□ Nosso repórter Shen Dong bingo easter
Como uma instalação de serviço de apoio que facilita a viagem de cidadãos, as acusações de estacionamento têm regulamentações estritas. bingo easter
De acordo com uma estatística do Yinchuan Price Bureau no ano passado, a proporção de reclamações de cobrança de estacionamento representou 47%.A investigação do Departamento de Preços de Yinchuan descobriu que alguns operadores de estacionamento fingiam o estacionamento da polícia de trânsito, à força ou no super -padrão, e há alguns estacionamentos por dia por taxas ilegais de até 20 anos a 30 anos.Segundo os departamentos do governo, a cobrança máxima por dia é de 8 anos por dia. bingo easter
O fenômeno de cobrança aleatória no estacionamento sempre foi um ponto quente para os cidadãos. bingo easter
Colecionador de pedágio de estacionamento para escolher gordura e magro bingo easter
Em 7 de janeiro, um internautas postou um post no encontro de estacionamento.Quando um internautas parou em um estacionamento perto de Jinfeng Wanda Plaza, a cidade de Yinchuan, ele foi parado por uma equipe de pedágio para pedir o estacionamento onde estava o estacionamento.Desamparado, os internautas tiveram que dirigir o carro para outro estacionamento nas proximidades e também foram questionados aqui.Após cerca de 3 horas, quando os internautas pegaram o carro, a equipe do pedágio cobrou uma taxa de estacionamento de 3 yuan no local em que os internautas tinham um tempo de estacionamento mais longo.Quando os internautas questionaram que não pararam por mais de 4 horas e, depois que a taxa de estacionamento deve ser cobrada em 2 yuan, de acordo com os regulamentos, a outra parte argumentou que o estacionamento aqui geralmente parou e saiu. próxima vez.
O repórter aprendeu em vários estacionamentos que o coletor de pedágio "colheita de gordura e o desbaste" não é um estacionamento versamente para entrar em veículos para entrar em um curto período de tempo para entrar.
De acordo com Ren Jianping, o chefe do Departamento de Preços do Departamento de Preços da Cidade de Yinchuan, em 2011, o Bureau de Preços de Yinchuan fez um esclarecimento adicional do padrão de cobrança de estacionamento: 2 Yuan dentro de 4 horas de carros pequenos e médios em 4 horas , 3 yuan por mais de 4 horas, 20 horas às 20 horas ao tempo 5 yuan ao mesmo tempo às 8h.Estacionamento ao longo do tempo, a cobrança de 3 yuan dentro de duas horas durante o período da noite é cobrada por mais de duas horas à noite.Dois períodos de acumulação por mais de 12 horas de estacionamento são cobrados.A taxa máxima de cobrança é de 8 yuan durante o dia e a noite e a negociação mensal.
No entanto, as acusações de alto padrão de estacionamentos do público social ocorrem de tempos em tempos."Alguns proprietários de carros têm baixa consciência de seus próprios direitos e interesses e não contam cerca de um ou dois dólares. Alguns operadores de estacionamento ignoram os regulamentos do país e recebem 2 yuan para coletar e coletar 3 yuan. Este fenômeno é relativamente comum É ilegal. taxa de acordo com os regulamentos.
Tratar cobranças e estacionamento são difíceis de acompanhar bingo easter
Recentemente, o Sr. Huang, um cidadão, saiu do estacionamento de Xin Ruiting, perto de Gulou, distrito de Xingqing, cidade de Yinchuan.O Sr. Huang se recusou a pagar a taxa de estacionamento porque o estacionamento foi suspenso pelo departamento de preços para suspender as acusações.A equipe do pedágio disse ao Sr. Huang que, independentemente do cartão amarelo ou não, a taxa foi paga desde que o estacionamento fosse interrompido, e então o Sr. Huang relatou o assunto para 12358.Aconteceu que este estacionamento não foi o primeiro infrator.No entanto, o empreiteiro deste estacionamento ainda está cobrando no estacionamento.
O repórter aprendeu na entrevista que, para corrigir o caos no estacionamento, o preço da cidade de Yinchuan realizou duas retificações especiais este ano. "Foi dado. Penalidade administrativa.Para alguns estacionamentos cobrando e expandindo à força o escopo das taxas, as penalidades administrativas são 5.000 yuan.
A punição não é muito pequena, mas por que ainda existe uma pessoa com pedágio ao estacionamento?Enfrentando a crescente quantidade de propriedade de automóveis, essa contradição estrutural no Bull By Car foi ampliada, tornando o estacionamento um recurso escasso, e o empreiteiro de estacionamento se tornou uma operação de monopólio.
A pessoa relevante encarregada do escritório de supervisão da cidade de Yinchuan disse a repórteres que, atualmente, existem mais de 600.000 veículos a motor na cidade de Yinchuan, e o momento de quase 330 veículos por dia cresceu rapidamente. Na área residencial.Além disso, o nível de gerenciamento é irregular.É difícil cobrar e estacionar, o que afeta o transporte urbano de Yinchuan e a imagem geral da cidade.
"Shangtian entra na terra" para encontrar estacionamento
O repórter também entrevistou o contratado de alguns estacionamentos.Falando sobre o fenômeno dos cidadãos queixando -se da cobrança do estacionamento, um proprietário do sobrenome de Zhou também era amargo.Ele disse aos repórteres que, segundo ele, há mais de 800 proprietários no estacionamento contratante na cidade de Yinchuan e mais de 10.000 funcionários. Ano, mas ele era ele, mas ele ainda calculou a conta de repórteres.Para poder obter mais renda, a cobrança do contratado por mais cobranças é inevitável.
Na terceira sessão da décima CPPCC da região autônoma de Ningxia Hui, em 19 de janeiro, os membros do CPPCC prestaram atenção ao aumento de acusações aleatórias nos espaços de estacionamento.
O membro Ding Bo disse que há um pequeno número de estacionamentos públicos na cidade de Yinchuan, que está longe de ser o "louco" do número de veículos a motor.Devido à falta de estacionamentos, vários veículos pararam, o que não apenas afeta a imagem da cidade, mas também causam congestionamentos nas estradas, mas também afetam adversamente a assistência médica e a segurança contra incêndio.
Ding Bo sugeriu que o estacionamento público é aumentado na extensão máxima e os estacionamentos públicos são construídos o máximo possível na reforma da antiga área urbana.O governo deve formular políticas preferenciais, como terra e tributação, para atrair grandes empresas qualificadas e poderosas para desenvolver e construir um estacionamento tridimensional.
Ding Bo também sugeriu que alguns locais de estacionamento temporários e estacionamentos de negócios estejam racionalmente equipados em locais com densa população e poucos vagas na cidade de Yinchuan. Seções de investimento e investimento regional.Para unidades e indivíduos investirem em estacionamentos públicos tridimensionais, ele pode relaxar adequadamente a autoridade de aprovação da terra e adotar políticas preferenciais, como juros -sem juros, descontos e deduções fiscais para aliviar os problemas de estacionamento. bingo easter
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com