Como líder de tendências de design automotivo e tecnologia avançada, a Mercedes-Benz ainda está liderando o desenvolvimento da indústria com conceitos inovadores e forte competitividade de produtos. bingo das silabas simples
Em 3 de setembro, durante o Chengdu International Auto Show, o novo SUV Mercedes-Benz Gle Sports desembarcou oficialmente no mercado chinês.Como o primeiro modelo SUV SUV da Mercedes-Benz, o novo SUV GLE Sports integra perfeitamente a vanguarda do cupê ao temperamento esportivo do SUV, trazendo os consumidores a aparência de "Qingcheng".Ao mesmo tempo, este carro também enxertou perfeitamente o desempenho esportivo dos modelos de cupê e SUV para criar uma experiência de condução de "poeira" e experiência de poder.
Ao mesmo tempo, a Mercedes-Benz também anunciou grandiosamente o lançamento da série de produtos AMGSPORT e seu primeiro modelo, o SUV de movimento GLE450Amg4matic.Este modelo é baseado nos genes esportivos da AMG para atender ao desejo e à busca de alguns consumidores de dirigir diversão.
Nesse sentido, Ni Kai, presidente e CEO da Pequim Mercedes-Benz Sales Service Co., Ltd., disse: "O nascimento do novo SUV esportivo GLE é a forte combinação de Mercedes-Benz, dois carros principais em SUV e cupê. Uma tentativa transfronteiriça de um significado extraordinário e a primeira introdução da série de produtos AMGSPORT representada pelo SUV GLE450MG4MATIC, atenderá a mais consumidores com requisitos mais altos para o desempenho. e clientes.
O novo padrão de mercado de reescrita SUV GLE Sports SUV bingo das silabas simples
Um total de 4 modelos lançados pelo novo SUV Sports GLE são o SUV de movimento Mercedes-Benz GLE320 4MATIC, GLE 4004MATIC SUV, GLE 450Amg4matic SUV e Mercedes-AMGGLE634Matic SUV modelos. 1,928 milhão de yuan.
Como a primeira obra-prima transfronteiriça da Mercedes-Benz no campo dos esportes SUVs, o novo SUV Sports GLE está descrevendo as características de "transfronteiriças" em termos de aparência e desempenho esportivo.
Em termos de aparência, as linhas do novo SUV GLE SUV que executam nuvens e água fluida estarão perfeitamente conectadas à face frontal das características do SUV com o design da cauda com Mercedes -Benz Coupe.Os sinais dos modelos SUV da tampa do compartimento do motor e das rodas em grande escala também são perfeitamente combinados com os elementos de design, como uma grade de movimento de tamanho único e as lanternas traseiras de LED simples e outros elementos de design de cupê.
Ao combinar as características do SUV com a forma de um cupê, o novo SUV Sports GLE também conecta perfeitamente o desempenho esportivo de um cupê com SUV.O motor Twin-Turbo V6 de 3,0 litros e a combinação de transmissão automática de 9 velocidades desenvolvida independentemente pela Mercedes-Benz Mercedes não apenas permite que o novo SUV esportivo GLE tenha o desempenho de energia das chamadas de saída, mas também trará aos consumidores um liso natural natural Experiência de direção essênciaTendo um sistema de seleção de controle dinâmico de modo personalizado, modo de conforto, modo de neve, modo esportivo e modo de aprimoramento de movimento, equipado com um sistema de tração de quatro rodas com 4matic -time de quatro rodas com alta estabilidade, de modo que o novo SUV GLE tem mais estrada Adaptabilidade de condições.
Ao mesmo tempo, a fim de atender à diversão dos consumidores chineses, a Mercedes-Benz com base na estratégia global da AMG, entre os modelos de alto desempenho da Mercedes-AMG com o conceito de "direção final", expandiu a série de produtos AMGSport. , o Movimento GLE450Amg4matic SUV é o primeiro modelo a fazer login na China nesta série de produtos.Seja componente noturno, um para -choque dianteiro de impacto mais visual, roda AMG de 21 polegadas, spoiler AMG ou uma potência máxima de saída de 270 kW (367 cavalos de potência), o torque de pico de 520 n · m, reflete o movimento GLE450Amg4matic AMG Gene de movimento contido no sangue do SUV.
36 modelos aparecem no mercado de cenas de cartões abrangentes de Chengdu Show abrangente bingo das silabas simples
O lançamento do GLE Sports SUV enriqueceu a linha de produtos da Mercedes-Benz, incorporando a preferência dos consumidores chineses pelo desempenho de condução de carros no modelo clássico de SUV, que é um trabalho "transfronteiriço" que também é bonito.Esta é exatamente a estratégia de produto da Mercedes-Benz, combinando de maneira abrangente o segmento de mercado de cartas de demanda do mercado chinês. A profunda conotação do novo proposicionamento da marca chinesa 'coração e a constante'.
É relatado que, no Chengdu Auto Show, a Mercedes-Benz trouxe suas quatro principais marcas: Mercedes-Benz, Mercedes-Maybach, Mercedes-AMG e Smart. bingo das silabas simples
Entre eles, além dos novos modelos de SUV do GLE, o novo modelo Mercedes-Maybach S5004matic que integra a tecnologia S-Class Mercedes-Benz e Maybach também é lançado oficialmente no Auto Show de Chengdu Listagem oficial fornece opções mais exclusivas para a contemporânea Hiroshi contemporânea contemporânea;
Além disso, na forte programação de exposições, a família S-Class trouxe o S320L e a principal Mercedes-Maybach S600 para a cena do show de automóveis, demonstrando totalmente os líderes e conceitos exclusivos de carros de luxo de ponta.Como um carro administrativo de prestígio global, o carro da classe E continuou seu estilo único novamente.A família Mercedes -Benz SUV também mostra o pico da poderosa linha de veículos GL -Glass, G -classe Off -Road e Glksuv.As edições limitadas do CLS4004Matic e SLK200 de fibra de carbono ilimitadas criam uma linha de carros de sonho perfeita para os consumidores.Como um popular modelo Mercedes -Benz, que é favorecido pelos jovens, A, B, CLA e Glasuv também desencadearam uma tendência de turbilhão no local do Auto Show.Além disso, os populares carros domésticos domésticos e vagões de estação de luxo em grande escala, que são populares entre os consumidores, também apareceram no show de automóveis.
Com base na rica linha de produtos, forte ofensiva de produtos e uma compreensão precisa da demanda do mercado, de janeiro a agosto deste ano, o Mercedes-Benz Passager Car vendeu mais de 220.000 unidades na China, um aumento de 30 %ano a ano, TI alcançou um crescimento de 30 meses, mas antes de tais realizações, os esforços ainda continuam. Trazendo produtos e serviços mais destacados aos consumidores chineses e alcançar o desenvolvimento sustentável estável sob o "novo normal". A família Mercedes-Benz.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com