Complete a ponte Knótica do Rotary.Foto de Jiang Xuelin
Chinanews.com Nanning, 28 de junho (a ponte de Jiang Xuelin's White and Fina) pesa 4.100 toneladas.Às 6 horas da manhã de 28 de junho, essa cena ocorreu no canteiro de obras da ponte rotativa da ferrovia Qinzhou na ferrovia Nanning -Yulin High -Speed, de Guangxi à ferrovia de alta velocidade de Yulin.
Com a conclusão bem -sucedida da construção, a ponte especial de nicho, que foi construída por uma empresa no 11º Bureau of the China Railway, virou com sucesso o corpo. bingo no bar
O Nanning to Yulin High -Speed Railway é a primeira ferrovia de alta velocidade, com uma velocidade de 350 quilômetros por hora, investida pelo governo da região autônoma de Guangxi Zhuang Parte importante das cinco redes ferroviárias verticais e cinco horizontais "de tronco.A linha começa na estação de Nanning East, no oeste, e para o leste, pelo distrito de Qingxiu, Hengzhou e Guigang City of Nanning City. bingo no bar
A Kuan Special Bridge fica no píer de 119#-120#e atravessa a ferrovia Liqin.A ponte do rotor é paralela à rota ferroviária existente.A plataforma inferior, deslize, pés, dobradiça de bola, plataforma giratória, cabo de tração e derivado de tração, corpo do cais, estrutura T e outras partes do sistema de rotação. é também a construção rotativa.
Durante o processo de giro, o grupo de medição configurou 4 pontos de observação no final do feixe. Aspectos do processo do processo de rotação do processo de rotação do processo dentro do intervalo permitido especificado.
A ponte rotativa está se aproximando da construção ferroviária existente.Para garantir a segurança da transferência, o Departamento de Projeto segue a construção científica e fortalece a segurança e a gestão da qualidade da cena. O contato é controlado e o trabalho de proteção de segurança da linha ferroviária existente foi realizada.Ao mesmo tempo, o departamento de projeto comunicou e coordenou ativamente com os departamentos ferroviários relevantes e selecionou a ponte da plataforma giratória para levar um período formal de construção rotativo das 4h às 6h.
Para minimizar o impacto da construção do rotor nas operações ferroviárias existentes e garantir a segurança da ferrovia existente, a ponte usa o método de construção da construção de concreto.Ou seja: no píer de 120#(DGK60+891,89) paralelo à estrutura T da construção do método de suspensão ferroviária existente, após a construção do estado máximo de cantilever, combinado com fatores como operações ferroviárias a cabo, pontos de construção e clima O rotor está no lugar, trava as placas giratórias superior e inferior do sistema de rotação, a estrutura de condensado sólido e, finalmente, use o molde pendurado para executar a construção do segmento de dragão e, finalmente, alcance as duas vigas principais do cais.
Depois que o Nanyu High -Speed Rail foi concluído e aberto ao tráfego, o itinerário de Nanning para Yulin foi reduzido de 2 horas e 05 minutos para 33 minutos. História de Railways de alta velocidade.(sobre) bingo no bar
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com