Não querendo se divorciar e assassinar sua esposa duas facas
Acalme -se e arrependa, segurando sua esposa no hospital;
Suspeito que sua esposa foi descarrilada e os dois se divorciaram.Mais tarde, para salvar o casamento, seu marido levou uma faca para forçá -lo. .
O promotor acredita que Liu matará temporariamente sua esposa durante o processo de suicídio.
Xiaoxiang Morning News Reporter Zhou Lingbao, estagiário Liu Hongwei, correspondente Yu Ying, Li Xiaoqiao, Relatório de Changsha
Às 10 horas da manhã de 25 de abril, um homem correu para a sala de emergência do Hospital Médio Changsha e gritou um médico para ajudar.A mulher era sua esposa, porque as duas espadas em seu corpo estavam quase fracas.Quando o médico resgatou a mulher, o homem pegou seu telefone celular e discar 110 para se render.Aconteceu que, devido ao divórcio com sua esposa, o homem Liu perfurou sua esposa com duas facas com uma faca de frutas, esfaqueando o abdômen com uma faca e esfaqueando o peito.
Em 24 de maio, o repórter aprendeu no distrito de Yuhua que procurador que Liu havia sido aprovado preso por suspeita de homicídio intencional.
Suspeitando de sua esposa para atrapalhar e se divorciar
Liu confessou que, no caminho para enviar sua esposa, ele para o hospital, vendo sua esposa parecia estar desmaiando a qualquer momento.No entanto, não faz muito tempo, ele esfaqueou a faca de frutas em sua esposa. bingo df
Liu, 32 anos, era de Pingjiang, Hunan.
Liu disse que trabalhou em Guizhou o ano todo, e sua esposa morava com dois filhos em sua cidade natal em Pingjiang.Durante o Ano Novo Chinês em 2017, durante o Ano Novo Chinês, Liu acidentalmente viu algumas mensagens de texto de "palavras ambíguas" no celular de sua esposa.Por causa disso, todo o festival da primavera Liu não foi muito pacífico, e o marido e a esposa brigam repetidamente e até se divorciaram. bingo df
Após o festival da primavera, Liu voltou ao trabalho em Guizhou, mas o problema entre ele e ele não o resolveu, e os dois ainda brigam.Mais tarde, ele começou a entrar em contato com Liu Mou, escondendo -se de Liu não mais encontrando -o e até entregando os dois filhos a idosos em casa para cuidar do próprio Pingjiang.
A irmã ele, Gan, disse que, como estava discordando de Liu, ele esperava se divorciar de Liu, mas Liu discordou, e os dois lados eram contraditórios."Enquanto minha irmã voltar para casa, ele será violento por ele (Liu). Em fevereiro, ele ameaçou matar minha irmã, então minha irmã estava escondida no país e não ousou voltar a Pingjiang".
Esfaqueou sua esposa logo se arrependeu
Gan disse que, mais de 19h, em 24 de abril, Liu ligou para ele e pediu que ele esperasse que ele esperasse por ele.Por volta das 10 horas da manhã do dia 25, Liu levou seus dois filhos para sua casa em Gan, Gan, que estava no distrito de Yuhua, Changsha City para tentar recuperar seu casamento.
"No começo, eu e ele sentamos no sofá na sala de estar. Mais tarde, eu me ajoelhei no chão por seis ou sete minutos. Espero que ela possa me perdoar, mas ela disse que não é possível e não vou passar Isso comigo. "Liu confessou. Depois de ouvir sua esposa, ele sentiu que não era interessante estar vivo, então ele correu para a cozinha e pegou uma faca de frutas para cometer suicídio.
"Eu disse a ela naquela época (ele é meu):" Você não me perdoa, estou morto. ele os dois filhos para os dois filhos para os pais criaram, e eles morreram com ele.Como resultado, Liu esfaqueou duas facas no abdômen e no peito de ele com uma faca de frutas.
Gan disse que quando Liu e ele estavam conversando no sofá, ela entrou no banheiro.Alguns minutos depois, ela saiu do banheiro que ele estava deitado no chão e derramou muito sangue."Eu me apressei, agarrei com força a mão de Liu Mou, agarrei a faca e escondi todas as facas da família no gabinete da cozinha".
Liu disse que quando a segunda faca esfaqueou o peito de sua esposa, ele queria matar sua esposa, mas quando ligou para a polícia, ele se acalmou completamente e viu a lesão de sua esposa, então se arrependeu.Então Liu correu com sua esposa, e o táxi enviou sua esposa ao hospital.
De acordo com a avaliação forense, a lesão de ele é provisoriamente mais branda. bingo df
Promotor de diálogo
A segunda faca pode explicar o comportamento intencional
Xiaoxiang Morning News: Da perspectiva da confissão, Liu parece ser um marido que não consegue salvar sua esposa, pegar a faca e ser paranóica.A promotoria aprovou a prisão por suspeita de homicídio intencional.
Entendendo o promotor Wu Liqiang: O conteúdo intencional do homicídio intencional é privado da vida de outros, esperando ou deixar que os resultados da morte de outros ocorram. outros da vida.Por homicídio intencional, não matar pessoas não se deve à falta de vontade subjetiva de agir, mas por outras razões além de Will.A vítima não morreu de seus próprios desejos subjetivos sem morte.Sob as circunstâncias de lesão intencional, a vítima não morreu, o que era esperado pelo autor.
A parte da facada de ele é o abdômen e o peito, que pertencem à parte chave do corpo humano, e é fácil causar morte.Liu também expressou na declaração de que queria matar sua esposa e tem a intenção intencional intencional subjetiva.Embora Liu tenha dito que, quando viu a lesão de Mou, ele não pensava mais na morte dela, mas a idéia era que Liu mudou após o comportamento de Liu.Embora Liu tenha dito que queria cometer suicídio no início, ele matou temporariamente sua esposa durante o processo de suicídio e subjetivamente teve a intenção de matar.O testemunho de Gan mostra que, quando ele estava deitado no chão, ele não conseguia se mexer, e Liu ainda esfaqueou para ele fazer uma faca, o que foi suficiente para determinar que o comportamento de Liu era suspeito de homicídio intencional, em vez de danos intencionais.
Além disso, considerando os fatores de altura do MOU, a primeira faca que Liu estava esfaqueada pode ser discutida como as duas pessoas que agarram a faca, mas a segunda faca inserida no peito não pode ser incompreendida da perspectiva de força e perspectiva. intencional.Quanto a Liu, ele correu para o hospital com sua esposa e correu para o hospital depois.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com