mercado de carros de alta eposição chinesa e continuou a liderar o mercado de carros de alto end chinês chinês com uma grande vantagem.
A6L, o vento masculino Q5 ainda
2015 é a Audi "Products New Ano". As vendas de dezenas de milhares de vendas lançaram um produto de substituição em dezembro.Em circunstâncias tão difíceis, seus modelos domésticos representaram mais de 90%do volume total de vendas, o que demonstrou totalmente a capacidade do poderoso sistema de localização da cadeia de valor completo da Audi.
Entre eles, em 2015, os modelos domésticos da Audi tiveram um bom desempenho.Os principais modelos de vendas A3, A4L, Q3 e Q5 ocupam o trono dos segmentos de mercado com grandes vantagens.
Na véspera da modificação de médio prazo, o A6L foi chamado Wang Geng há 28 anos desde que seu antecessor Audi entrou na China em 100 1988.Espera -se que abra ainda mais a distância após o lançamento do novo produto no início de 2016.
Da mesma forma, embora o Audi Q5 doméstico esteja próximo da substituição, suas vendas ainda aumentaram em mais de 8 pontos percentuais ano -no ano. vendas do segmento de mercado.Vale ressaltar que o Audi Q5 doméstico é o primeiro modelo de SUV alto a entrar nas "vendas anuais de 100.000 clubes", que mostra seu excelente poder de produto e apelo da marca.
Estratégias jovens são ótimas
Em 2015, a taxa de vendas dos modelos Audi A+B aumentou ainda mais, e o desempenho foi feliz, refletindo as realizações notáveis de sua estratégia juvenil da marca. betway live games
Os dois modelos do Audi A3 doméstico (hatchback e sedan) devem atingir mais de 60.000 unidades, que devem atingir mais de 60.000, dos quais o modelo hatchback é responsável por 1/3 do mercado. Alto de 80%, e ocupará ainda mais o espaço de sobrevivência dos produtos concorrentes.O impulso de crescimento imparável do Audi A3 doméstico torna muito provável que se torne o próximo modelo assassino com uma venda anual de mais de 100.000 unidades na Audi em um a dois anos.
Embora o Audi Q3 doméstico, que também esteja na véspera da modificação de médio prazo, tenha sido impactado, ele ainda ocupa metade do mercado de segmentos de SUV de alta classe de alta classe, com uma alta participação de mercado.O Audi A4L doméstico, que está no final do ciclo de vida do produto, ainda vende quase 120.000 unidades, e suas vantagens de reputação são óbvias, que serão o lançamento do produto para substituir o produto no próximo ano.
O topo da lista de satisfação de vendas
No mercado de carros de luxo chinês, que é feroz e maduro, além de ter poder de marca exclusivo, excelente poder de produto e idéias de marketing que acompanham o ritmo dos tempos, o mais crítico é a palavra da boca. A motivação da marca está constantemente avançando.Desde 2005, a Audi venceu a marca de carros de luxo do Campeonato da China de Satisfação de Vendas de Automóveis 17 vezes e suas vantagens em termos de serviço podem ser vistas. betway live games
A J.D. Power Asia -Pacific divulgou o relatório de autoridade de 2015 da China Automobile Satisthact (SSI).A Audi entrou no mercado chinês por 28 anos e tem a confiança de quase 3,5 milhões de proprietários de carros, o que não é difícil de explicar por que a Audi pode ficar primeiro a cada ano. betway live games
Mais de 10 modelos ajudam 2016
Em 2016, a Audi será ambígua ofensiva. betway live games
O A6L E-Tron e o Q7 E-Tron, criados por modelos híbridos criados pelo mercado chinês, também se reunirá com os consumidores, ecoando o A3 E-Tron que foi lançado anteriormente. betway live games
Em 2016, a Audi se apresentou que vale a pena esperar na China.
(Ele ling) betway live games
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com