Serviço de notícias da China, Pequim, 3 de janeiro (repórter du yan) hoje, o Departamento de Comércio Municipal de Pequim disse que durante o feriado do dia de Ano Novo em 2022, Pequim era seguro e ordenado para realizar várias aberturas de promoção. de bens e serviços estão aquecendo quente.Durante as férias, as vendas de lojas de departamento, supermercados, lojas profissionais, empresas de catering e comércio eletrônico que o Bureau de Comércio Municipal de Pequim se concentrou nas vendas de 3,89 bilhões de yuan, um aumento de 18,8%ano -em ano.
Os elementos dos olímpicos de inverno ajudam a economia de férias falsa
Os Jogos Olímpicos de Inverno fica perto dos esportes quentes de gelo e neve, que geraram novos pontos de consumo.A temporada de consumo de Pequim, "2022, Festival de Consumo de Snow 2022" é baseado no tema de "Fun viajando no mundo do gelo e da neve e aproveitando a bela vida" bingo premiado
COFCO Xiangyun Town, o primeiro Olei, Fangshan Xiyue Tianjie Snow World e outras famílias de neve para atrair famílias de pais -para o check -in; Transporte de maré com bons presentes, criando gelo e neve, criando gelo e neve, criando carnaval de esportes de gelo e neve.
O parque de gelo e neve do parque de Pequim fornecerá mais de 40 tipos de atividades: esportes de gelo, movimentos de neve e exposição de temas dos Jogos Olímpicos de Inverno, que aprimora a atmosfera temática do tema de "National Fitness Welcome Olympics Ice e Snow Dream ".
Os recursos da primeira loja aceleram a reunião
A primeira loja da marca esportiva austríaca do país é aberta.O fluxo de passageiros da primeira loja e as vendas do Fiture Magic Mirror aumentaram mais de 20% -em um mês. O desafio do futebol juvenil jogou um efeito de drenagem.A primeira loja de catering de Pequim tem uma alta de vendas. bingo premiado
Trend New Landmark libera um novo consumo nova energia cinética
O terceiro dia da loja nacional de Yue Chunfeng recebeu oficialmente os convidados na véspera do dia de Ano Novo. de "recém -nascido Cuiwei". Nas cidades de aço e o fluxo de passageiros do Círculo de Negócios Xidan aumentou quase 60%ano -no ano. bingo premiado
Integração online e offline
Durante o dia de Ano Novo, a promoção múltipla de Pequim abriu o novo Ano de Transporte de Tigres.Por exemplo, o "Jingcai Warm Winter Huihui West City", no distrito de Xicheng, emitiu vouchers de consumidores on -line nas Nações Unidas, Cai Bai, construção de livros e outras empresas. Vida, o novo mentougou "para atender às diversas necessidades.Jingdong Ano Novo de Ano Novo e produtos novos, produtos de explosão montados, Red Envelope Rain ", a cada 200 menos 30" adesivos de Pequim ", Abra o Novo 2022" juntos; e pacotes de eletrodomésticos;A loja de departamentos Yonghui Supermarket e INTIME está cheia de cupons.
Os dados mostram que as vendas do shopping shuang'an, o novo mundo da Liys, a loja de departamentos de Hanguang e o Badaling OLEI dobraram, 96,6%, 52,3%e 47,1%ano -ano, respectivamente;
bingo premiado
Os marcos globais são populares e o turismo local é responsável por mais de 70 %.O primeiro show do tema "Winter Holiday" do Global Studios, 100 produtos temáticos, mais de 80 catering que transmitem calor e desfrutando de férias românticas, dados da plataforma de terceira partida mostram que os visitantes do parque durante o feriado do dia de Ano Novo são 2,6 vezes nos três primeiros dias. O hotel está entre os três principais hotéis populares de Pequim.
As principais entidades de Pequim expandem ativamente novos formatos e novos produtos, como viagens de gelo e neve, turnê de museus, turismo vermelho e enriquecem a escolha de viagens de férias.Os jovens e a família dos pós -90 se tornaram a força principal. atrações foram favorecidas. bingo premiado
Os dados da UnionPay mostram que a quantidade de consumo de vendas de ingressos aumentou 32%ano -no ano.
Ao mesmo tempo, o drama cultural recebe o ano novo, e o maravilhoso repertório desfruta de um banquete.Os 96 locais de apresentação da cidade realizaram 160 dramas maravilhosos. Pequim "e" Dance Pequim "Os seis principais setores fornecem 156 atividades culturais on -line e, a partir do 3º ao meio -dia, no 3º, as bilheterias da cidade são de quase 50 milhões.
Os dados do UnionPay mostram que a quantidade de consumo cultural e de entretenimento aumentou 11,1%no ano em ano. bingo premiado
Nova caixa de presente característica no antigo jantar
As antigas lojas famosas apareceram em Jingwei, Xiangwei, Sichuan Sabor e Shaanxi Savor Gift Boxes.Barbecue Wan, grelhado sazonal não -herdado Old Beijing Barbecue, restaurante Quyuan Xiangwei Big Fishhead Ano Novo Goods, jantar de véspera de Ano Novo semi -acabado, restaurante emei Ma Rongbao, caixa de presentes de banquetes do Hu Guo Temple e outros bens especiais, tastes ricos e popularidade.Outra caixa de presente de 628 yuan inclui croaker amarelo assado seco, retrato da família de frutos do mar e outros pratos.A rotatividade de Quanjude, Hongbin Tower, Qingfeng Baozipu e Dagong aumentou 1,7 vezes, 1,3 vezes, 61,8%e 60,2%ano -ano, respectivamente.
Os dados mostram que as transações e transações de catering da plataforma de terceira parte aumentaram 24,6%e 39,2%ano -ano, respectivamente.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com