"Relatório de Crime de Crime de Empreendedorismo da China de 2014" liberado
O crime de suborno de 51 anos de 51 anos é de 51 anos -vítima no caso envolvido no caso
O "Relatório de Crime de Crime de Empreendedorismo da China de 2014" (a seguir denominado "Relatório") foi divulgado em Xi'an, província de Shaanxi em 9 de abril.O "Relatório" coletou 534 casos, incluindo 268 casos de empresa estatal sênior e 266 casos de empreendedores privados; , Crimes de empresários privados ou suspeitos de exemplo.A fonte do caso é Xinhuanet e Sohu.com.
De acordo com o "relatório", cerca de 263 casos de crimes executivos estatais ou suspeitos de crimes, cerca de 7 crimes ou suspeitos principais eram mulheres, e o resto eram homens, e os homens representaram 97,3%.
Pelo menos 17 casos foram crimes comuns de dois ou mais, representando cerca de 6,46%do número total de casos, envolvendo um total de 130 suspeitos criminais e uma média de 7,76 pessoal envolvido em cada caso.
De acordo com o horário de relatório da mídia, os 82 executivos de empresas estatais envolvidas no caso tinham 4.226 anos em 2014, com uma idade média de 51,54 anos. bingo 75 live
Entre eles, entre os executivos da empresa de propriedade estatal em 2014, foram encontrados 38 executivos da empresa, 38 idosos do estado. bingo 75 live
Basicamente, 87 casos de acusações criminais violaram 23 leis criminais e um total de 127 (vezes) foram violados, com uma média de cerca de 1,46 crimes por caso.Entre eles, 57 casos de suborno; Casos de Ocupação de Posições;
O valor total de 70 casos econômicos envolvidos na fase de abertura do tribunal foi superior a 2,3644,5 bilhões de yuans, e o valor médio envolvido em cada caso era de cerca de 33,778 milhões de yuans.59 deles tiveram casos de corrupção, como corrupção, suborno, crime de ocupação, crimes de divisões privadas, crimes de informações privilegiadas e fraude.
Em 58 casos de julgamento pronunciado em 58 casos do primeiro julgamento, uma pessoa condenada à morte; prisão (incluindo 15 anos); 1 pessoa que tem uma sentença de menos de 5 anos de prisão;
Em 2014, um caso foi condenado.
Pelo menos 7 dessas pessoas serviram como representantes do Congresso Popular Nacional ou membros do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês, dos quais pelo menos quatro serviram como representantes do Congresso Popular Nacional, e três são membros do CPPCC.Várias pessoas venceram o "Modelo Nacional do Trabalho" e "Medalha Nacional de 1º de maio".
O Relatório de Crimes de Empreendedoros afirma que funcionários e cooperação comercial encontram "Waterloo", de propriedade do estado, "Big Tiger", sob os executivos do público, para manter a corrupção
O "Relatório sobre o relato de caso do crime de crimes de empreendedores chineses de 2014" (a seguir denominado "relatório") divulgado no dia 9 mostra que, com o aprofundamento de anti -corrupção "Tiger", empreendedores que estão seguindo o poder de altos funcionários continuaram a demitir.
Os empresários precisam ser cautelosos de acordo com o poder
Entre esses empreendedores, existem "Ticadas ferroviárias" que já seguiram o "Big Tiger" no Exército, Wang Chuncheng, deputado para o Congresso Popular Nacional, e presidente do Liaoning Chuncheng Industry and Trade Group; Congresso, Presidente do Conselho de Administração da Liaoning Fangda Group Industrial Co., Ltd., etc. Fang Wei.
Além disso, Wang Lixin, gerente geral assistente do Grupo Petrochina, Wang Lixin, equipe de inspeção disciplinar; Xue Wandong; .
Há também ele Guiyuan, ex -presidente e secretário do Comitê do Partido da Shanxi Lanhua Coal Industry Group Co., Ltd.; O "homem mais rico" em Shanxi;
"Os empresários precisam ser cautelosos de acordo com o poder".
bingo 75 live
A corrupção da empresa estatal "Big Tiger" levou a um grupo de executivos corporativos.
Por exemplo, Song Lin, presidente do China Resources Group, foi demitido. da China Resources Holdings Co., Ltd. EssenceEntão, Jiang Wei, vice -gerente geral do China Resources Group, Huang Daoguo, ex -diretor de auditoria do China Resources Group, Wang Yujun, diretor executivo e presidente da China Resources Electric Power Company, Wu Xiangdong, ex -presidente do Conselho de Administração da A China Resources Land, Wang Hongzheng, vice -presidente da China Resources Land, Wu Ding, CEO da China Resources Finance, Zhang Chun, diretor do Grupo de Cooperação do China Resources, foi demitida.
Outro exemplo é a Sun Zhaoxue, gerente geral da China Aluminum Corporation e ex -gerente geral da China Gold Group Corporation, Wang Ronghu, gerente geral do China Gold Group, Yang Zhigang, engenheiro -chefe do China Gold Group, Wang Zhijiang, gerente de investimentos da Departamento de Desenvolvimento de Recursos do Grupo Gol da China e o vice -gerente do Departamento de Recursos Geológicos do Grupo de Gold Gold Liu Tiexia e assim por diante.
Wang Rongli disse ao repórter do "diário legal", "esses fatos mostram que, nas empresas de propriedade do Estado, é arriscado seguir a liderança. Se o superior for corrupto, seguirá a corrupção.
Toda a cooperação com altos funcionários será danificada
Por trás desses casos, Wang Rongli resumiu suas razões como "o governo e a cooperação comercial encontraram 'Waterloo'".
"Ao longo dos anos, se você deseja se envolver em atividades corporativas na sociedade, a primeira coisa que você pensa é se existe um 'relacionamento', 'fundo' ou 'fundo'. ', Evite" Perdeu a esposa e dobra os soldados "." Wang Rongli disse.
Ele disse que essas idéias não existem apenas nos executivos corporativos do estado ou empreendedores ricos que estabeleceram "relacionamentos" com o "grande tigre", mas também se manifestaram em várias "obras -primas" ou "grandes tigres" e os responsáveis por Power.
Por exemplo, Chen Zhuolin, presidente da Yaju Le Real Estate Holdings Co., Ltd., Ding Shumiao, empresário em Shanxi, Xing Libin, presidente do Conselho de Administração da Shanxi Liansheng Energy Co., Ltd., que causou uma sensação Nas "70 milhões de mulheres casando", Ji Lichang, presidente do Anhui Dachang Mining Group Co., Ltd. Du Wei, gerente geral da Hainan International Tourism Island Development and Construction Co., Ltd., Huibang Song, Presidente e Diretor Executivo da A Huisheng Engineering (China) Co., Ltd. Hou Xinmin, presidente da empresa de responsabilidade, Wang Shichun, presidente da Shaanxi Hongrui Industrial Group Co., Ltd., ele Chunming, presidente do Jiangxi Dafu Group, Wu Xu, presidente da Chongqing Xiexinnin Holdings (Group) Co., Ltd., são todos representantes típicos deste grupo
"Por trás desses empreendedores, há sombras que cooperam com altos funcionários. Quando estão no poder, os negócios desses empreendedores também fazem bem; e quando caem, esses empreendedores não são apenas difíceis de fazer, mas mesmo os próprios. Liberdade perdida.
Para explicar com mais clareza, ele usou especialmente a linha de cinema clássica: "Saindo, mais cedo ou mais tarde, você tem que pagar de volta!"
No ano passado, muitos executivos corporativos estatais envolvidos no qingshui yimen da indústria cultural foram comprovadamente que têm petróleo e água
O "Relatório de Caso do Crime de Empreendedoros da China de 2014" (a seguir denominado "Relatório"), que foi divulgado no dia 9, prova que o tradicional "Shimizu Gate" também tem espaço para corrupção.Muitos dos executivos empresariais do estado que estiveram no cavalo no ano passado, muitas das indústrias da mídia e culturais dos "homens Shimizu"."Parece que essas indústrias não estão sem 'petróleo e água', e ainda existem muitas 'moscas”. , disse ao repórter do Legal Daily.
No "Relatório", a ex -celebridade cultural Sven varreu o chão. bingo 75 live
Zhang Beichuan, vice -presidente da EMEI Film Group Co., Ltd. e gerente geral da Sichuan Film Company, foi condenado a suborno.
Dai Yuqing, ex -presidente da Guangzhou Daily e ex -presidente da Guangzhou Media Holdings Co., Ltd., ainda não concluiu o caso.
Hu Chuani, ex -gerente geral do Grupo de Indústria de Rádio e Mídia da Anhui e televisão Co., Ltd., está sendo julgado. bingo 75 live
Zhu Jiajun, vice -gerente geral da Zhiyin Media, foi detido por detenção criminal.
Wang Yiyi, ex -vice -presidente do Zhejiang Daily Newspaper Group, foi arquivado.
Zhang Qinyun, gerente geral do Hubei Daily Media Group e editor - -in -Heief da ex -metrópole de chutiana diariamente, foi investigado.
Mais de vinte pessoas, incluindo o editor - -no departamento do século XXI, o CEO da Media Co., Ltd., Ltd., Chen Dongyang, gerente geral do departamento de jornais do século XXI, etc., foi preso.
Wang Junguo, vice -presidente do China Publishing Group, Luo Zhengyu, gerente geral da China Edition Teaching Materials Co., Ltd., e Zhang Yueming, gerente geral da World Book Publishing Pequim Co., Ltd., foi apresentado para investigação.
Wang Xiaoran, presidente do Chefe de Gravação e Vídeo Chinês e Secretário do Comitê do Partido, foi investigado.
O ex -presidente da Sichuan Mianyang Education Investment Development Co., Ltd. Wang Hejin, Qiu Xingyuan e Lan Jikun foram julgados.
"Até as pessoas culturais perderam pelo menos inocência e dignidade. Pode -se ver o quão terrível a corrupção das empresas de propriedade do estado chinês! Receio que esse problema seja no ponto em que 'eu tenho que prestar atenção' e '. ”Wang Rongli disse.
De acordo com Wang Rongli, dos 263 casos de executivos de empresas estatais coletadas em 2014, altos funcionários como petróleo, carvão e eletricidade eram criminosos ou suspeitos de crimes, que foram responsáveis por mais de 44 casos.
Entre eles, pelo menos 21 casos no campo de carvão, incluindo Zhang Wenjiang, gerente geral assistente da Shenhua Group Corporation, Zhang Wenjiang, presidente da Shenhua Technology Development Co., Ltd. , Ltd Presidente do Shanxi Flower Group Energy Collection Co., Ltd. Zhang Kuanli, ex -gerente geral da Yunnan Company; Crane Coal Group e Secretário do Comitê do Partido, o ex -presidente do Grupo Central de Carvão de Carvão e o Secretário do Comitê do Partido; , Vice -Gerente Geral do Grupo Geológico de Shaanxi Coalfield Co., Ltd.;
Houve 15 casos no campo do petróleo, incluindo Wang Lixin, assistente do gerente geral do Grupo Petrochina, Wang Lixin, equipe de inspeção disciplinar; China Petroleum Gas Co., Ltd.; Comitê do Partido Peng Xiaohu, Gerente Geral do China de China e Sales de Gás Natural; Gerente Geral e Contador Chefe da Filial do Campo Oil Yumen da China Petroleum Corporation;
Existem 8 casos no campo do poder, incluindo Huang Baodong, ex -membro do Comitê do Partido e vice -gerente geral do China Electric Power Construction Group Co., Ltd.; Comitê da grade estadual; Gerente da Yinchuan Power Supply Company da Ningxia Electric Power Co., Ltd., Ma Lintuo;(Repórter Zhang Wei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com