O diagrama esquemático da situação do túnel turco da seção EMEI para Miyi do projeto de reconstrução de elementos ferroviários de Chengkun.Conferência fotográfica do segundo hospital da Ferrovia da China
Chinanews.com, Chengdu, 21 de maio (repórter do repórter Liu Zhongjun) aprendido pela Chengkun Railway Co., Ltd., no dia 21, com a desaceleração da última seção de feixe, a ponte da ponte especial do Two River percebeu a ponte completa. Ele marca a conclusão do último feixe de caixa de montagem de Mian Ning para Miyi seção do projeto de reconstrução ferroviária de Chengkun. bingo os reis da manhã
Entende -se que a ponte de duas linhas do rio Zanda está localizada no Condado de Dechang, a prefeitura autônoma de Liangshan Yi O feixe é erguido e o ritmo restante usa uma seção do feixe da caixa de montagem."Máquinas de ponte com mais de 2.000 toneladas de toneladas de mais de 30 anos de alta altura de quase 30 andares são concluídas para completar mais de 2.200 toneladas de feixes de caixa de pesagem. Não é tão difícil quanto uma acrobática de alta altura." A pessoa responsável pelo Sun Fan disse.
Além disso, o túnel turkista, um dos túneis mais difíceis da seção EMEI para Miyi do projeto de expansão e reconstrução de energia ferroviária de Chengkun.
Ganluo está quebrado no túnel, e Tuck está chegando obliquamente ao mesmo parágrafo e se desenvolve em rochas solúveis e interoperabilidade de rochas não solúveis.A fratura geralmente leva ao esmagamento e à formação de bons canais de água subterrânea;Os três principais fatores fazem com que a área do túnel seja como um grande conjunto de piscinas. de água, como a cortina de água derramando.
Ao mesmo tempo, as condições geológicas das importações e exportações do túnel também são extremamente complicadas, e elas são as duas cavernas com a construção mais difícil e o maior risco de segurança operacional em todos os aspectos.A estação Detk alcançou a extremidade de entrada do túnel para formar um túnel de três linhas com um comprimento de cerca de 1065 metros e a extensão máxima de escavação da seção de 22 metros. colapso durante a construção.Em resposta às características do desenvolvimento da água subterrânea do túnel turco e à superposição de vários riscos geológicos ruins, uma variedade de métodos avançados de previsão geológica foram adotados durante a construção para prever com sucesso o "pulso" do órgão de qualidade precisa e de má qualidade forte garantia.
Zhang Longbiao, gerente do projeto Ferroviário da EMI do Bureau de Engenharia da Ferrovia da China, apresentou que, durante a construção da ponte de dois rios, a primeira etiqueta de cada seção de feixe foi monitorada pela tecnologia da informação em tempo real. -Requisitos de projeto de revisão do tipo, quebre o método de controle convencional, reduza o tempo de controle de tempo do corpo do feixe e otimize a posição do segmento de feixe. bingo os reis da manhã
Atualmente, é relatado que o Projeto de Expansão de Energia Ferroviária de Chengkun atualmente possui apenas 156 quilômetros da seção Mian Ningmi e 230 quilômetros da seção Mian Ning EMEI.Exceto pela conclusão da ponte do tipo t 556 do Mi Yi para Mianning, o túnel foi penetrado e o preenchimento de aterros e o preenchimento de estradas também foi concluído.(sobre) bingo os reis da manhã
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